Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
elielsantos

[Curiosidade] Documento do FBI prova que acidente de Roswel, nos EUA, aconteceu

Publicações recomendadas

Sim, já tinha lido o seu post anterior. Isso para mim Não tira o valor do documento e tres anos está dentro da contemporaneidade do assunto. O que são tres anos? Um bom investigador pode e muito trabalhar com as provas e rastros deixados pelo "fato" em um período tâo curto. E essa história de ser de "Segunda mão", de "Terceiro" Não é um bom argumento. Nenhum investigador trabalha com "provas" em primeira mão, já que ele é a "segunda mão". Ele pega um testemunho e repassa em memorando tal evidencia testemunhal. Portanto, ele já é "Segiunda Mão". Se tal critério invalidasse provas, nenhum jurí se susteria.

Bruno de Olhos nos Olhos és tu?

Compartilhar este post

Link para o post

Estes Perdigas é mesmo a p*ta do Sumudica. Não perde uma oportunidade para lamber os tomates.

rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vou colocar uma descriçâo documento feita por um escritor, já que de ingreis não entendo nada:"O Documento de 22 de março de 1950 afirma que a força aérea norte americana teria recuperado (recovered) três óvnis/UFOs, em ROSWELL, no estado do Novo México, cada um com três tripulantes, com cerca de 1 metro de altura, vestidos com uma roupa de tecido metálico."

Inka, atenção que eles estão cada vez mais perto de te apanhar

Curiosamente, ou não, considero que todas as experiências de "raptos" por ETs são resultados de paralisia de sono. Algo que sofro com bastante frequência e que pode perfeitamente levar a esse tipo de alucinações. (no meu caso nem tanto, até porque quando tenho esses episódios acabam por durar alguns segundos apenas e acabo por pensar automaticamente em paralisia do sono e acordo com facilidade)

x2

Ora, ninguém está questionando a existencia do documento, mas o que estava em discussâo era a existencia dos restos dos óvnis, que segundo os céticos, o exercito e as testemunhas haviam desmentido suas afirmações anteriores, o que jogaria por terra o "Fato". Mas uma prova contemporanea dos fatos derruda essa tese de que não havia testemunhas dos achados

Sempre que posso uso, e tu?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...