gonalois Publicado 14 Janeiro 2014 Alguém sabe? Guardas no clube e ele servem para melhorar os teus jogadores :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 14 Janeiro 2014 Guardas no clube e ele servem para melhorar os teus jogadores :biggrin: E como é que faço para melhorar os jogadores? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Janeiro 2014 E como é que faço para melhorar os jogadores? Não fazes nada. Simplesmente armazena-os lá. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 15 Janeiro 2014 Não fazes nada. Simplesmente armazena-os lá. Ok obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Janeiro 2014 Estive a experimentar isto ontem. Até curti, embora um patamar abaixo do FUT 14, obviamente, nota-se que o EA SPORTS deverá querer fazer disto um à parte para quando a PS3 e a XBOX 360 ficarem sem FUT (oxalá não seja para ano). Acho que deverá ser essa a intenção. Tive foi imensos problemas de servidor. Mal consigo acabar um jogo offline, diz logo que o UT está em manutenção e não sei quê. Também acontece a vocês? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Janeiro 2014 Estive a experimentar isto ontem. Até curti, embora um patamar abaixo do FUT 14, obviamente, nota-se que o EA SPORTS deverá querer fazer disto um à parte para quando a PS3 e a XBOX 360 ficarem sem FUT (oxalá não seja para ano). Acho que deverá ser essa a intenção. Tive foi imensos problemas de servidor. Mal consigo acabar um jogo offline, diz logo que o UT está em manutenção e não sei quê. Também acontece a vocês? FIFA para o ano não tem FUT? Era a minha aposta para o ano já que só no natal é que recebi ps3 :facepalm: Espero bem que não seja assim! FIFA 15 tem de ter crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Janeiro 2014 Sem FUT, acredito que muita gente ia deixar de comprar o FIFA. Mas andam a falar nisso? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Janeiro 2014 Alguem interessado em vender jogadores da BBVA 4-2-3-1? Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 15 Janeiro 2014 Eles podem deixar de fazer FUT para a PS3 e Xbox360, não para as da next-gen. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Janeiro 2014 Eles podem deixar de fazer FUT para a PS3 e Xbox360, não para as da next-gen. Isso seria mau para caraças... então uma pessoa que não tem posses para ter uma consola NG ****-se :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 15 Janeiro 2014 Fala-se que é uma possibilidade não haver UT para PS3/360 no próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 15 Janeiro 2014 Fala-se que é uma possibilidade não haver UT para PS3/360 no próximo jogo. Caga nisso, há o FIFA World :mrgreen: Mas agora a sério, porque estão a pensar retirar isso? Parece haver muitas pessoas a jogar o UT Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Janeiro 2014 Eles podem deixar de fazer FUT para a PS3 e Xbox360, não para as da next-gen. é isto. Apesar de tudo, não me parece que não haja FUT para a PS3 e Xbox360 para o FIFA 15. é muito cedo e ainda poucos fizeram a transição. A não ser que a hajam alguns cobres envolvidos no back-stage... Mas acho que para o FIFA 16 isso vai acontecer. Daí este FIFA World. Vai substituir isso, e é a tentativa de transformar isto em algo próximo a um MMO game, penso eu de que. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Janeiro 2014 é isto. Apesar de tudo, não me parece que não haja FUT para a PS3 e Xbox360 para o FIFA 15. é muito cedo e ainda poucos fizeram a transição. A não ser que a hajam alguns cobres envolvidos no back-stage... Mas acho que para o FIFA 16 isso vai acontecer. Daí este FIFA World. Vai substituir isso, e é a tentativa de transformar isto em algo próximo a um MMO game, penso eu de que. Espero que seja só no 16 então Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Janeiro 2014 (editado) Eu só queria isto para a PS3 :( Btw, já cheguei ás 90k coins Editado 19 Janeiro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Janeiro 2014 100k sem grandes preocupações, só fazendo o que disse nuns tópicos aqui atrás :D Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Janeiro 2014 (editado) saiu-me a pouco Editado 20 Janeiro 2014 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 21 Janeiro 2014 Demora muito a entrar no jogo? O gajo depois da imagem do Messi fica com o ecra preto e aquela cena a rodar :confuso: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Janeiro 2014 saiu-me a pouco Compro-te isso por 2k! Bem melhor que o Maxi 'Entradas' Pereira! Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Janeiro 2014 Compro-te isso por 2k! Bem melhor que o Maxi 'Entradas' Pereira! Nop, vou começar a guardar todos os jogadores do Benfica que me saírem em packs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Janeiro 2014 Eu tou a fazer uma da Serie A. Gostei de jogar no 13, vou experimentar aqui. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Janeiro 2014 (editado) Gastei aproximadamente 20k. Acho que está bem estruturada Editado 22 Janeiro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 23 Janeiro 2014 Bem acabou de me sair um Suarez num pack.. ele custa entre 50/70k :mrgreen: ontem saiu-me o Benzema, ando com uma sorte Compartilhar este post Link para o post