filip150 Publicado 9 Março 2014 (editado) Olá a todos. Hoje ia a iniciar o meu save no FM 2014 e quando chego a dia 21 de maio de 2050 o jogo para e aparece um crash dump que me fecha o jogo. Já tentei reiniciar o computador, e dá sempre o mesmo erro no mesmo dia! Se alguém souber como resolver isto agradecia imenso! O jogo é original e estou registado na steam, se isto ajudar em alguma coisa claro! Ajudem me por favor, não quero perder um save tão longo. Obrigado a todos Editado 9 Março 2014 por Ricardo Silva tag Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Março 2014 (editado) Experimenta ir ao Steam e limpar a cache. Neste pc não tenho a steam instalada, mas se fores ao google e meteres "how to clean cache steam", aparece a dizer como se faz. Acho que tens de ir aos teus jogos, em cima do FM 2014 carrega em propiedades, e depois acho que é na penúltima aba. Editado 9 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
filip150 Publicado 9 Março 2014 Experimenta ir ao Steam e limpar a cache. Neste pc não tenho a steam instalada, mas se fores ao google e meteres "how to clean cache steam", aparece a dizer como se faz. Acho que tens de ir aos teus jogos, em cima do FM 2014 carrega em propiedades, e depois acho que é na penúltima aba. Boa Tarde Nem sei como te agradecer, resultou mesmo! E não só consegui passar o dia 21 de Maio como consegui ganhar a final da champions no dia 22! Obrigado mesmo! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Março 2014 fds 2050 :lol: só de pensar que eu ainda não passei de 2015 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 9 Março 2014 Eu a pensar em em 2030 era viciadão :lol: Compartilhar este post Link para o post
filip150 Publicado 9 Março 2014 E quero mesmo chegar a 2100 para ver o que acontece (provavelmente nada) mas é uma curiosidade xD E comecei desempregado no inicio do save! Já no FM2013 fiz um save até 2055, mas neste FM2014 tenho de ultrapassar o record, obrigatoriamente. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 9 Março 2014 Já agora uma questão , um pc médio consegue chegar +/- até que ano e com quantas ligas activadas? Compartilhar este post Link para o post
filip150 Publicado 9 Março 2014 Já agora uma questão , um pc médio consegue chegar +/- até que ano e com quantas ligas activadas? Pinkman, o meu computador não é nenhuma maquina... é um computador normal. É bom. Eu comecei o meu save mal instalei o FM no meu pc, portanto em Outubro e desde ai já consegui ir até 2050, sendo que ainda me falta mais 6/7 meses de jogos (porque o próximo FM só deve de sair em Outubro tambem) Mas no FM 2013 tinha um computador bem pior e cheguei a 2055. Mas também depende muito das horas que jogas por dia. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Março 2014 Já agora uma questão , um pc médio consegue chegar +/- até que ano e com quantas ligas activadas? Essa informação é muito vaga. Mas se o teu pc não for o suficientemente bom sempre podes optar por começar com 4 ou 5 ligas, e depois á medida que vais jogando, vais adicionando mais ligas. filip150 Podias meter SS do teu histórico de treinador? Tenho curiosidade em ver quais os paises e clubes por onde passaste. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
filip150 Publicado 9 Março 2014 Conseguem ver? Começa no Olhanense! Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 19 Março 2014 fiz agora a cena da verificação da integridade do cache de jogo ou lá o que é e depois de fazer a verificação apareceu, em cima "a validar ficheiros Steam - 100% concluído" e depois em baixo "9 ficheiro(s) falhou/falharam na validação e será/serão readquiri...." é suposto essa caixa fechar ou tenho de fechar eu? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Março 2014 fiz agora a cena da verificação da integridade do cache de jogo ou lá o que é e depois de fazer a verificação apareceu, em cima "a validar ficheiros Steam - 100% concluído" e depois em baixo "9 ficheiro(s) falhou/falharam na validação e será/serão readquiri...." é suposto essa caixa fechar ou tenho de fechar eu? A última vez que fiz isso, acho que fui eu que a fechei. Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 9 Maio 2014 Sempre que tento iniciar o jogo novamente, aparece-me isto alguem me consegue ajudar? obd desde ja Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 22 Agosto 2014 o meu save da crash dumps quando vo a sala da direcçao o que posso fazer para parar?NO FM 14 Compartilhar este post Link para o post