Tio Hans Publicado 10 Janeiro 2014 Alguém já comprou pela Redcoon? eu 5* Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Janeiro 2014 Que achaste da loja ibra? E a tv? Por isso é que era bom haver uma reformulação na secção dos classificados, assim ficava-se a saber opiniões e feedback das lojas Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Janeiro 2014 Que achaste da loja ibra? E a tv? Por isso é que era bom haver uma reformulação na secção dos classificados, assim ficava-se a saber opiniões e feedback das lojas A loja foi top. Paguei na terça à noite e chegou hoje ao almoço, achei rápido. Recomendo. Ainda não mexi demasiado na tv para chegar a uma conclusão final, mas parece-me impecável para aquilo que eu quero. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 10 Janeiro 2014 Pessoal, obrigado a todos os que responderam. :compinchas: Acabei por comprar uma LG com Smartv, 32 polegadas por 320€. Para quem percebe de Smartv, há maneira de tirar aquelas publicidades todas dos sites (como usamos no pc, tipo Adblock e assim)? É que estava a tentar colocar uma stream para ver um jogo e aquilo é mais publicidade que outra coisa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post