bmfccris Publicado 9 Março 2014 Boas, Poderiam recomendar pacotes de tv+net mais baratos possivel(pode ser zon, meo, não tenho preferência) Em alternativa estava a pensar em comprar a net da WoW, compensa? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Março 2014 Depende da zona onde vives e os meios disponíveis para chegar a tua casa. Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 9 Março 2014 Depende da zona onde vives e os meios disponíveis para chegar a tua casa. Porto/Paredes Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Março 2014 Tens fibra? Se sim, pondera nessa zona vodafone e em 2º caso MEO (se conseguires negociar o contrato). A net da WOW não compensa se não tiveres num sítio mais isolado, até porque nem TV tem. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Março 2014 Paredes não é Porto. Se for no centro é capaz de ter Fibra, se for concelho é capaz de haver ADSL decente, e com sorte. O mais barato é Vodafone, havendo cobertura. Caso contrário é ver o que te compensa mais. Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 9 Março 2014 Obrigado pelas opiniões, vou optar pela vodafone, acho que é o melhor pacote. Compartilhar este post Link para o post
ChiqooPT Publicado 9 Março 2014 Dou-te a minha opinião WOW, é ilimitado , mas a partir dos 2gb de trafego , ficas a receber 256kb de velocidade, muito inferiores ao que recebes nos primeiros 2GB Vodafone é boa , Aproveita Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Março 2014 É ir ao site das operadoras e meter o código postal, para ver se há fibra no prédio. Compartilhar este post Link para o post