ZeroZeroPeras Publicado 11 Janeiro 2014 Ele tem de tar de lado senão nunca sai ;) Obrigado... Eu tinha-o simplesmente fora do plantel, já percebi que tem de ficar ali de lado Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 11 Janeiro 2014 Alguém me sugere uma tática para uma equipa da BPL? Gold&Silver Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 12 Janeiro 2014 Em casa não consigo jogar online, será por ser MEO? Fica eternamente a procurar adversários Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 12 Janeiro 2014 Em casa não consigo jogar online, será por ser MEO? Fica eternamente a procurar adversários Eu sou meo e jogo na boa Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 12 Janeiro 2014 Ora bem: Se jogo com Bronze são podres; Se jogo com Silvers ou Golds,e puxado para agüentar -.- Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Janeiro 2014 (editado) Ora bem: Se jogo com Bronze são podres; Se jogo com Silvers ou Golds,e puxado para agüentar -.- Eu não compro contratos gold. Vou aguentando com contratos bronze neles e de vez em quando compro um pack gold. Editado 12 Janeiro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Pirizum Publicado 12 Janeiro 2014 Neste jogo podiamos fazer uma cena de apostas como se faz no FIFA 14 Ultimate Team, que acham? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 12 Janeiro 2014 Neste jogo podiamos fazer uma cena de apostas como se faz no FIFA 14 Ultimate Team, que acham? E como são essas apostas? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Janeiro 2014 Apostas coins ou jogadores. Se ganhares os jogos ganhas o que apostares. Compartilhar este post Link para o post
Pirizum Publicado 12 Janeiro 2014 E como são essas apostas? É mais ou menos assim, aposta-sse dinheiro ou jogadores, e faz-se um jogo entre os jogadores e quem ganhar... mas ve este video, secalhar precebes melhor: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Janeiro 2014 Só faço quando tiver uma equipa decente. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 12 Janeiro 2014 Era engraçado sim senhor! Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 12 Janeiro 2014 No Fifa 14 há uma cena de propósito para isso :) Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 12 Janeiro 2014 No Fifa 14 há uma cena de propósito para isso :) Pode ser que qualquer dia tenha essa opção, visto estarem a desenvolver mais duas, pelo menos está lá no menu.. mas podes fazer por nós, convidamos pra jogo, e apostamos algo Compartilhar este post Link para o post
Pirizum Publicado 12 Janeiro 2014 Pode ser que qualquer dia tenha essa opção, visto estarem a desenvolver mais duas, pelo menos está lá no menu.. mas podes fazer por nós, convidamos pra jogo, e apostamos algo Eu acho que ia ser engraçado Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Janeiro 2014 Pode ser que qualquer dia tenha essa opção, visto estarem a desenvolver mais duas, pelo menos está lá no menu.. mas podes fazer por nós, convidamos pra jogo, e apostamos algo Não é uma opção do fifa. Os user's é que combinam entre eles e apostam. O jogo não tem nada a ver. Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 12 Janeiro 2014 Tenho de me manter na Div.4 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 13 Janeiro 2014 Tenho gostado do jogo, já tenho um plantel decente, mas jogo muito mais offline do que online. Agora vamos lá ver se consigo aguentar os contratos gold (tenho apostado em packs) Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 13 Janeiro 2014 Para que servem os outros membros do staff para além dos managers? Tenho alguns no meu inventory mas não sei como usá-los nem para que servem Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 13 Janeiro 2014 Alguém joga com o comando da ps2? Eu tenho aqui um com adaptador mas os analógicos não estão a dar hmm alguém me pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Janeiro 2014 Aqui fica a minha equipa. Já agora, alguém quer uma Cafusa? Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 13 Janeiro 2014 Achas que alguém quer essa bola?Sai quase sempre num paçk :) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Janeiro 2014 Achas que alguém quer essa bola?Sai quase sempre num paçk :) Já a vendi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 13 Janeiro 2014 Já a vendi :mrgreen: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 14 Janeiro 2014 Para que servem os outros membros do staff para além dos managers? Tenho alguns no meu inventory mas não sei como usá-los nem para que servem Alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post