Keyser Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) Alguém me poderia indicar uma boa tablet com preço até 250 € no máximo? Obrigado desde já. Edit: A tablet é para filmes, internet, ver uns pdf's, jogos. Editado 23 Fevereiro 2014 por Pinkman Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) 270€ e compras o Nexus 7 2013 Editado 23 Fevereiro 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 23 Fevereiro 2014 O ecrã parece ser pequeno Badjoras. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Fevereiro 2014 O ecrã parece ser pequeno Badjoras. Não disseste se querias 7 ou 10 polegadas. O Badjoras tentou ajudar. Edita o 1º post com características que te interessem e o uso que lhe vais dar. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 23 Fevereiro 2014 A questão do tamanho é irrelevante, estava apenas a comentar o facto de me parecer pequeno mas não é por aí. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 23 Fevereiro 2014 Andar no dia-a-dia 7" é o ideal. Eu tenho um de 10.1" mas ando sempre com ele na mala porque serve-me quase como livro. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) Edit: vou mesmo optar por esse. Obrigado Badjoras. Editado 23 Fevereiro 2014 por Pinkman Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) Acho que o LG G Pad já anda mais ou menos por volta desse preço ou ligeiramente mais, se não estou em erro, em algumas lojas. É de 8.3". Tenho um e estou bastante satisfeito. Para mim está no tamanho ideal para um tablet. EDIT - Ora aqui está: http://store.orange.com/pt/tablets/tablets/lg-g-pad-8-3-black-eu-plug-254508/. Ou então, se ainda sobrar alguma coisa, ires a uma Rádio Popular que estão a dar um desconto directo igual ao IVA, até ao final do dia de hoje. Editado 23 Fevereiro 2014 por Aur0n Compartilhar este post Link para o post