Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dbc14

[FM'2014] Can You Again? R.C Celta de Vigo

Publicações recomendadas

Boa Sorte no Lokomotiv, espero que tenha mais dificuldades hehe compinchas.gif

O desafio já será maior, boa sorte :)

Boa sorte no novo desafio.

Certamente é um desafio bastante maior, onde os objectivos não serã europeus pelo menos para ja, quero para já vencer tudo internamente a medio - prazo, ou seja duas tres epocas, para vencer taça, campeonato e supertaça, este será o meu objectivo que será complicado de conseguir!

Obrigado aos 3! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte nesse novo desafio :compinchas:

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nh0PIzb.png

Pré - Epoca 2016-2017

A8MafUU.png

DcxbikO.jpg

Foram algumas as transferencias que fizemos, procuramos principalmente receber mais do que gastar, pois a meu ver é isso que faz um clube crescer economicamente, o que é uma grande ajuda para ele crescer no contexto geral, a nivel de entradas, a primeira, ainda é uma contratação do antigo treinador, eu provavelmente nao a faria dado que foi caro para as possiblidades, contudo é um jogador valido, com muita qualidade, trouxemos tambem alguns emprestimos, Marino já é conhecido pois na epoca passada fui busca-lo para a Lazio com a entrada de Guardiola para o cargo acabou por ir parar as reservas e achei importante traze lo para a russia, trouxemos ainda 3 jogadores por emprestimo do benfica que acho que tem uma excelente equipa B onde podemos reforçar muito bem, serão os 3 muito importantes nesta equipa.

De resto apenas contrataçoes normais, com destaque para Manolas, que é o jogador de maior prestigio!

A nivel de Saídas, vendemos Maicon, por 6M embora fosse um jogador acarinhado no clube, nao me enche as medidas, e nao iria contar com ele esta epoca, Stewart Downing, é um jogador bastante conhecido, mas ja caminha para uma certa idade, e o clube não pode pagar 235 mil ao mes a um jogador!

JBVbiOU.png

[Guarda - Redes

kBavAPg.png

H0kn1UO.png

vJP64Nq.png

Na baliza, estamos muito bem servidos, entraram 2 novos guarda redes, sendo que o unico que ficou na equipa que ja ca estava era o titular habitual Guilherme, esta epoca será 2ª opcao, dando assim opurtunidade a Kleyman para a titularidade!

Defesa Central

O9725xF.png

eqdm7Y7.png

g1myNFV.png

H0MIQaw.png

4 defesas centrais, o ideal para um plantel, para já a nossa dupla titular será feita pela dupla grega de "Kostas" em que Corluka e Marino, poderão assumir a titularidade a qualquer momento pois sao jogadores exprientes e com tanta ou mais capacidade que os para ja titulares!

Defesa Direito

pCdLJPx.png

3VfrQqG.png

vId8dCY.png

3 Defesas direitos, Lassana será sem duvida o titular, indescutivel, embora seja um jogador ja velho, e com alguma tendencia a lesoes, Shinkin e Andre Almeida espreitaram com força o lugar, sendo que tentarei aproveitar André mais no corredor esquerdo pois é mais carenciado e la podera ser titular embora nao jogue la efectivamente!

Defesa Esquerda

E1iznIC.png

Kn296xB.png

Posicao carenciada,Denisov será o para ja titular mas em muitos jogos podera ser sucedido por Andre Almeida como ja foi dito!

Medio Defensivo

JhvPcic.png

5aaDkRB.png

Posicao com que estou particularmente bastante contente, expriencia com bastante qualidade, dificil é escolher o titular, para ja acreditarei um pouco mais em Mamaev pois poderá ser mais decisivo e calmo nos jogos a doer!

Medio Centro

PnLPAbH.png

H8yNtSo.png

jKfPL0O.png

3 jogadores uito fortes, e jovens, para já o maestro será uma das grandes surpresas destas equipa, pois estava perdido nos sub-21, Vladimir será sem margem de duvida o titular embora possa cair para sulpente, em jogos que exijam mais expriencia!

Extremo Direito

ccNStW7.png

PdAtPbH.png

JU3moAJ.png

Mias 3 bons jogadores desta feita, diviremos titularidade em 2 Suljemani e Bossoufa jogaram os dois mais ou menos por igual, deixando Lines, a procura de uma opurtunidade quando esta podera surgir!

Extremo Esquerdo

Sl4BbXi.png

f5D8rvb.png

Mais uma posicao que será assumida por um proveniente dos sub-21 da equipa, Igor Abramov é cheio de talento e assumira o papel, deixando claro que tb podera perder a titularidade para Grigorjev em jogos mais duros!

Ponta de Lança

71QQFO4.png

sHmmXbx.png

ezBxYnl.png

7sYKLE3.png

Yai37Tq.png

Muitos atacantes, com bastante qualidade, Grozav e N'Doye ficaram para as sobras, ja Lima, Dimitry e Griffiths jogarao parcialmente o mesmo!

K5T8IXb.png

It9CUKf.jpg

3 Amigaveis, nao tivemos tempo para mais, cheguei ao clube e dou com o campeonato a comecar em Julho que era algo que desconhecia, acabamos por fazer apenas os que ja estavam marcados e nao foi possivel fazer grandes coisas, jogos faceis, o mais complipaco empatamos os outros 2 vitorias faceis!

[

1fFtQNt.png

Financas

2kdU6g0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma boa equipe, acho que vai ter coisas boas nesta época compinchas.gif

Pois as coisas nao correram muito bem, e nao estava bem na russia foi uma carreira curta!

Compartilhar este post

Link para o post

2XMg1QW.png

Julho / Agosto / Setembro

uykIH5M.png

Jogos

tpRJ5b0.jpg

Estes foram os jogos ao serviço do Lokomotiv, embora uma boa equipa, parece almadiçoada, e ja nos aconteceu de tudo, as tacticas nao entram, jogamos o dobro, e perdemos com autogolos estupidos, aconteceu de tudo e obtivemos apenas 3 vitorias, 5 derrotas, ta bem que algumas contra equipas muito mais fortes, até admissivel tambem contra o Alania que esta em primeiro, mas houve derrotas lamentaveis como contra o Krasnodar e Anji...

Classificação

e8KDc00.jpg

A classificação é esta, nao estamos nem melhor nem piores do que o clube tem estado nas ultimas epocas, ha 2 epocas consecutivas que ficamos em 10º e parece que vai continuar, destaque para o Alania que esta a fazer um fantastico campeonato!

xDHMaBw.png

UfPHrVc.jpg

O que dizer? Palavras para q? o resultado e estatisticas falam por si fomos completamente dominados!

qEkwl0N.png

zKFCyUL.jpg

A maior surpresa chega agora, parece que a direcao me decidiu fazer um Ultimato, eu nao estoou bem na Russia definitivamente nao é campeonato para mim, a questao de ter sempre de jogar com 4 russos obrigatoriamente titulares, incomoda me bastante, dado que para mais de nao ter russos com qualidade, esta é muito escassa! da´tambem alguma ajuda aos maus resultados, sendo assim decidi nao ceder ao ultimato, e demitir me do cargo! Veremos qual o proximo destino

Compartilhar este post

Link para o post

A vida de treinador é feito de sucesso e fracasso espero que o próximo projeto seja melhor :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que não conseguiu bons resultados, mas vamos aguarda um novo clube compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A vida de treinador é feito de sucesso e fracasso espero que o próximo projeto seja melhor :)

Tens toda a razao, tive pena pois gostava que ate tivesse tido sucesso, mas parece, que esse sucesso ficou-se por Italia.. resta tentar ser melhor no proximo projecto

Obrigado :compinchas:

Pena que não conseguiu bons resultados, mas vamos aguarda um novo clube compinchas.gif

Tive mesmo pena, queria fazer brilharete na Russia, enfim que o proximo corra melhor!

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ucVfToo.png

QilFL1f.jpg

Pois é pessoal, após 1 mês ter abandonado a Russia e o Lokomotiv, foram muitas as chamadas que surgiram, cheguei mesmo a ir a algumas entrevistas que acabaram mal sucedidas devido as minhas exigencias como Arsenal e Academica, recebi ainda chamadas da Grécia, Ukrania e Hungria, as quais descartei desde logo ao dizer que nao estaria interessado, pois eram clubes que estavam para descer, na penuria financeira, e num país nao muito reputado, sim eu sei seria um bom desafio, mas também com uma elevada probablidade de falhanco, até que entao surgiram duas chamadas interessantes uma Bielorussa e outra Espanhola, fiquei logo entusiasmado, e foi até complicadissimo de decidir, de um lado tinha uma equipa espanhola a fazer um mau campeonato, com pouca qualidade no plantel, e muitos pontos mal geridos, sendo que a unica parte boa era o país onde era e o seu estado financeiro que esta ate algo saudavel, do outro tinhamos uma boa equipa de futebol, do paíis vizinho ao qual tinhamos acabado de sair, era vista pela imprensa como o candidato ao 2º lugar do campeonato, uma equipa que luta todas as epocas pela Europa, e so nao chega mais longe por ter um Bate pela frente, ainda assim as suas financas sao algo de miseravel...

Como podem ver acabei por optar por Espanha, e nao nao foi pelo dinheiro, mas por principalmente uma questao de lógica, na Bielorussia as regras do campeonato são muito identicas as da Russia como é normal entao que se eu me estava a dar mal na russia, por nao conseguir contratar qualidade nacional, imaginemos na Bielorussia que é um país em que os maiores craques "não são ninguem", sim ha 1 ou 2 exemplos de verdadeiros craques mas obviamente que nao os iriamos contratar tal como nao conseguiriamos contratar um Arshavin para o Lokomotiv, sendo assim aproximei-me do meu país natal, e rumei a Espanha, na tentativa do sucesso!

GsXupQS.jpg

Na chegada a Vigo, um dos grandes problemas era a falta de Treinador Adjunto, algo com que me deparei pela primeira vez neste save, e tambem me pergunto como é que estes gajos queriam ter sucesso, sem adjunto desde o Inicio da Epoca, era algo complicado, entao que pus me a pensar quem seria o meu adjunto, nao queria que fosse um qualquer, queria que fosse alguem que significa-se alguma coisa para mim neste save, entao que me lembrei do meu Lateral Direito na primeira epoca, na Lazio, que viria a pendurar as botas, mas que nunca largou o futebol, o francês Konko foi uma maquina naquela época, apesar de ja jogar com 32 anos, abandonou o futebol, e tornou-se Olheiro, mas estava sem emprego desde entao, foi ele que procurei e as negociações foram bastante faceis dada a nossa relacao pessoal, mesmo sendo para uma função ha qual ele nao esta tao a vontade!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa tarefa, um bom desafio! Vamos lá! :compinchas:

Vai ser complicado, ja que os homens passam a vida a tentar evitar a descida e este ano vai pelo mesmo caminho, tristeza..

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte na nova equipe compinchas.gif

Boa sorte na Galiza :D

desejo te sorte no celta, mas acho que deverias ter ficado no locomotiv :compinchas:

Obrigado aos 3 ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

1d1ANZO.png

Outubro / Novembro / Dezembro 2016

Plantel

xmgkRHW.jpg

Bem pessoal como vêm este e o nosso plantel, nada de especial, dava jeito um bom guarda redes, que o que temos é fraquinho, um lateral direito tb dava algum jeito e opcoes para o centro da defesa, e talvez ficassemos com o plantel razoavel, mas pronto pelo menos estes 3 meses tivemos de viver com isto, e como devem calcular foi algo complicado!

nIyR2Du.png

Jogos

78Qmmku.jpg

Tragico, é o que se pode dizer destes 3 meses, a equipa nao encaixa em nenhuma tactica, perdemos com tudo e todos, ganhamos apenas 2 jogos, e sim quando ganhamos ao menos aí nós goleamos, mas é muito triste ver que em muitos jogos nos jogamos o dobro e mesmo assim saímos goleados, verdade que a jogar assim até que me da muita pica, mas enerva me, porque nao sei o que fazer a equipa, sofro golos de toda a maneira e feitio, auto-golos ridiculos, nem sei, aceitao se sugestoes!

Destacar as 2 vitorias, que foram momentos muito alegres neste clube, e ainda para a verdadeira dose do Getafe, que nem sei o que dizer, se tivesse um buraco enfiava-me nele!

Classificação

LXW3qJW.jpg

Apos aqueles jogos, a classificacao nao podia ser melhor que esta,um 18º lugar, temos de evitar a despromoção custe o que custar, descer mais do que ao que ja descemos sera complicado, mas vamos ter mesmo de subir na tabela, nao e nada que esteja muito longe, so precisamos que os resultados aparecam..

Destaco para já o Granada que esta a fazer um excelente campeonato!

v2ehzvD.png

Dezasseisavos de Final

1ª Mao

ZiP6BqW.jpg

Excelente jogo, sem duvida o melhor jogo da equipa, ate agora, entramos raçudos, e com noçao que esta é a unica competicao que nos pode dar alguma alegria, e a equipa aproveitou ao maximo, jogou á campeao, e o resultado foi justissimo deixa nos uma boa vantagem para a segunda mao!

2ª Mao

1pMuQRZ.jpg

Fomos a casa do Almeria, e mais uma vez a equipa portou-se muito bem, e ate se pode dizer que o resultado foi injusto, dado que jogamos muito melhor, e apenas tivemos pouca sorte na finalizacao como sempre, mas o que interessa é que asseguramos a vantegem que tinhamos e passamos assim aos 8avos de final, onde será muito complicado passar dado que vamos encontrar o gigante Barcelona!

Obrigado a todos os que comentam e acompanham! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bem, isso em vigo não anda la muito bem

desejo te melhor sorte para os jogos que faltam

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas não estão nada bem por estes lados, forçaa compinchas.gif

bem, isso em vigo não anda la muito bemdesejo te melhor sorte para os jogos que faltam

Comecou tudo mesmo, muito mal, mas nao vamos desistir e vamos conseguir a manutencao!

Obrigado aos dois! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

sUZCPv9.png

Janeiro / Fevereiro 2017

oi3Mq5B.png

oTabNDL.jpg

Bem Pessoal como vêm foram muitos os jogadores que chegaram neste mercado de Inverno, e alguns que sairam, comecando por falar nas saídas, Jonny era o melhor lateral da equipa, porem tambem com um ordenado muito elevado, decidimos deixa-lo sair de modo tambem a que outros pudessem entrar, Marc Valiente era central titular mas ficaria sem espaço apos esta epoca de transferencias ja Matilla nao tinha qualquer espaco na equipa desde da minha chegada e acaba por ser emprestado!

Nas entradas, muito boas contrataçoes na minha opniao, 3 emprestimos valosos, Isla pode ser fulminante no corredor direito e até ja provou saber marcar golos, Jonas, é tambem uma boa chegada embora nao me tenha convencido muito nos ultimos jogos e Matri, é ja peça chave nesta equipa, assiste marca, faz tudo o que se pede.

Aproveitamos ainda para trazer 2 contrataçoes a custo de zero, Mario Felgueiras, é o guarda-redes que precisavamos, sempre que faço um save com ele nunca me desilude, já o Robben acho que todos sabem o valor dele, vem para ser dono e senhor do corredor direito!

Ezequiel é um excelente lateral direito a compensar a saida de Jonny, consegue ser ainda melhor e tambem sera titularissimo, o mesmo acontece com Josué e Quintero vindos do Porto que actuarao a Nº10 e Extremo Esquerdo respectivamente, e por ultimo mas nao piores os nossos 2 novos centrais Abiol e Titi que têm uma excelente qualidade, para ja jogara Abiol ao lado de Fontás!

JGp5ext.png

Jogos

kxvUOnV.jpg

3 Vitórias, 3 Empates, 3 Derrotas

2 meses com um saldo muito mais positivo, após as entradas so sofremos 2 derrotsa o que é fantastico, mau é essa derrota ser frente ao Malaga, e Levante, jogo em que acho que mereciamos vencer por tudo o que fizemos ao longo dos 90' minutos, frente ao Malaga tambem podiamos ter vencido, nao fosse a expulsao de Mario Felgueiras, ao 73' e nos ja sem substituiçoes para fazer, sendo Espinoza obrigado a ir para a baliza, o restante quarto de hora de jogo foi o sufeciente para o Malaga fazer 3 golos e roubar nos assim os 3 pontos, de resto jogos muito bons, com um enorme destaque para a vitoria frente ao Real de Madrid, num jogo em que pusemos o autocarro em frente a baliza, e num remate sortudo a cerca de 30 metros, faz o golo!

Classificação

wQVHZ7t.jpg

Na classificacao como podem ver as equipas estao todas muito juntas com diferenca de 1 ou 2 pontos, aqui nos nossos lados, e isto pode pender para qualquer lado, acho que vai ser daqueles campeonatos, disputados até a ultima, para já a equipa levantou bem a cabeça, e ja recuperamos a nossa merecida manutencao!

AdlYxj6.png

OM7jOZ8.jpg

h4zpFmT.jpg

Sinceramente nao sei o que dizer, simplesmente fomos humilhados ao perder 5-0 na 1ª mao e 4-0 na 2ª mao, fomos justamente eliminados, para o ano há mais!

Obrigado a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar muito do save, pena a tua passagem pela Russia tenha corrido menos bem, mas acredito que com mais tempo conseguias endireitar o clube. Agora no Celta de Vigo vais voltar á gloria concerteza ;=)

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes jogadores que contrataste, destaco o Matri, Abiol, Isla, Josue, Quintero e o Robben, creio que com esse plantel agora tens condições para subir uns quantos lugares na tabela

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...