Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
elielsantos

[Curiosidade] Documento do FBI prova que acidente de Roswel, nos EUA, aconteceu

Publicações recomendadas

O eliel, já que és perito nestas matérias, o planeta Krypton existe? O Darth Vader sempre é pai do outro gajo? A super-estrela existe? O gajo do Futurama está mesmo congelado?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que haja vida extraterrestre por aí pois o universo é gigantesco e muito provavelmente infinito e de certeza que há muita coisa que se anda a passar que não fazemos a minima ideia :D

Dificilmente não são como os imaginamos mas pronto até haver provas concretas não se pode ter a certeza de nada, nem mesmo ser céptico de que não existe mesmo.

UM DIA ELES VIRÃO

*música dos ficheiros secretos*

#ibelieve

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post

O meu vizinho também viu um OVNI, uma vez. Era puxado por unicórnios coloridos e ele estava ressacado no dia a seguir. Deve ser da radiação dos ETs.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, ou não, considero que todas as experiências de "raptos" por ETs são resultados de paralisia de sono. Algo que sofro com bastante frequência e que pode perfeitamente levar a esse tipo de alucinações. (no meu caso nem tanto, até porque quando tenho esses episódios acabam por durar alguns segundos apenas e acabo por pensar automaticamente em paralisia do sono e acordo com facilidade)

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, ou não, considero que todas as experiências de "raptos" por ETs são resultados de paralisia de sono. Algo que sofro com bastante frequência e que pode perfeitamente levar a esse tipo de alucinações. (no meu caso nem tanto, até porque quando tenho esses episódios acabam por durar alguns segundos apenas e acabo por pensar automaticamente em paralisia do sono e acordo com facilidade)

Já participaste na Casa dos Segredos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que novidade é esta? A existência desse documento nunca foi posto em causa.

Ora, ninguém está questionando a existencia do documento, mas o que estava em discussâo era a existencia dos restos dos óvnis, que segundo os céticos, o exercito e as testemunhas haviam desmentido suas afirmações anteriores, o que jogaria por terra o "Fato". Mas uma prova contemporanea dos fatos derruda essa tese de que não havia testemunhas dos achados

Editado por elielsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Já participaste na Casa dos Segredos? :mrgreen:

Não, mas haverá certamente quem considere essas experiências paranormais quando não têm nada disso. Eu próprio quando era criança pensava que era algo diferente do que realmente é. :)

Ora, ninguém está questionando a existencia do documento, mas o que estava em discussâo era a existencia dos restos dos óvnis, que segundo os céticos, o exercito e as testemunhas haviam desmentido suas afirmações anteriores, o que jogaria por terra o "Fato". Mas uma prova contemporanea dos fatos derruda essa tese de que não havia testemunhas dos achados

Desculpa, Eliel, mas todos os documentários que vi relativamente a esta matéria nunca negaram a existência de tal documento. E o documento em si não comprova absolutamente nada, é apenas um relatório do FBI acerca do que se terá passado, mas também há informações que os tais "flying saucers" eram apenas balões, como outra coisa qualquer. Eu recuso-me a achar que estamos sozinhos no Universo mas não será devido a isso que aceitarei que o que aconteceu em Roswell foi de facto o que muitos acreditam ter sido.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi falar desta teoria. Mas Não conheço muito do assunto. Mas se a teoria da Terra Oca se comprovar, certamente pode ter havido civilizaçôes que sobreviveram em tal lugar. Mas isso Não sei

Enquanto que aliens não há qualquer problema em aceitar como uma possibilidade, a teoria da Terra Oca é das coisas mais idióticas que já ouvi falar. E inclusive vi o episódio do Ancient Aliens acerca do tema. O problema de programas como esse é que aceitam tudo o que se escreve como verdade. E depois tens teorias como a da Terra Oca que só cabeças ocas é que realmente poderiam acreditar.

A Terra não é oca e é facilmente comprovável.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, Eliel, mas todos os documentários que vi relativamente a esta matéria nunca negaram a existência de tal documento. E o documento em si não comprova absolutamente nada, é apenas um relatório do FBI acerca do que se terá passado, mas também há informações que os tais "flying saucers" eram apenas balões, como outra coisa qualquer. Eu recuso-me a achar que estamos sozinhos no Universo mas não será devido a isso que aceitarei que o que aconteceu em Roswell foi de facto o que muitos acreditam ter sido.

O documento comprova muita coisa, caro amigo, pois as unicas testemunhas até entâo voltaram atrás em suas declaraçôes. Na verdade as testemunhas que obedeciam a uma hierarquia militar. Este documento comprova que mais alguém, além do senhor que achou os corpos, Não mudou sua versâo por pressâo hierarquica.

Isso aconteceu pois o agente Não tinha que obedecer a hierarquia alguma, podendo reportar a seus superiores o resultado de suas investigaçôes

Editado por elielsantos

Compartilhar este post

Link para o post

O documento comprova muita coisa, caro amigo, pois as unicas testemunhas até entâo voltaram atrás em suas declaraçôes. Na verdade as testemunhas que obedeciam a uma hierarquia militar. Este documento comprova que mais alguém, além do senhor que achou os corpos, Não mudou sua versâo por pressâo hierarquica.

Isso aconteceu pois o agente Não tinha que obedecer a hierarquia alguma, podendo reportar a seus superiores o resultado de suas investigaçôes

Perdão, Eliel, mas não comprova nada. Recomendo a leitura:

So what’s the real story? A few facts to keep in mind:

First, the Hottel memo isn’t new. It was first released publicly in the late 1970s and had been posted on the FBI website for several years prior to the launch of the Vault.

Second, the Hottel memo is dated nearly three years after the infamous events in Roswell in July 1947. There is no reason to believe the two are connected. The FBI file on Roswell (another popular page) is posted elsewhere on the Vault.

Third, as noted in an earlier story, the FBI has only occasionally been involved in investigating reports of UFOs and extraterrestrials. For a few years after the Roswell incident, Director Hoover did order his agents—at the request of the Air Force—to verify any UFO sightings. That practice ended in July 1950, four months after the Hottel memo, suggesting that our Washington Field Office didn’t think enough of that flying saucer story to look into it.

Finally, the Hottel memo does not prove the existence of UFOs; it is simply a second- or third-hand claim that we never investigated. Some people believe the memo repeats a hoax that was circulating at that time, but the Bureau’s files have no information to verify that theory.

Sorry, no smoking gun on UFOs. The mystery remains…

Compartilhar este post

Link para o post

Você acredita? Sei que queres mostrar o quanto és esperto, mas vamos lá, quero ver tua lógica

Na fada dos dentes sim.

Uma vez, quando era mais pequeno, pus o dente debaixo da almofada, e de manhã já não estava lá nada.

Apenas uma nota de 500 escudos. Que são 2,5€ na moeda atual.

Cerca de 8 reais ao câmbio atual. Antes usavam o cruzeiro real, mas mudaram para o real para combater a hiperinflação.

Compartilhar este post

Link para o post

Na fada dos dentes sim.

Uma vez, quando era mais pequeno, pus o dente debaixo da almofada, e de manhã já não estava lá nada.

Apenas uma nota de 500 escudos. Que são 2,5€ na moeda atual.

Cerca de 8 reais ao câmbio atual. Antes usavam o cruzeiro real, mas mudaram para o real para combater a hiperinflação.

Esqueceste-te de referir que a mudança para o cruzeiro também foi pelo mesmo motivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já tinha lido o seu post anterior. Isso para mim Não tira o valor do documento e tres anos está dentro da contemporaneidade do assunto. O que são tres anos? Um bom investigador pode e muito trabalhar com as provas e rastros deixados pelo "fato" em um período tâo curto. E essa história de ser de "Segunda mão", de "Terceiro" Não é um bom argumento. Nenhum investigador trabalha com "provas" em primeira mão, já que ele é a "segunda mão". Ele pega um testemunho e repassa em memorando tal evidencia testemunhal. Portanto, ele já é "Segiunda Mão". Se tal critério invalidasse provas, nenhum jurí se susteria.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudem de secção outra vez, ainda não está bem aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...