Makulelee Publicado 4 Janeiro 2014 Okapa . Obrigado :compinchas: Com sorte num pack desses ainda vem um Messi ou Ronaldo e ficas rico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Janeiro 2014 Isto está complicado... Fazer uma equipa de uma só tática é impossivel... Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 4 Janeiro 2014 Como é que conseguem sustentar uma equipa gold com contratos e isso ? Compartilhar este post Link para o post
Shinoda22 Publicado 4 Janeiro 2014 Há alguma forma de controlar os jogadores com o D-Pad em vez do analógico? Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 4 Janeiro 2014 (editado) http://www.futhead.com/14/squads/4763992/ Quem recomendam , não muito caro, para as restantes posições nesta equipa da Liga Portuguesa? Editado 4 Janeiro 2014 por pedrolucas19 Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 4 Janeiro 2014 http://www.futhead.com/14/squads/4763992/ Quem recomendam , não muito caro, para as restantes posições nesta equipa da Liga Portuguesa? Eu tinha Djuricic pa extremo Esquerdo, que é a posição dele no UT, o direito tinha o Alan, laterais esquerdos eram muito caros comprei o Ruben Ferreira do Maritimo, é prata, mas jeitoso Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 4 Janeiro 2014 Eu tinha Djuricic pa extremo Esquerdo, que é a posição dele no UT, o direito tinha o Alan, laterais esquerdos eram muito caros comprei o Ruben Ferreira do Maritimo, é prata, mas jeitoso Obrigado pela ajuda :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 4 Janeiro 2014 (editado) como está de momento :carinhoso: não tem entrosamento mas pronto Editado 4 Janeiro 2014 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 4 Janeiro 2014 como está de momento :carinhoso: não tem entrosamento mas pronto Como consegues aguentar tantos contratos de ouro??? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 4 Janeiro 2014 Estou a fazer equipa da premier league, se alguém tiver algum pa vender, e barato.. Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 4 Janeiro 2014 Malta eu tenho durante o jogo uns pequenos travamentos . Alguém que não tenha pode postar qual o processador e placa gráfica que tem , e as suas configurações no jogo?? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 4 Janeiro 2014 Malta eu tenho durante o jogo uns pequenos travamentos . Alguém que não tenha pode postar qual o processador e placa gráfica que tem , e as suas configurações no jogo?? Já experimentaste meter o jogo no mínimo? Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 4 Janeiro 2014 Já experimentaste meter o jogo no mínimo? Sinceramente não .. :cadeirada: Vou experimentar , já digo algo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Janeiro 2014 (editado) Sinceramente no world não acho piada fazer equipas gold. A minha está assim: O redes tuga é o do Lyon, Anthony Lopes. Está mesmo top a equipa. A suplente é "toda" alemã excluindo o ponta de lança que é holandês e é um Deus :prayer: edit: Também me faz falta um LE, mas vou esperar que desçam o preço do Eliseu ou do Antunes Editado 4 Janeiro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 4 Janeiro 2014 Ultimos reforços :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 4 Janeiro 2014 Fica com o Debuchy e resto QS :mrgreen: Vou fazer uma equipa da EPL :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 4 Janeiro 2014 (editado) Comprei um Debuchy por 2000.. Depois ja meto a minha equipa ai Edit: Aqui está a equipa Uploaded with ImageShack.us O guarda redes titular é o Friedel, e só falta ai o Kolarov que vem a caminho Editado 4 Janeiro 2014 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 5 Janeiro 2014 Já experimentaste meter o jogo no mínimo? :prayer: :handclap: Muito obrigado , resultou :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 5 Janeiro 2014 :prayer: :handclap: Muito obrigado , resultou :compinchas: Eu lembro-me que quando comecei breakava uma beca, meti no mínimo tranquilo, e não influencia em nada :) Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 5 Janeiro 2014 uma equipa com 7k? alguem? Mas que quipa? Prata? Bronze? Gold? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 5 Janeiro 2014 Mas que quipa? Prata? Bronze? Gold? Pode mesmo ser "mix" Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 5 Janeiro 2014 Pode mesmo ser "mix" Epá os gold são muito caros, mas se te tiveres a cagar na quimica consegues gazer uma equipa na boa, os jogadores bronze compras por 150/200, mas se preferires abres pack's bronze por 400 vem 3 jogadores e contratos, as vezes vem 6 jogadores, mas com 7k fazes equipa na boa :) mas não te aconselho golds pra já, depois não os consegues comprar contratos Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Janeiro 2014 Enfim, fiz um jogo estava a ganhar 4-0 o gajo sai e eu nao ganho nada. Boa :handclap: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Comprei um Debuchy por 2000.. Depois ja meto a minha equipa ai Eu comprei o Debuchy por 450 :biggrin: E quanto a isso de eles bazarem e tu não ganhares a mim já aconteceu. mas depois eu fechava o jogo e dava como Loss para mim. deixa-me tão aziado :cadeirada: btw novas contratações :celebracao: Editado 5 Janeiro 2014 por duzktek Compartilhar este post Link para o post