Boo Riquelme Publicado 8 Janeiro 2014 eu uso o Windows Defender, q vem de origem com o Windows 8 (ja tenho a versao 8.1 ja agora) deixa la ver se sei desactivar isto por um instante Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Janeiro 2014 Já fiz: re-instalei steam re-instalei FM apaguei a cache da steam pus o rendering pelo software apaguei os temporary file das preferences do jogo desactivei o anti-virus (windows defender) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Janeiro 2014 epá LOL isto é ridículo eu tava sempre a escolher a liga inglesa e o norwich, mal carregava no clube, isto dava o erro que tirei no print screen escolhi a fiorentina e deu para jogar :lol: agora gravei o jogo, pus para começar um novo save, mas escolhi o liverpool e nao me bloqueou. Dps escolhi o Norwich e bloqueou novamente (com o mesmo erro) :lol: ridículo!! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Janeiro 2014 Enfim, é um dos MUITOS erros estúpidos do FM. Bom pelo menos agora já sabes que não podes treinar o norwich :mrgreen: mas pelo menos já podes jogar. bons jogos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 8 Janeiro 2014 Que erro mais estupido :funny: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Janeiro 2014 sabem do que é que acho que é ? de puxar a "barra" (onde se escolhe os clubes) para baixo. nao sei pq vou testar agora engraçado tb q sempre dá o erro do windows, na steam dá este: como se eu tivesse a seleccionar novamente o jogo para jogar ... dps faço ok nessa cena da steam, meto pa jogar novamente e da sem problemas.. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 8 Janeiro 2014 Isso pode acontecer por teres desligado o jogo e ele ainda fica a executar no gestor de tarefas e ao tentares iniciar diz isso. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 8 Janeiro 2014 Por vezes ele não reconhece, é mesmo assim. Tenta saber qual é mesmo a tua gráfica e depois dessa lista que lá está no link que te enviei escolhe os drivers que correspondem à tua gráfica. Mas olha que isso parece-me coisa de skins e isso. Tens algum logopack, facepack ou assim ? Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 8 Janeiro 2014 Tu vais conseguir! És forte miudo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Janeiro 2014 Por vezes ele não reconhece, é mesmo assim. Tenta saber qual é mesmo a tua gráfica e depois dessa lista que lá está no link que te enviei escolhe os drivers que correspondem à tua gráfica. Mas olha que isso parece-me coisa de skins e isso. Tens algum logopack, facepack ou assim ? pensava que era disso, mas já apaguei tudo. nem pasta graphics tenho !!!! Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 8 Janeiro 2014 Já experimentaste ao desinstalar tudo ir à pasta da steam onde está o jogo e ver o que fica por lá ainda ? Compartilhar este post Link para o post
Neru18 Publicado 18 Junho 2014 Boo ou alguém com o mesmo erro resolveu? A mim começo o save normalmente vou jogando e de repende do nada nem com data especifica da-me esse erro e crasha o jogo para ai de 2 em 2 jogos e também já fiz tudo que disseram por esses foruns fora, é que assim não consigo jogar fm direito :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 19 Junho 2014 (editado) Boas, é o seguinte, no meu save que estou a fazer antes do ultimo jogo da temporada (gravei), fiz o jogo dps nas news dos melhores marcadores o Michy que o tenho no Benfica (do Standard) marcou 26, e 1 avançado do Porto marcou 16 e quando anunciam que é o melhor marcador diz que é o do Porto pois jogou menos tempo de jogo, acho que isso é um erro ne? Mas o mais curioso e é ai que peço ajuda, é que como vi esse 'erro' fiz para carregar o jogo e quando esta a carregar diz 'o jogo gravado não pode ser carregado' desde já digo que o jogo nunca deu erro nem teve problemas, por isso não sei porque raio faz isso... Alguem me pode ajudar? Obrigado. Editado 19 Junho 2014 por Colateral Compartilhar este post Link para o post