Castor Publicado 6 Janeiro 2014 Já há algum tempo que tenho vindo a ter um problema na minha tv. Depois de estar ligada durante 1h/1h30 ela começa a fazer uns clicks como fosse eu a carregar no mute e voltar a carregar nem passado 1seg. Ou seja, o som acaba por estar sempre a falhar de segundo a segundo e é bastante incomodativo. Não sei se já alguém teve o mesmo problema em tempos e possa saber o que é? Entretanto até já actualizei o firmware da TV. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 6 Janeiro 2014 Tenho duas phillips, nunca me aconteceu tal coisa. Se estiver na garantia, manda isso logo, não deixes arrastar. Se não tiver garantia, tira as pilhas ao comando e vê se continua, se não acontecer sem pilhas, mete pilhas novas, se fizer com as pilhas novas, está encontrado o problema Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 6 Janeiro 2014 Tenho duas phillips, nunca me aconteceu tal coisa. Se estiver na garantia, manda isso logo, não deixes arrastar. Se não tiver garantia, tira as pilhas ao comando e vê se continua, se não acontecer sem pilhas, mete pilhas novas, se fizer com as pilhas novas, está encontrado o problema Já está fora de garantia de certeza. Já a devo ter há pelo menos uns 4 anos. Faz o barulho com ou sem pilhas. Com pilhas novas ainda não experimentei. Mas não deverá ser disso, até porque não faz mal eu ligo a TV. Compartilhar este post Link para o post