skipen Publicado 6 Fevereiro 2014 Alguém conhece algum bom tutorial de flyers? Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 6 Fevereiro 2014 Estes 2 parecem ser porreiros... Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 6 Fevereiro 2014 Estes 2 parecem ser porreiros... Obrigado pela partilha :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 6 Fevereiro 2014 Alguém consegue me arranjar vários exemplos de backgrounds deste género com triângulos cinza? Malta ninguém? Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 6 Fevereiro 2014 (editado) Eu vi alguns parecidos mas não em cinza, tipo isto: O máximo que consegui fazer foi que ficasse assim: Editado 6 Fevereiro 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 6 Fevereiro 2014 (editado) O máximo que consegui fazer foi que ficasse assim: És grande :handclap: , obrigado :prayer: EDIT: Já agora podes dizer onde arranjaste? Editado 6 Fevereiro 2014 por pedrolucas19 Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 6 Fevereiro 2014 https://www.google.pt/search?q=triangle+pattern&rlz=1C1VSNC_enPT565PT565&espv=210&es_sm=93&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=KfjzUqrAOoOm0QWxjICACw&ved=0CAkQ_AUoAQ&biw=1366&bih=600 Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 6 Fevereiro 2014 https://www.google.pt/search?q=triangle+pattern&rlz=1C1VSNC_enPT565PT565&espv=210&es_sm=93&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=KfjzUqrAOoOm0QWxjICACw&ved=0CAkQ_AUoAQ&biw=1366&bih=600 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 10 Fevereiro 2014 Malta preciso dos vossos talentos em Photoshop!!! Então é o seguinte, uma amiga minha desenhou à mão um logotipo para uma instituição de recolha de animais abandonados, e queria passar aquilo para formato digital, mas com uma boa apresentação, e como nem ela nem eu percebemos um boi de Photoshop, recorro a vocês. Esta uma fotografia do desenho, o que ela queria era: -O arco lateral ficasse a laranja com um "degrade" para branco junto aos animais (representa um sol) :mrgreen: - O arco por baixo do gato, fosse verde (representa a relva) - A silhueta dos bichos em "azul petróleo", porque elas conseguem ver os 50 tons do cinzento, por isso de azul ainda devem conseguir ver muitos mais! :mrgreen: - E o texto (Campo Animália) fique com uma fonte semelhante à escrita manual, mas corrigido, de anímalia para animália. E acho que é tudo! Vá malta mostrem lá os vossos talentos e desenrasquem lá a coisa se faz favor! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Fevereiro 2014 Como criar logos com texto. Os logótipos têm de ser vectoriais, suporte que o Photoshop não tem nativamente (tem um adaptação que na maior parte dos casos acaba por dar raia) Tens o Illustrator? Isso provavelmente consegues safar isso a fazer um trace à imagem, eu fazia-te isso mas não tenho aqui neste pc do trabalho Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Fevereiro 2014 http://mashable.com/2014/02/10/photoshop-plugins-free/ Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 10 Fevereiro 2014 Vá malta mostrem lá os vossos talentos e desenrasquem lá a coisa se faz favor! :mrgreen: Melhor que consegui fazer. Não percebo o suficiente de photoshop para fazer isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 10 Fevereiro 2014 (editado) O máximo que a minha qualidade permite é isto. Tem alguns defeitos, e a font não é igual mas tb foi feito à pressa :mrgreen: Editado 10 Fevereiro 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 10 Fevereiro 2014 Melhor que consegui fazer. Não percebo o suficiente de photoshop para fazer isso :mrgreen: LOL :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: O máximo que a minha qualidade permite é isto. Tem alguns defeitos, e a font não é igual mas tb foi feito à pressa :mrgreen: Muito fixe, para o que é deve servir! Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 10 Fevereiro 2014 Mas depois se quiseres diz que eu dou uns toques para ficar melhor Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 10 Fevereiro 2014 Eu vou falar com as pessoas que fazem parte da associação amanhã, depois logo te digo alguma coisa, pessoalmente gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 16 Fevereiro 2014 Alguém sabe como fazer este efeito? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Fevereiro 2014 O tipo de letra é mesmo assim Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 17 Fevereiro 2014 O tipo de letra é mesmo assim Ah , okapa , pensei que fosse um efeito. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 4 Março 2014 Alguem tem algum tutorial para fazer logo no photoshop ou no illustrator? Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 5 Março 2014 - não sei se é isto que queres :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 20 Março 2014 Preciso de imagens deste género com URGÊNCIA mas sem aquele simbolo : Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 22 Março 2014 Tenho um amigo a iniciar um projecto e precisava de algumas ajudas em relação design. Alguém aqui pode ajudar? Não é nada de muito complicado e ficaria muito agradecido! :) Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 22 Março 2014 Tenho um amigo a iniciar um projecto e precisava de algumas ajudas em relação design. Alguém aqui pode ajudar? Não é nada de muito complicado e ficaria muito agradecido! :) o que queres saber? Compartilhar este post Link para o post