ZeroZeroPeras Publicado 23 Janeiro 2014 (editado) Para já estou assim: Comecei a ganhar mto mais guito quando passei a jogar somente online (subi agora pra 3ª divisão) Editado 23 Janeiro 2014 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Janeiro 2014 Para já estou assim: Comecei a ganhar mto mais guito quando passei a jogar somente online (subi agora pra 3ª divisão) Eu já não ligo ás stats... devo ter mais 20 derrotas que não tive! Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Janeiro 2014 As minhas stats estão bem... Tive alguns jogos em que os adversários abandonaram mas não foram muitos Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 23 Janeiro 2014 conseguem ajudar-me? Já tentei fazer o que está nos vídeos que puseram aí atrás, mas simplesmente não dá, não consigo jogar com comando.. Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 23 Janeiro 2014 Tou a comprar bronzes para poder juntar mais dinheiro :) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Janeiro 2014 exprimentei isto. Fiz 1 jogo com as "normal teams", ia com o Utrecht calhou-me o Egipto (wtf? lol). Curioso que ganhei 3-0 mesmo assim (Toornstra :heart: ) Ia fazer um 2º, mas crashou no load do jogo :( Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 24 Janeiro 2014 Siga dar andamento a isto... Alguém quer apostar coins? 5k para começar? Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 25 Janeiro 2014 Andas cheio de dinheiro tu. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 25 Janeiro 2014 Gajos da 8ª divisao online já com fernandos torres e terry's Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 25 Janeiro 2014 Gajos da 8ª divisao online já com fernandos torres e terry's Porque jogaram em offline ou então compraram com dinheiro... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 25 Janeiro 2014 Andas cheio de dinheiro tu. Lol, 100k :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 25 Janeiro 2014 Who needs Ronaldo when you have....CANDEIAS?! Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 25 Janeiro 2014 Pessoal podem me dizer quanto vale o Diogo Viana silver, o Baldé bronze (salvo erro) e o Affelay gold? Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 25 Janeiro 2014 Procura no mercado e faz mais ou menos uma media Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 25 Janeiro 2014 Procura no mercado e faz mais ou menos uma media É mais porque não vou estar no pc o dia todo e estou curioso xD Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 25 Janeiro 2014 É mais porque não vou estar no pc o dia todo e estou curioso xD Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 25 Janeiro 2014 Mas os preços são iguais??? Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 25 Janeiro 2014 Mas os preços são iguais??? Não :) Mas esses jogadores que referistes(á excepção do Afellay) não valem mais que 1k Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 25 Janeiro 2014 Não :) Mas esses jogadores que referistes(á excepção do Afellay) não valem mais que 1k Fico com eles então, pelo que vi não é difícil ganhar dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 26 Janeiro 2014 Estão a conseguir jogar? Desde ontem que não funciona. Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 26 Janeiro 2014 Eu tou :) Ontem havia o erro a entrar a mostrar uma mini janela mas isso e porque estava em manutenção :) Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 26 Janeiro 2014 Nao consigo jogar online com o over Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 27 Janeiro 2014 Não consigo encontrar adversário não sei porquê :( Compartilhar este post Link para o post