Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che Botelho

bateria para hp

Publicações recomendadas

bom dia.

tenho um hp DV6 - 3190 ep e a bateria morreu. já não carrega e se desligar a alimentação ele desliga logo.

alguém sabe onde posso comprar uma bateria?

obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nos que vi, a mesma bateria custava 80€, tendo em conta que essa ficaria em cerca de 27€, acho que comprar em portugal é pura estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos que vi, a mesma bateria custava 80€, tendo em conta que essa ficaria em cerca de 27€, acho que comprar em portugal é pura estupidez.

obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuca, é fiavél comprar com mais celulas? Estou a falar de uma de 8800mAh.

É que pelo aspecto, o PC irá ficar levantado na zona da bateria, ou seja, a bateria é maior.

Editado por Che Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuca, é fiavél comprar com mais celulas? Estou a falar de uma de 8800mAh.

É que pelo aspecto, o PC irá ficar levantado na zona da bateria, ou seja, a bateria é maior.

Tudo depende do fabricante da bateria, se for de boa qualidade sim, se não, poderá ter mais celulas e praticamente a mesma duração, procura feedback da mesma para ver se realmente é melhor, e vê o feedback do vendedor para tentar perceber se as baterias que vende com maior capacidade realmente a têm.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo depende do fabricante da bateria, se for de boa qualidade sim, se não, poderá ter mais celulas e praticamente a mesma duração, procura feedback da mesma para ver se realmente é melhor, e vê o feedback do vendedor para tentar perceber se as baterias que vende com maior capacidade realmente a têm.

mais uma vez, obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...