Kendrick Lmao Publicado 2 Fevereiro 2014 "eu danificava mais " isto soou esquisito :lol: aldraboes a dizer q n votaram, n querem é dizer gostei de ouvir o JP bom convidado Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Fevereiro 2014 juro que não votei, foi mesmo estupidez :lol: tava o Natal e esqueci completamente. Eu fiquei bué encaralh*do com a pergunta, tentei responder fora da zona da bandeira na cabeça e do clorofórmio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Fevereiro 2014 "eu danificava mais " isto soou esquisito :lol: aldraboes a dizer q n votaram, n querem é dizer gostei de ouvir o JP bom convidado obrigado barroso, tudo de bom para ti e para os teus. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Fevereiro 2014 Do que ouvi, também gostei da participação do JP. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Fevereiro 2014 Boa cena. A ver se ouço durante a semana. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Fevereiro 2014 esse jp não sabe falar mal Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Fevereiro 2014 Jota pe, JOTA! JOTA! Ainda estou à espera que alguém se venha responsabilizar pelo facto de chamarem GP ao JP Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 8 Fevereiro 2014 Tópicos unidos, ainda não consegui arranjar tempo para ouvir :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
abiliio Publicado 11 Fevereiro 2014 Não está a dar para ouvir :( Compartilhar este post Link para o post