Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pr0f

[Vendo] Conta Steam

Publicações recomendadas

Boas pessoal,

Estou a vender uma conta steam com variados jogos. O motivo da venda é esse mesmo, tenho muitos jogos e nao jogo quase nenhum, por isso, quero uma "limpa", só com o GO.

Aqui deixo a Biblioteca:

16.jpg

Vendo a 50€ negociáveis ;)

Cumprimentos,

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

O TOS da Steam já permite a venda de contas?

Eu penso que sim pois já vi muitas serem vendidas. Isto é o mesmo que vender jogos só que está tudo inserido num programa

Compartilhar este post

Link para o post

O TOS da Steam já permite a venda de contas?

Não.

Quando completar o processo de registo no Steam, é criada uma conta Steam ("Conta"). A sua Conta também pode incluir informação de faturação que faculte à Valve para a compra de Subscrições. O utilizador é exclusivamente responsável por toda a atividade na respetiva Conta e pela segurança no sistema informático. Não pode revelar, partilhar ou permitir, de outro modo, que outros utilizem a sua palavra-passe ou Conta. Concorda que é pessoalmente responsável pela utilização da sua palavra-passe e Conta e por todas as comunicações e atividade no Steam que resultem do uso do seu nome e palavra-passe de início de sessão. Não pode vender, nem cobrar um preço a outros pelo direito de utilização da sua Conta, nem transferir, de outro modo, a sua Conta, nem pode vender, nem cobrar um preço a outros pelo direito de utilização, nem transferir quaisquer Subscrições que não como e se expressamente autorizado pelo presente Acordo (incluindo quaisquer Termos de Subscrição ou Regras de Utilização).

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

LeZz quem o vende, não é legal.

E muita gente vende, porque rouba as dos outros.

Quando me tiraram a minha, e voltei a recuperar, o nome estava lá 'VENDO CONTA STEAM'.

Compartilhar este post

Link para o post

Então se quiserem podem fechar o tópico! Hugooo mas esta é minha mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LeZz quem o vende, não é legal.

E muita gente vende, porque rouba as dos outros.

Quando me tiraram a minha, e voltei a recuperar, o nome estava lá 'VENDO CONTA STEAM'.

É por isso mesmo, assim evita-se maiores problemas, como roubo de conta, scam etc etc. Até porque se bem me lembro as regras anteriores diziam apenas que o comprador e o vendedor estavam a sua conta e risco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...