Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
45roma

Senado russo aprova envio de tropas para a Ucrânia

Publicações recomendadas

LogoHeaderJN.jpg

Senado russo aprova envio de tropas para a Ucrânia

(Em atualização) O Senado russo aprovou este sábado, por unanimidade, o pedido do presidente Vladimir Putin para o envio de militares para a Ucrânia.

Reunido em sessão extraordinário, o Senado, a câmara alta do Parlamento da Federação Russa, aprovou o pedido apresentado antes pelo presidente para "recurso às forças armadas russas no território da Ucrânia, até à normalização da situação política neste país".

"Devido à situação extraordinária na Ucrânia e à ameaça que pesa sobre a vida dos cidadãos russos, dos nossos compatriotas, das forças armadas russas destacadas na Ucrânia", o presidente Putin pediu autorização para "o recurso no território da Ucrânia às forças armadas russas, até à nornalização da situação política neste país", afirma um comunicado do serviço de imprensa do Kremlin.

ng3069196.JPG

Militares apontados como russos estão já a ocupar posições em território da Ucrânia, na Crimeia

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser discutido no tópico da politica, mas talvez se possa passar a discussão para aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser discutido no tópico da politica, mas talvez se possa passar a discussão para aqui.

Acho que não vale muito a pena, o assunto já vem sendo discutido lá, acho que pode continuar.

Se a coisa se extremar (ainda mais) e continuar (esperemos que não) eu passo tudo para aqui. Para já fica bloqueado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...