Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dbc14

[FM'2014] Can You Again? R.C Celta de Vigo

Publicações recomendadas

Boa Ideia, também quero ser sócio!

:)

Aqui tens, tou a espera da(s) tua(s) candidatura(s) :compinchas:

nkh8.png

Compartilhar este post

Link para o post

Katsouranis: Director Desportivo

Deveras seguir as regras de candidatura, tais como estao apresentadas no post de candidaturas!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas queria tambem um cartao de socio pls.

Ps. - Podias alargar o prazo das concorrencias ate as 18 e 30? E k so posso ir ao pc as 17 e 45. Peco desculpa pelos errosde acentos., teclado ingles!!

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ter um cartão de sócio ? Boa Sorte :)

Aqui tens, espero a tua candidatura a um ou mais cargos :compinchas:

vvyz.png

Boas queria tambem um cartao de socio pls.Ps. - Podias alargar o prazo das concorrencias ate as 18 e 30? E k so posso ir ao pc as 17 e 45. Peco desculpa pelos errosde acentos., teclado ingles!!

Boas aqui tens!

Sim, posso e tens alguma razao, foi mal pensado da minha parte por até tao cedo, pqe muito pessoal nao consegue vir ao pc ate essa hora! Vou alargar até as 22h

Espero a tua candidatura a um ou mais cargos!

br9x.png

Compartilhar este post

Link para o post

MUsY23q.png

Muito boas tardes caros amigo , o meu nome é Agricultor e venho por este meio apresentar a minha candidatura ao cargo de director desportivo .

Bom quero ser o director desportivo pois quero que a equipa seja bem gerida em termos de contratações . Tenho toda a confiança no mister , mas gostava de ser o seu ajudante nas contratações e gostava de ser eu a fazer a maioria das contratações e vendas do clube , assim o mister podia ter mais tempo para adaptar melhor as tácticas a equipa e para por a equipa a jogar o futebol desejado . A Lazio pelo que sei , não está muito bem financeiramente , logo também gostava de ajudar o clube a crescer tanto a reputação , como as finanças .

Tentarei sempre trazer os melhores negócios para o clube e para as finanças .

Quanto as camadas jovens , quero que durante cada época 5 júniores sejam promovidos a equipa A . A Lazio se eu assumir este cargo vai ser a equipa em Itália que mais vai investir nas camadas jovens .

Todos os outros sócios poderam também dar a sua opinião que eu estarei sempre interessado em ouvi-los .

Aqui estão os jogadores que gostava de ver na equipa :

- Dória ( central brasileiro muito forte para a idade que tem )

- Ivan Cavaleiro ( jovem extremo direito , que vai ter um futuro enorme )

- João Cancelo ( jovem defesa esquerdo , que vai ter um grande futuro )

- Vadillo ( jovem extremo do Bétis )

- Carlos Fierro ( um excelente ponta-de-lança com muito futuro e que pode dar o seu contributo desde já )

Abraços e boa sorte aos outros concorrentes :)

Compartilhar este post

Link para o post

xQjACrw.gif

Boa tarde a todos. O meu nome é Mister Machado, tenho 14 anos ( é verdade :biggrin:), sou o sócio nº9 e venho por este meio candidatar-me ao cargo de Diretor Desportivo.

Como sabem sou um adepto ferrenho da SS Lazio e sei que o mesmo não está bem financeiramente.

Apoio totalmente as decisões do treinador.

Para a minha candidatura tenho uns aspetos importantes: o meu trabalho é não remunerado :)

Sobre as medidas que quero implementar:

- Contratar jovens com potencial;

- Promover à equipa sénior, no mínimo, 6/7 jovens dos juniores/sub 21.

- Não contratar a prestações, pois vai degradar as finanças do clube a longo prazo;

- Os sócios têm o direito de dar a opinião sobre o clube e se pretendem que o treinador saia ou pensem que o treinador, em prol do seu próprio sucesso, mudar de ares.

Contratações:

- Islam Slideus :) (Jogador que, apesar dos seus 25 anos, será uma mais valia para o ataque do clube);

- Bernardo Silva (Jovem médio-centro de 18 anos que irá, a longo prazo, ajudar e MUITO as finanças do Clube);

- Edgar Alvarez Balanta (central de 20 anos que é MAQUINA);

- Youri Tielemans ( Médio de 16 anos que simplesmente é sobredotado - Deixo em spoiler a sua ss)

PS - Queria pedir ao treinador que revela-se o orçamento de transferências e de salários para uma melhor averiguação das transferencias a fazer.

Obrigado, boa sorte aos outros concorrentes e espero ser eleito D.D,

Mister Machado

Editado por Mister Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Fim de Candidaturas!!!

Mais tarde faço o Post para iniciar as votações, e a explicar o que se vai suceder...

Fiquem atentos, porque eu, tambem vou ficar ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte e grande ideia :compinchas:

Obrigado! :compinchas:

Se te quiseres juntar, é so pedires o teu cartão de sócio e estares em cima dos acontecimentos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

aawc.png

Votações

Boa noite pessoas, é com bastante gosto, que venho anunciar, e dar o grande pontapé de saída neste save, como sabem durante as ultimas 30 horas, tiveram 3 lugares á disposição para todos os sócios se candidatarem, uma vez que os cargos de Responsavel de Equipamentos e Director de Staff, não receberam qualquer candidatura, ficarão em stan bye, ou seja deverão abrir outravez candidaturas em meados de Dezembro/Janeiro (data de jogo)!

Contudo temos 2 candidaturas ao lugar de Director Desportivo, que a meu ver serão muito renhidas na votação, querendo ja pedir desculpa ao membro Katsouranis, nao validar a candidatura dele, pois nao estava dentro do que era pedido para a apresentação da mesma!

As votações deverão ser apresentadas num post da seguinte maneira:

:arrow: Sócios

- Cartão de Sócio

- Voto : Candidato *************

:arrow: Não Sócios (Users Normais)

- Voto : Candidato *************

As Votações seram contablizadas da seguinte forma:

:arrow: Sócios - 2 Pontos

:arrow: Não Sócios (Users Normais) - 1 Ponto

Regras de Votação

- Sócios Candidatos também poderão votar mas como não sócios ou seja apenas contablizando 1 ponto (podem votar na propria Lista)

- Os votos deverão seguir os formatos indicados em cima

- Sócios não são obrigados a esgotar os 2 pontos na mesma candidatura, ou seja podem votar 1 ponto em cada uma desde que especificado no post de votação

Que Comecem a VOTAR!!!

Listas

MUsY23q.png

Muito boas tardes caros amigo , o meu nome é Agricultor e venho por este meio apresentar a minha candidatura ao cargo de director desportivo . Bom quero ser o director desportivo pois quero que a equipa seja bem gerida em termos de contratações . Tenho toda a confiança no mister , mas gostava de ser o seu ajudante nas contratações e gostava de ser eu a fazer a maioria das contratações e vendas do clube , assim o mister podia ter mais tempo para adaptar melhor as tácticas a equipa e para por a equipa a jogar o futebol desejado . A Lazio pelo que sei , não está muito bem financeiramente , logo também gostava de ajudar o clube a crescer tanto a reputação , como as finanças . Tentarei sempre trazer os melhores negócios para o clube e para as finanças . Quanto as camadas jovens , quero que durante cada época 5 júniores sejam promovidos a equipa A . A Lazio se eu assumir este cargo vai ser a equipa em Itália que mais vai investir nas camadas jovens . Todos os outros sócios poderam também dar a sua opinião que eu estarei sempre interessado em ouvi-los .

Aqui estão os jogadores que gostava de ver na equipa :

- Dória ( central brasileiro muito forte para a idade que tem )

- Ivan Cavaleiro ( jovem extremo direito , que vai ter um futuro enorme )

- João Cancelo ( jovem defesa esquerdo , que vai ter um grande futuro )

- Vadillo ( jovem extremo do Bétis )

- Carlos Fierro ( um excelente ponta-de-lança com muito futuro e que pode dar o seu contributo desde já )

Abraços e boa sorte aos outros concorrentes :)

xQjACrw.gif

Boa tarde a todos. O meu nome é Mister Machado, tenho 14 anos ( é verdade :biggrin:), sou o sócio nº9 e venho por este meio candidatar-me ao cargo de Diretor Desportivo.Como sabem sou um adepto ferrenho da SS Lazio e sei que o mesmo não está bem financeiramente.Apoio totalmente as decisões do treinador.Para a minha candidatura tenho uns aspetos importantes:

- o meu trabalho é não remunerado :)

Sobre as medidas que quero implementar:

- Contratar jovens com potencial;- Promover à equipa sénior, no mínimo, 6/7 jovens dos juniores/sub 21.

- Não contratar a prestações, pois vai degradar as finanças do clube a longo prazo;

- Os sócios têm o direito de dar a opinião sobre o clube e se pretendem que o treinador saia ou pensem que o treinador, em prol do seu próprio sucesso, mudar de ares.

Contratações:

- Islam Slideus :) (Jogador que, apesar dos seus 25 anos, será uma mais valia para o ataque do clube);

- Bernardo Silva (Jovem médio-centro de 18 anos que irá, a longo prazo, ajudar e MUITO as finanças do Clube);

- Edgar Alvarez Balanta (central de 20 anos que é MAQUINA);

- Youri Tielemans ( Médio de 16 anos que simplesmente é sobredotado - Deixo em spoiler a sua ss)

PS - Queria pedir ao treinador que revela-se o orçamento de transferências e de salários para uma melhor averiguação das transferencias a fazer.

Obrigado, boa sorte aos outros concorrentes e espero ser eleito D.D,Mister Machado

Para os Candidatos:

O Mandato será de 2 épocas, dado que nesta primeira época principalmente os orçamentos estão muito baixos, e será complicado fazer algum trabalho util, e também porque mudar de Director desportivo todas as épocas poderá nao ser Benéfico para o clube / save.

Tenho a anunciar que disponablizarei o save ao Director Desportivo eleito, logo após a eleição, e a partir daí desponiblizarei a versão mais recente do mesmo por assim dizer em todas as actualizações que fizer!

O save será disponiblizado via via MP

Tenho ainda a anunciar que para já será complicado realizarem ja contrataçoes imediatas, devido ao orçamento ser reduzido e o save embora ainda nao postado, ja ir a meio de Setembro!

De resto Boa Sorte aos dois, vença o melhor!

As Votações Terminam dia 20- Mar (Quinta-feira) ás 23H30M ao que os resultados saiem há 00H00M

Editado por dbc14

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante da forma original de fazer quem acompanha participar.

Será que também posso ter um cartão de sócio? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim podes, agora tenho de ir para o treino mas logo posto aqui o teu cartão, se quiseres podes votar já que logo antes das votaçoes acabarem posto o teu cartao de socio e contablizo o voto como sócio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

j175.png

- Voto : Candidato "Mister Machado".

Pareceu-me bastante competente a apresentação das suas ideias, sem descurar a apresentação do outro candidato, mas tem que se escolher um...

Editado por MomentGod

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aqui o teu cartão de Sócio, se quiseres podes editar o teu post, de qualquer maneira o voto sera contablizado como sócio!

j175.png

Pessoal Toca a Votar as votações acaba as 23H30M

Compartilhar este post

Link para o post

aawc.png

Boa Noite Pessoal, as Votações terminaram, e digamos que nao estava muito a espera, que em 10 sócios apenas um vota-se, agradeço ao MomentGod pois sem o voto dele nao sabia bem o que fazer...

Aos 2 candidatos Parabens, tal como tinha referido achei as 2 candidaturas muito completas e agradaveis, se eu vota-se teria dificuldade em escolher!

A contagem não foi nada complicada, ainda assim vou deixar aqui os resultados!

Obrigado a todos!

Resultados:

OAgricultor - 0 Pontos

Mister Machado - 2 Pontos

Parabens ao Mister Machado, pela vitória, espero que faça o melhor que puder pelo clube, e que com a sua ajuda possamos conquistar muitos trofeus, e deixar o clube no topo!

Ao O Agricultor também os meus sinceros parabens por participar e pela excelente candidatura que apresentou, espero uma da mesma qualidade, para as proximas candidaturas seja para que cargo for!

Deixo Já aqui a Banner ao nosso Director Desportivo que passará a usar sempre que se quiser dirigir aos Sócios, a alguma suposta fonte de Imprensa ou qualquer outra coisa/pessoa!

d94r.png

Compartilhar este post

Link para o post

aawc.png

Pré Epoca

wcv8.png

uvq1.jpg

Boas Pessoal, durante o periodo de transferencias, ainda sem Director Desportivo, tentei, reforçar os principais pontos fracos da equipa o melhor que soube, ao qual decidi contratar 2 jogadores, Limbersky é um lateral completo, que fazer sonhar os adeptos, apesar da sua idade ja um pouco avançada, acho que é um excelente contratação e tem brilhado até agora, desde assistencias no ultimo terço, desarmes no nosso meio campo ou ainda toda a sua energia que o faz correr o campo o jogo inteiro sem parar!

Osvaldo é também um bom jogador, um jogador com excelentes atributos, e verdade seja dita pelo que vi pode fintar uma equipa toda sozinho, o problema é que falha bastante em frente a baliza, opurtunidades claras de golo muitas vezes nao e capaz de facturar, e tenho medo que isso o leve a flop do ano, por outro lado tenho esperanca que com o tempo isso melhor!

ayka.png

3b0g.jpg

h5sl.jpg

A nivel de Plantel, nao estamos de todo mal servidos, mas tambem nao se pode dizer que seja o plantel que vencera a champions, conseguimos tirar daqui jogadores de qualidade fora do normal, estrelas por assim dizer como Klose ou Hernanes, ou ainda Lulic!

Contudo no futuro vamos precisar de orientar bem as financas do clube, e contratar jogadores que façam esta equipa evoluir, com a ajuda do Director Desportivo tudo isto será possivel!

g583.png

p5lj.jpgvjzk.jpgyio6.jpg

Os nossos Juniores, são na minha opnião das melhores equipas de JUniores de Italia, estão sem margem de duvidas muito bem servido, e pode-se dizer que será provavel a subida de 2 ou 3 á equipa principal muito brevemente, mas tudo dependerá do nosso Director Desportivo, para já gostava de destacar o RInaldi, o Taddei, Laurentiis e Keita, que sao promessas para o futebol Mundial!

yud5.png

iqay.jpg

4 jogos amigaveis, com 100 % de vitorias, é certo que com equipas mais fracas, a qual supostamente nos iria criar mais dificuldades seria o Siena, que mesmo assim saiu carregado por 4 bolas!

Contudo acho que foi uma pré - epoca positiva em que foi importante para perceber qual o melhor partido a tirar dos jogadores e até qual a melhor tactica a usar, espero que a epoca em geral se resuma ao mesmo que se resumiu estes 4 amigaveis!

gjz5.png

kzjx.jpg

yiq4.jpg

LALALALALALALA PRIMEIRO TROFÉU JA CÁ CANTA!!!

Pois é pessoal, veio a primeira prova de fogo, a Supercoppa onde iriamos defrontar a poderosa Juventus campeã Italiana, sinto me orgulhoso, a equipa entrou com garra a mostrar que queria trazer o trofeu, infelizmente na quebrança de um livre centrado para o eixo da área, Llorente fez o primeiro da partida (4'), as coisas comecavam-nos a correr mal, mas mais uma vez a equipa de cabeça levantada foi a procura de mais e acabou mesmo por chegar perto do intervalo, na quebrança de um canto Cana encontrou o caminho para a baliza e deixou tudo igualado no Olimpo!

As equipas foram para o balneario e com a segunda parte vem também um monstro vindo das cinzas, Hernanes, que fez uma primeira parte muito apagada pouca bola, poucos passes magicos, muito fora do seu habitual vem para a segunda parte, para ser o melhor em campo, aos 61' chutou do meio da rua, e encaixou a bola no canto superior direito, um golo de fazer o estadio vir a baixo e pela primeira vez estava mos na frente prontos para agarrar o trofeu, mas Hernanes nao se fica por aí, e aos 72' numa jogada de contra-ataque rapido acaba por cair na area da Juventos, o mesmo que viria a cobrar a grande penalidade, e fazer o 3-1, pesadelo enorme para os campeoes italianos que ficavam cada vez mais longe da conquista, a Juventus ainda reduziu aos 79' atraves de um canto, mas a noite so acabaria com novamente a Lazio a brilhar e o recem chegado Osvaldo que entrou aos 80' ainda se estreou a marcar pela Lazio em jogos oficiais!

Resultado final 4-2, somos os justos vencedores da Supercoppa!

Obrigado a todos, espero que gostem! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ótima pré época e já começaste conquistando a super taça parabéns handclap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Grande final na Super Taça onde conseguiste impingir um resultado bem expressivo À Juventus parabens :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Mister Machado pela vitória !

Começas-te muito bem a época , com boas contratações e acima de tudo com uma enorme vitória sobre a Juventus para a Supertaça ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo bom início de época! Principalmente pela construção do plantel e pela vitória na primeira taça. Continuação de bom trabalho ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...