Diogo Mitch Publicado 7 Janeiro 2014 (editado) Deve ser fdd ai no Porto arranjar algum café com subscrição de Benficatv :lol: Olha que não... Qualquer café que não seja gerido por "antis" mesmo ferrenhos e que se preocupe com o negócio tem de aderir, mesmo sendo portista. Ainda há muita gente que vai para os cafés ver os jogos e, além dos do Benfica (que por si só bastava no caso dos cafés), ainda tem a Premier League. Os quatro cafés onde mais vezes vou aderiram passado bem pouco tempo, só um demorou mais umas semanas, mas apercebeu-se logo que estava a perder clientela. EDIT: WTF ! Peço desculpa, abri um tópico sem querer, qeria apenas responder no tópico do "Futebol" .. :o Apaguem e peço desculpa pelo incómodo :estrelas: Editado 7 Janeiro 2014 por Diogo Mitch Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Janeiro 2014 Que newbie este mitch lol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Janeiro 2014 Nunca bebas nada no café do Aires. Ouvi dizer que ele mexe as bebidas com a pila. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 7 Janeiro 2014 Incrível mesmo, e ainda fui à pato escrever o título do topic :lol: Ridículo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Janeiro 2014 Incrível mesmo, e ainda fui à pato escrever o título do topic :lol: Ridículo :facepalm: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Janeiro 2014 f*da-se um gajo com registo de 2003 :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Janeiro 2014 a coreia do norte é uma ditadura Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Janeiro 2014 gosto dos cafés nespresso não fossem tao caros e metia me nisso Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Janeiro 2014 eu bebo em casa dum amigo eheh Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 7 Janeiro 2014 bebes c leitinho kkk Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 7 Janeiro 2014 Os cafés são f*didos :funny: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Janeiro 2014 só para mandar a facadinha do costume, esta é a única secção onde abrir um tópico com a palavra café tem algum significado Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Janeiro 2014 bebes c leitinho kkk ahah potássio potássio potássio Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 7 Janeiro 2014 não fossem tao caros e metia me nisso A longo prazo compensa, e se tiveres a maquina por 5 anos eles trocam-te por uma nova sem custos penso eu de que. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Janeiro 2014 A longo prazo compensa, e se tiveres a maquina por 5 anos eles trocam-te por uma nova sem custos penso eu de que. mas as cápsulas são caras para crl o meu pai queimou uma máquina, e agora comprou uma do pingo doce Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Janeiro 2014 eu tenho maquina em casa (pó e pastilhas) que comprei há uns 3-4 anos talvez no lidl.. falava mesmo do preço por café Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Janeiro 2014 concordo numa cafezada nucleo FC Porto, a onde querem marcar? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Janeiro 2014 concordo numa cafezada nucleo FC Porto, a onde querem marcar? "tu é que sabes o cu é teu" Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Janeiro 2014 "tu é que sabes o cu é teu" só tenho expresso, mas não é café... Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 7 Janeiro 2014 Eish, o que um engano gerou... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Janeiro 2014 "tu é que sabes o cu é teu" "o meu é meu, o teu é de todos" Um clássico. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Janeiro 2014 Eish, o que um engano gerou... :mrgreen: Deviass pensar que um topico com o titulo 'Cafés' na secção do Porto e aberto por um benfiquista ia passar despercebido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post