pr0f Publicado 5 Janeiro 2014 Olha outra :facepalm: o jogo mete-me derrotas que eu não tive... Ainda ontem estavam 10, hoje já estão 17 e só perdi um jogo... fds lá para o jogo menhoso Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 5 Janeiro 2014 Também tenho imensas derrotas que nunca tive.. já nem ligo a isso dos stats :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Janeiro 2014 Também tenho imensas derrotas que nunca tive.. já nem ligo a isso dos stats :compinchas: No histórico de jogos tenho 4 derrotas seguidas :funny: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 5 Janeiro 2014 Um amigo meu tem esse problema das derrotas também, isto é beta normal haver uns erros, quando alguém sai do jogo, aconselham a que esperem um minuto antes de fecharem o jogo, que isto demora a contabilizar o jogo 1 minuto, ou algo assim, li por ai Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 5 Janeiro 2014 Já cheguei a esperar bem mais que 1minuto e mesmo assim deu-me derrota. mas também não foi isso que me tirou pica de jogar Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Janeiro 2014 Eu quando só tinha perdido 2 vezes, quando voltei a fazer login já me apareciam 17 ou 18 derrotas assim do nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 5 Janeiro 2014 Eu quando só tinha perdido 2 vezes, quando voltei a fazer login já me apareciam 17 ou 18 derrotas assim do nada :lol: yap, isso está a aconteceu a bué gente, eles devem resolver isso dia menos dia, de qualquer maneira é só estatísticas Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) yap, isso está a aconteceu a bué gente, eles devem resolver isso dia menos dia, de qualquer maneira é só estatísticas isso mesmo Editado 5 Janeiro 2014 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 5 Janeiro 2014 Nunca mais peguei nisto. Agora já so quando arranjar um comando. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Janeiro 2014 Jogar com esta equipa até dá tesão :mrgreen: Está mesmo top! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Janeiro 2014 Desculpem o double post :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 10 Janeiro 2014 Dicas para quem está a começar e nunca jogou UT nem FIFA? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Janeiro 2014 Divisão 5 é só sweaty goals... enfim Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 10 Janeiro 2014 Zerozero vai jogando o modo Offline pra ires ganhando dinheiro :) LeZZ nem me digas nada :cadeirada: A minha equipa agora é toda bronze :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Janeiro 2014 (editado) Vou fazer um pequeno 'apanhado' desta primeira semana de jogo. Bem, para um jogo free, está fenomenal! Não fica nada atrás do famoso FIFA. Ainda não joguei sem ser UT mas acho que deve ser o mesmo. Os movimentos dos jogadores estão quase perfeitos, a jogabilidade como a EA sempre nos habituou e todo o motor de jogo está qualquer coisa. Claro que está ainda no BETA mas erros como o adversário sair do jogo e não ser haver uma recompensa digna (sim, porque são ainda assim depositadas 100 coins) é uma afronta para o jogador que se mantêm, e nem é pelas coins, mas sim pelos contratos que acabam. Outra coisa, não existem fakeshots :estrelas: o meu precioso truque não existe neste grande jogo, mas lá me desenrasco. Acho que não me esqueci de nada. Já agora, para quem é iniciante faço as seguintes recomendações: - Joguem OFFLINE com a equipa que vos fornecem logo no inicio do jogo; - Sigam para o ONLINE somente quando estão confortáveis, isto é, têm equipa para isso e identificam-se com esta; - Quando um jogador dessa equipa fica sem contrato, não entrem em aflição. Quando isso acontecer, já devem ter ganho alguns PACKS bronze para ter jogadores no inventario. Então façam o seguinte, tiram o jogador sem contrato do plantel e metem um para ocupar o seu lugar. Não se preocupem com a posição dele, adaptem-no mesmo que não seja o lugar dele. O que interessa é ganhar coins e gastar o menos possível; - Não saiam nunca de um jogo a decorrer nem que estejam a perder 10-0. O vosso prémio irá ser sempre o mesmo, um valor a rondar as 200 coins no final do jogo e um aumento do XP; - Joguem com a SELEÇÃO DA SEMANA! Ai podem ganhar valores acima das 1000 coins; - Quanto ás coins, tentem sempre ter um limite. Por exemplo, vocês tem 11 000 coins. O vosso limite passa a ser as 10 000c, ou seja gastam as 1 000. Chegam ás 20 000, o vosso limite passa a ser esse, e assim sucessivamente até terem um bom montante junto; - Os PACKS na loja por vezes são boas alternativas ao mercado, sobretudo quando têm jogadores bronzes ou prata no plantel. Os PACKS bronze de 400 coins são muito úteis quando o orçamento ou o limite é pouco! Os de ouro podem comprar mas nem sempre são boas apostas. O que há de bom nestes PACKS são os contratos, que são sempre bem-vindos. Espero que tenha sido útil ;) Editado 11 Janeiro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Janeiro 2014 Obrigado pelas dicas :) Já fiz algumas asneiras mas começo a perceber disto. É normal o servidor da EA ir abaixo? Estava todo contente a jogar contra a equipa da semana e foi abaixo.... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 11 Janeiro 2014 Obrigado pelas dicas :) Já fiz algumas asneiras mas começo a perceber disto. É normal o servidor da EA ir abaixo? Estava todo contente a jogar contra a equipa da semana e foi abaixo.... Sim, é normal, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Janeiro 2014 Tenho um jogador que foi expulso. Já joguei muitos jogos e ele nunca mais fica disponivel... O que é preciso fazer? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 11 Janeiro 2014 Tenho um jogador que foi expulso. Já joguei muitos jogos e ele nunca mais fica disponivel... O que é preciso fazer? Expulso ou lesionado? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Janeiro 2014 Expulso ou lesionado? Expulso. É preciso comprar alguma coisa para lhe retirar o vermelho? Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 11 Janeiro 2014 Ele tem de tar de lado senão nunca sai ;) Compartilhar este post Link para o post