Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Publicações recomendadas

Depois de testar em várias equipas decidi postar a minha táctica para download. Espero que gostem e que depois dêem feedback para a tentar melhorar ainda mais.

Deixo aqui alguns resultados obtidos com ela.

sCIcR9a.png

3gsMlef.png

IGOHVFB.png

UwyAUb7.png

oYrirlO.png

Ambos os saves foram iniciados com a reputação de "futebolista amador".

5-4-1 - download

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

No save com o FC Porto foi com o 14.2.; com o Newcastle foi uma mistura de 14.2 e 14.2.1. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Quais as funções que destes aos jogadores .... ?

Os alas são mesmo com função de atacar, os medios ofensivos cortam para dentro e a filosofia e mentalidade que atribuiste á equipa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionei ao 1º post. Vejam se é isto que vocês querem.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Porto fui eliminado pelo o Real Madrid nos quartos-de-final. No Newcastle ainda nem sequer joguei nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogavas com essa táctica em Casa e Fora? O rendimento dos jogadores era o mesmo? Mudavas algo para jogos Fora?

Compartilhar este post

Link para o post

A formação foi sempre a mesma, seja contra equipa for. A mentalidade e a dinâmica da equipa é que muda consoante o nível de dificuldade dos jogos. É óbvio que não vou jogar contra o Manchester United fora da mesma maneira que joguei contra o Hull City em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

A formação foi sempre a mesma, seja contra equipa for. A mentalidade e a dinâmica da equipa é que muda consoante o nível de dificuldade dos jogos. É óbvio que não vou jogar contra o Manchester United fora da mesma maneira que joguei contra o Hull City em casa.

Mas que mudanças fazes em jogos mais díficeis? Como na Champions contra equipas como Man. United, Chelsea, etc (tanto em Casa ou Fora), é isso que quero saber

Editado por Ivoensousa

Compartilhar este post

Link para o post

E eu já te disse. Mudo a mentalidade da equipa e algumas dinâmicas.

É muito raro mudar alguma coisa no que diz respeito às funções dos jogadores. Só se me sentir muito apertado, em dois saves fiz isso em 5 jogos (se muito).

Compartilhar este post

Link para o post

E eu já te disse. Mudo a mentalidade da equipa e algumas dinâmicas.

É muito raro mudar alguma coisa no que diz respeito às funções dos jogadores. Só se me sentir muito apertado, em dois saves fiz isso em 5 jogos (se muito).

penso que ele quer dizer se contra equipas grandes mudas para contra-ataque, controlar etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...