Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

(Compra) televisão

Publicações recomendadas

Malta preciso de uma televisão para um café.

Orçamento máximo 120€ - 350€

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do tamanho da TV que pretendas. Por norma recomendo bastante as Philips, são excelentes. Vê a 32PFL3208H de 32" que deve andar por esta altura a baixar os preços dado que vem gama nova da Philips em breve!

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores dos lados de Coimbra tens a Worten Outlet onde o que há mais é TVs a metade do preço por ter, por exemplo, um risco na base. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Aproveita na worten, estão com grandes descontos. Neste mês, comprei uma Sony Bravia 42' W6 e devo comprar uma f5500 para os meus pais

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso comprei uma samsung f5000 há pouco tempo, depois de ter lido várias opinioes online e de ter comparado com vários modelos nas lojas, pareceu-me a melhor compra.. a de 32'' arranjas facilmente dentro do orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou comprar, em principio, uma de 22' da mitsai na worten, tá a 150€ :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou comprar, em principio, uma de 22' da mitsai na worten, tá a 150€ :)

Não sejas parvo!

Eu comprei uma dessas no sabado, e amanhã vou lá troca-la!

Fui na conversa do vendedor, que tinham trocado o fornecedor dos paineis, e que agora os paineis eram de melhor qualidade e que ofereciam uma grande angulo de visão, depois de quase uma semana com ela em casa, a unica conclusão, é que o painel é uma bela de uma bosta, supostamente tens um angulo de visão de 178º tanto na horizontal e como na vertical, mas esquece, se tiveres a tv a mais que 1 palmo de altura do nivel dos teus olhos, não consegues ver nada de jeito, fica a imagem estupidamente escura, não te permitindo uma visão decente do que se está a dar, nem mesmo com o brilho no maximo consegues ver decentemente.

Unica coisa boa é que consegue reproduzir todos os videos que meti na pen para experimentar, porque de resto, foi uma desilusão que nem fazes ideia.

Isto sem falar do som, que é muito metalico e artificial, e eu nem sequer sou esquisito em relação ao som, já que considero que o som da grande maioria dos altifalantes dos telemoveis é bom, mas neste caso, o som da mitsai é pior do que o de um telemovel qualquer dos marroquinos.

Em principio vou trazer a blaupunkt de 23" para testar, se não gostar, volto a trocar.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado bazuka lol

vou ver essa tal samsung f5000

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado bazuka lol

vou ver essa tal samsung f5000

Estou a ser sincero e honesto, precisava de comprar uma TV, ia para comprar uma de 19" da LG ou da Samsung, porque a velhinha grundig de24" flatscreen que tinha na cozinha resolveu vender-se e zon, e apenas mostrava uma linha que me separava do ter imagem para o não ter imagem nenhuma :mrgreen:, então resolvi reforma-la, e comprar outra, a minha ideia era uma de 19", mas depois de chegar à worten, e depois de uma conversa com o "vendedor", resolvi ir para a mitsai, porque supostamente tinham mudado os paineis, ficava mais barata e era maior, por isso pensei, porque não? já anteriormente tinha ficado desiludido com elas, e desta vez volto desiludido.

Resumindo, continuam a mesma porcaria, por isso agora vou experimentar a Blaupunkt, se por acaso não gostar dela volto lá para a trocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa Blaupunkt também está a um preço bem agradável. Não me apetecia nada gastar mais de 250 numa televisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Se esperares, amanhã posso-te dar a minha opinião! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, tranquilo. Só devo ir comprá-la no Sábado ou no Domingo...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Bazuka e trenza, esperem por dia 4-5 (fim de semana) e ficam com 20% em talão

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ah, pensei que ias trazer a outra amanhã também. Ou trazes a outra para testar e sábado devolves :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sejas parvo!

Eu comprei uma dessas no sabado, e amanhã vou lá troca-la!

Fui na conversa do vendedor, que tinham trocado o fornecedor dos paineis, e que agora os paineis eram de melhor qualidade e que ofereciam uma grande angulo de visão, depois de quase uma semana com ela em casa, a unica conclusão, é que o painel é uma bela de uma bosta, supostamente tens um angulo de visão de 178º tanto na horizontal e como na vertical, mas esquece, se tiveres a tv a mais que 1 palmo de altura do nivel dos teus olhos, não consegues ver nada de jeito, fica a imagem estupidamente escura, não te permitindo uma visão decente do que se está a dar, nem mesmo com o brilho no maximo consegues ver decentemente.

Unica coisa boa é que consegue reproduzir todos os videos que meti na pen para experimentar, porque de resto, foi uma desilusão que nem fazes ideia.

Isto sem falar do som, que é muito metalico e artificial, e eu nem sequer sou esquisito em relação ao som, já que considero que o som da grande maioria dos altifalantes dos telemoveis é bom, mas neste caso, o som da mitsai é pior do que o de um telemovel qualquer dos marroquinos.

Em principio vou trazer a blaupunkt de 23" para testar, se não gostar, volto a trocar.

Eu ia comprar a da Blaupunkt de 24' que tava a 159€, mas já passou para 199€.. E não encontro a de 23', pelo menos no site :(

Bazuka e trenza, esperem por dia 4-5 (fim de semana) e ficam com 20% em talão

Isso é preciso a treta do cartão? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Acho que não

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não

Tão como funciona isso?

Eu ia lá agora :lol:

É que eu não costumo perceber bem essas promoções 20% em talão... Dúvido que se eu pagar 150€ por uma tv... Tenha direito a algum desconto assim do nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tão como funciona isso?

Eu ia lá agora :lol:

É que eu não costumo perceber bem essas promoções 20% em talão... Dúvido que se eu pagar 150€ por uma tv... Tenha direito a algum desconto assim do nada.

É só dia 4 e 5. Devem-te dar um talão com o valor do desconto. E sim, tens direito a 20% em todos os artigos

Compartilhar este post

Link para o post

É só dia 4 e 5. Devem-te dar um talão com o valor do desconto. E sim, tens direito a 20% em todos os artigos

Eh deixa lá, porque se comprar a tv, não usufruo logo do desconto, digo eu... porque só recebo o talão depois de a pagar, entendes?

Epá isto é pelo menos o que estou a entender :lol:

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Nice, assim compro um comando com o talão lol

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

A worten é uma cagada em 3 atos!

Com uma subida dos preços nos dias anteriores é facil dar promoções de 20%!

No sabado a mitsai custava 139€ e a blaupunkt custava 159€ sem qualquer desconto!

Hoje custam 149€ e 199€ respectivamente, assim é facil dar descontos.. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...