Plagio o Original Publicado 7 Julho 2018 (editado) Lip McBoatface salvo erro, este homem gostava de paco de lucia edit: ah, já foi. tenho de pensar edit: doom_master Editado 7 Julho 2018 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Julho 2018 (editado) - Editado 7 Julho 2018 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Julho 2018 A votos: doom_master, bmfpcdm, mestes Podem votar até: Quando me apetecer. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Julho 2018 faz uma poll caro sumudica tenho de votar em todos na vdd Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Julho 2018 faz uma poll caro sumudica tenho de votar em todos na vdd Já fiz, penso que o sumudica não "pode" fazer. E só votas num, malandro. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Julho 2018 Obrigado, caro Diogo. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 12 Julho 2018 Votei no doom. Tenho a ideia que ele é virado para o indie. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Março 2020 @bmfpcdm queres fazer a próxima? Tinhas sido o segundo mais votado a seguir ao doom_master, que chegou a fazer a sua playlist na altura. Esses 37 livros que tens por ler podem esperar um pouco. Pedia à moderação para mover a pasta das playlists para um sítio mais apropriado que, por algum motivo, está no seguinte caminho: Fora de Jogo/Apostas Desportivas, Poker & Forex/Entrevistas & Playlists Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Março 2020 Já está no offside, Sumu. 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 19 Março 2020 Citação de Sumudica by Night, há 51 minutos: @bmfpcdm queres fazer a próxima? Tinhas sido o segundo mais votado a seguir ao doom_master, que chegou a fazer a sua playlist na altura. Esses 37 livros que tens por ler podem esperar um pouco. Não fazia sequer ideia de que isto existia e que me tinham proferido como opção de voto. Sinto-me violado. Que malucos que vós me saístes. Eu não tenho playlists, música é extremamente descartável e efémera para mim, sou incapaz de me imaginar a fazer algo deste género. O tópico “Que música estás a ouvir?” é o que mais se aproxima a algo como uma playlist que pudesse ser montada por mim. P.S.: E não são 37 livros por ler, são 33, por enquanto. Bom palpite, ainda assim. P.P.S.: Agora que penso bem, há somente uma música que recorrentemente me assombra, que me faz parar por meia hora (ou até uma hora, dependendo da versão) para a ouvir de olhos fechados: 2 Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 19 Março 2020 Também quero reavivar o "filmes de..." mas não encontro o tópico Compartilhar este post Link para o post