Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dbc14

[FM'2014] Can You Again? R.C Celta de Vigo

Publicações recomendadas

Ótima pré época e já começaste conquistando a super taça parabéns handclap.gif

É uma otima conquista, excelente para começar :compinchas:

Se te quiseres juntar a este save, é só pedires o teu cartão de sócio e candidatares-te e votares nos lugares postos a disposição entre outras coisas :compinchas:

Grande final na Super Taça onde conseguiste impingir um resultado bem expressivo À Juventus parabens :handclap:

Foi duro mas la troxemos o troféu é o mais importante

Se te quiseres juntar a este save, é só pedires o teu cartão de sócio e candidatares-te e votares nos lugares postos a disposição entre outras coisas :compinchas:

grande vitória sobre a Juventus ! :celebracao:

Excelente mesmo ! :compinchas:

Parabéns ao Mister Machado pela vitória ! Começas-te muito bem a época , com boas contratações e acima de tudo com uma enorme vitória sobre a Juventus para a Supertaça ! :compinchas:

Sim, foi uma pré-época ao rubro, tudo correu bem, espero que tenha agradado a todos os sócios :mrgreen:

Parabéns pelo bom início de época! Principalmente pela construção do plantel e pela vitória na primeira taça. Continuação de bom trabalho ;)

O plantel ainda precisa de algumas mudanças, mas com o tempo tudo se consegue!

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

d94r.png

Boa noite a todos, gostava de agradecer aos sócios que votaram em mim para novo D.D.
Prometo não vos desiludir e tenho já uns aspetos imprtantes a sublinhar:
-Esta equipa da Lazio não pode ser apenas ganhadora, tem de ser também humilde e unida.

Juniores:

Gostaria que o treinador promove-se á equipa principal (desculpem mas não estou com o FM agora) os 2 defesas-centrais (regens), o Médio-Ofensivo-Direito (regen) e o Ponta de Lança (real).

-Resultados:

Congratulações ao treinador dbc14 :handclap: pela boa pré-época realizada e por ter conquistado o primeiro «caneco» pelo clube, especialmente frente á atual campeã, a Juve. QUE SEJA O PRIMEIRO DE MUITOS!!!

Sem outro assunto depeço-me com votos de boa sorte para o treinador,

Mister Machado

Editado por Mister Machado

Compartilhar este post

Link para o post

aawc.png

Agosto / Dezembro

bawe.png

0g22.jpg

obil.jpg

umrm.jpg

No Campeonato a equipa nao se pode dizer que está má, dado que o nosso objectivo para esta época é a qualificação para a Liga Europa, mas isto a nivel de qualificação, porque se olharmos para os jogos, nem sei como descrever, é um sobe e desce total, perdemos apenas 3 vezes para já o que pensando na equipa que é e em que campeonato está inserido nao é mau, a grande questão é com que equipas perdemos, começamos muito mal no campeonato e de forma estupida fomos batidos na 1ª jornada frente ao Sassuolo que é inademicivel, mais inademicivel é perder com Parma e Atlante em casa, ou seja 3 derrotas com 3 das suspostas equipas mais fracas deste campeonato.

O mais estranho ainda estava para vir com 2 das 7 vitorias obtidas, primeiro a vitoria frente ao AC Milan em casa, que me deixou bastante contente, apesar de ser ao cair do pano, pois a vitoria ja chegou muito tarde, e depois a maior surpresa de todas, 5-0 no Internazionale, sim viram bem 5 a 0...

Foi um enorme orgulho ver este resultado, numa altura de mudança de tactica, com a equipa a ir com tudo e a trazer um otimo resultado!

Com isto sabemos que a nossa equipa da-se muito bem com as equipas da cidade da moda :mrgreen:

Os empates nao há muito a dizer uns em que deviamos ter ganho, outros em que nao perder ja é muito bom enfim! Gostava ainda só de dar destaque a excelente época que a Sampdoria está a fazer, eu pessoalmente nao esperava uma Sampdoria tão forte!

v7yp.png

t4q4.jpg

fzog.jpg

Na Liga Europa, encontramos um grupo muito complicado a meu ver, o Sevilha é um dos favoritos á conquista, o Salzburgo está a fazer uma excelente época, e a querer mostrar que tambem tem valor, falando um pouco do nosso precurso, entramos pessimos nas primeiras 2 jornadas, primeiro um Salzburgo que esta 90 minutos a levar literalmente bolada pela cabeça, com o guarda resdes completamente massacrado, acaba por vencer, numa distração defensiva da nossa parte de salientar que neste jogo fizemos 28(17) remates (á baliza) contra 5(2) deles, foi no minimo enervante!

De seguida encontramos um Sevilha poderoso, num jogo que embora perdendo tivemos bastante sorte, pois dado ao que jogamos nao era admiração sairmos humilhados com uma derrota de 4 ou 5 golos!

A partir daqui só deu Lazio para a frente, encontramos o ultimo classificado em que vencemos justamente os 2 jogos, fomos vencer a Salzburgo com uma pura repeticao do jogo da primeira volta mas desta feita a termos a sorte da bola entrar, e na ultima jornada fomos por o autocarro a frente da baliza a procura de facturar pelo menos um ponto que nos desse a classificacao!

Sendo assim passámos e vamos encontrar o Valencia nos 16avos de Final!

Obrigado a todos! :compinchas:

Editado por dbc14

Compartilhar este post

Link para o post

Para já boa época que estas a realizar no campeonato tranquilo e na liga europa foi muito competitivo mas conseguiste e é o que importa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom inicio de campeonato ! Tiveste um mau inicio na liga europa mas conseguiste recuperar e conseguir o apuramento e é isso que interessa :compinchas:

Já agora queria um cartão de socio :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Para já boa época que estas a realizar no campeonato tranquilo e na liga europa foi muito competitivo mas conseguiste e é o que importa.

Ao fim dos dois primeiros jogos, eu dizia que nao era possivel o apuramento, estava muito complicado mas va la safamo-nos o pior é mesmo que o sorteio nao nos favorceu naa mas pronto...

Bom inicio de campeonato ! Tiveste um mau inicio na liga europa mas conseguiste recuperar e conseguir o apuramento e é isso que interessa :compinchas: Já agora queria um cartão de socio :celebracao:

Como disse em cima foi complicado, mas nem assim a sorte esteve do nosso lado ao calhar nos o Valencia no sorteio...

Aqui tens, espero que estejas em cima dos acontecimentos e participes :compinchas:

i59e.png

Compartilhar este post

Link para o post

cv72.png

Janeiro/Fevereiro

hp92.png

pm70.jpg

7zu2.jpg1skm.jpg

Pois é pessoal vamos ja a mais de meio do campeonato, e a equipa esta num "belo" 6º lugar, que esta dentro dos objectivos que é a qualificação para a Liga Europa, ainda assim gostava de chamar a atencao para o facto de as equipas entre o 8º e o 3º lugar nao estarem a uma diferenca de pontos maior que 3 de nós o que significa que com um unico jogo, a classificação pode dar uma volta enorme, o que para nós poderá ser bom, caso vençamos!

Falando um pouco dos jogos, acho que nao foi muito ma, se bem que tivemos 3 derrotas em 2 meses o que para mim é um exagero, ainda para mais dado com as equipas que foram, á excepção do AC Milan que ainda se pode compreender, receio um pouco que as coisas possam vir a correr mal já que ainda falta jogar com Roma, Juventus, Napoli, Inter entre outras...

Ainda assim destaque para a vitoria sobre o Sassuolo equipa que nos derrotou na primeira volta, que sai goleada nesta 2ª volta!

hzkd.png

6c6v.jpg

Liga Europa, pois tal como tinha referido o sorteio nao foi nada simpatico, e ditou o nosso fim, sem grandes hipoteses contra um Valencia poderoso, que pouco nos deixou fazer, gostava aqui apenas de informar que um dos Juniores (Laurentiis (M/MA D)) promovidos recentemente pelo nosso Director Desportivo estreou-se na Europa nesta eliminatoria tendo contribuido com uma assistencia!

rabh.png

q26i.jpg

A taça, o principal objectivo para esta época, dado que é o unico titulo que podemos defender, um titulo que quero vencer sempre enquanto estiver aqui, esta a correr muito bem, eliminamos equipas complicadas, pois nao tivemos uum sorteio que fosse facil em nenhuma ronda da competicao, admito que tive medo das meias - finais, pois encontramos o actual campeão nacional, a jogar com a equipa titular, mas a equipa portou-se a altura e vencemos os 2 jogos pela margem minima, no fim da temporada encontraremos o Napoli na final, jogo que é proibido perder,até la resta-nos apenas preocupar com o campeonato, o que é bom, pois com menos preocupaçoes, talvez consigamos subir na classificação!

Obrigado a Todos! :compinchas:

Editado por dbc14

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora bons resultados para o campeonato , tirando as duas derrotas em casa ... Na liga europa o sorteio também não te ajudou muito mas ao menos vais ter menos jogos e podes aproveitar para o resto do campeonato .Destaco as duas vitorias contra a Juventus para a taça ! :handclap:

Vamos Lazio ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora bons resultados para o campeonato , tirando as duas derrotas em casa ... Na liga europa o sorteio também não te ajudou muito mas ao menos vais ter menos jogos e podes aproveitar para o resto do campeonato .Destaco as duas vitorias contra a Juventus para a taça ! :handclap:

Vamos Lazio ! :compinchas:

Sim a taça é o principal objectivo, e que vou fazer de tudo para vencer...

ALiga Europa nao podiamos fazer grande coisa!

E o Campeonato se nos manter-mos nesta posicao estamos muito bem!

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

aa8i.png

Março / Abril / Maio

Final da Epoca

jo6m.png

q2jz.jpg

ifnm.jpg

86de.jpg

Pois é pessoal, após termos acabado razoavelmente em altas o mês de Fevereiro, o de Março veio no sentido contrario, e começamos da pior maneira, 3 derrotas concecutivas na abertura do mês, onde apenas uma se justifica (Napoli), pois as outras 2 derrotas, são jogos em que devemos ser obrigados a vencer, pensava que com a eliminacao da Liga Europa a equipa se pudesse concentrar a fundo no campeonato mas nao foi bem assim, enfim, apos essas 3 derrotas a equipa levou um "puxão de orelhas" muitos dos craques viram os seus lugares em questão devido as más exibições e la resolveram comecar a praticar o seu futebol, desde ja anunciar que o Klose acabou por perder o lugar na equipa, e dificilmente permanecerá no clube, mas pronto a equipa comecou a jogar e conseguimos contablizar muitos pontos a partir daí tambem muito graças a um anjo chamado Osvaldo aparecido do nada, o que nos deixou no 6º Lugar da Serie A, que fica dentro dos Objectivos da classificação para a Europa!

gboj.png

gmeu.jpg

8do1.jpg

LAAAAA LAAAA LAAA NÓS SOMOS LAZIO ATÉ MORRER LAAAA LAAA !!! :mrgreen:

E la veio o 2º caneco da época, tal como tinha referido a taça era o nosso maior objectivo, e daria tudo para o vencer, e a verdade é que o feito foi alcançado, a equipa percebeu a importancia do troféu, e entrou em campo para dominar o jogo, fomos mais fortes, procuramos mais o golo e a vitoria é justissima apesar de vencermos através de uma grande penalidade...

x3og.png

Jogador do Ano -

Lorik Cana

Jovem Jogador do Ano - Ogenyi Onazi

Jogador Revelação - David Limbersky

Jovem Jogador Revelação - Angelo De Laurentiis

p48k.jpggxi4.jpg

Espero que Gostem

Obrigado a Todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste uma época bem regular e parabéns pela conquista da copa compinchas.gif

Obrigado!

Para o ano tem de ser melhor ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A época foi regular, como já aqui foi dito. Parabéns pela conquista da taça, e sem dúvida, a próxima época tem que ser melhor :p

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma época razoável , grande vitória na taça parabéns ! :compinchas:

A época foi regular, como já aqui foi dito. Parabéns pela conquista da taça, e sem dúvida, a próxima época tem que ser melhor :p

Foi uma boa época e uma grande vitória na Taça :compinchas:

Obrigado a todos, a proxima epoa tem mesmo de ser melhor! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

aa8i.png

Pré Epoca 2014-2015

c70y.png

Entradas:

zjnv.jpg

Boas pessoal, como ja devem ter reparado fomos em busca no Mercado de Transferencias, e sem medo de gastar dinehiro 5 jogadores por 20M de euros, é bastante para o que esta Lazio esta habituada, nao pus SS de nenhum pois acho que sao quase todos conhecidos do pessoal aqui do forum, mas caso queiram algum e so pedir!

Comecando pelo Zaza é um jogador poderoso, que na epoca passada deixou me a pensar quando defrontamos o Sassuolo, é um avançado completo muito rapido e eficaz no ultimo terço, dupla perfeita para Osvaldo no nosso ataque! Lisandro Lopez estava em descontos no benfica, (embora 5 milhoes ate vos pareça muito o Benfica esta louco neste save ao de me pedir 86 milhoes pelo Oblak), ele tambem é importante pois temos centrais com qualidade mas muito velhos, precisavamos de juventude, até porque andré dias titular na ultima epoca ja conta com 36 anos e ja nao e o mesmo! Esta epoca sera Lisandro titular ao lado de Cana!

Pérez vem para ser alternativa a Hernanes, estava sem clube apos ser dispensado, e acabamos por chegar a acordo, tera os seus minutos mas a primeira opcao continuara a ser Hernanes!

Fierro, não era inicialmente para ser contratado, acabou depois por vir, dada a saída de Klose, achei que o unico sucessor capaz era Fierro, por ser um jogador cheio de qualidade, e até por ter sido um dos pedidos do nosso Director Desportivo !

Por fim Tabanou, vem apenas para fazer algum numero ao plantel, e um jogador com grande qualidade mas para já jogara apenas quando Lulic tiver cansado na ala esquerda!

Saídas:

0vps.jpgkr6g.jpg

As saídas foram muitas tentamos, livrar nos principalmente de jogadores velhos e alguns dos mais bem pagos, se possivel encaixar algum donehiro com eles, casos de Alvaro Gonzalez, Biglia, Floclari, Ledesma entre outros!

Nao ha muito mais a dizer, foi um mercado muito produtivo e que nos premitiu de longe melhorar o plantel!

tgfd.png

c655.jpg

Amigaveis, nem vou falar, fiz as contrataçoes que tinha de fazer, testei as frente ao Siena e depois pus me de ferias até a supertaça, e ao que parece o nosso treinador adjunto gosta de usar os juniores e deixar os nossos titulares de fora da pre epoca, enfim...

sofremos derrotas que nao deviamos sofrer, mas conta a experiencia e que pouco ou muito a equipa treinou!

vjrq.png

b498.jpg

WyrNX4z.jpg

LAAAA LAAAAA DUAS SEGUIDINHAS LAAA LAAAA...

Pessoal voltamos a vencer a Supertaça, algo que ja se torna habitual desde que tou ao comando da Lazio, como sabem gosto de defender os titulos que ganhamos, pois acho que é assim que se cria um Imperio,"Primeiro defendemos o que temos so depois vencemos o que queremos" é o meu lema, e sim a frase é da minha autoria!

Bom falando do jogo a equipa entrou com garra e ve-se pelas estatisticas que jogamos bastante melhor, uma equipa consistente tal como procuro criar!

O golo da vitoria acaba por chegar atraves de uma grande penalidade, o que é pena, mas resultado justissimo e o troféu é nosso!

Editado por dbc14

Compartilhar este post

Link para o post

06JMsJ8.png

Agosto / Setembro / Outubro

ZF3iDQ3.png

miKC6EA.jpg

4zmDHR2.jpg4wghbjV.jpg

Inicio quase perfeito para a equipa no campeonato, 3 meses sem derrotas, a melhor classificação possivel e uma goleada nos actuais campeões o que se pode pedir mais? A equipa esta num nivel espetacular, não ha palavras!

Até que podia destacar alguns jogos, mas são todos demasiado bons, esta a ser uma epoca de sonho, será este ano que vencemos o campeoanto ?!

1zJaZSf.png

rDv49f0.jpg

Jtc3xcD.jpg

Como nao podemos estar bem em tudo, decidi tomar o campeonato como prioridade por agora, e rodar um pouco a equipa na Europa, e mais uma vez comecamos com 2 derrotas, por 2-1, de realçar um Braga fortissimo, que promete dar cartas esta epoca, por outro lado um Sevilha abaixo das expectativas, num jogo em que nao ganhamos por azar, e falta de eficacia mesmo jogando com a segunda equipa, no 3º jogo da Fase de Grupos encontramos a equipa teoricamente mais fraca, e o pouco utilizado Fierro deu a vitoria á equipa para somarmos os 3 primeiros pontos!

Compartilhar este post

Link para o post

Estas grande na Liga já na Europa não vai muito bem, mas ainda a chance vamos lá compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Estas grande na Liga já na Europa não vai muito bem, mas ainda a chance vamos lá compinchas.gif

Sim esta a ser uma época grande, e para ja o campeonato é a nossa prioridade o titulo que quero mesmo ganhar, quanto á Europa temos todas as hipoteses, recordo que na época passada perdemos os 2 primeiros jogos e passamos a mesma num grupo bem mais complicado!

Grande no campeonato, fraco na europa? Estaras a fazer a melhor gestao de esforço possivel?

Sinceramente gostava de te saber responder, mas não sei, quero fazer a melhor gestão possivel, mas a equipa parece que quando joga para uma competicao nao joga para outra, custumo alterar entre 3 a 6 jogadores no onze por jogo consoante o adversario, moral e condição fisica, mas como vais perceber na próxima actualização nao ta nada facil ser constante nesta Lazio!

Obrigado aos 2 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

oB6esyW.png

Novembro / Dezembro 2014

svjsGjt.png

OMosbcW.jpg

Pd6z0BC.jpgS3uDkzO.jpg

Novembro e Dezembro trouxe as primeiras derrotas no campeonato, nao pode ser tudo perfeito e a equipa acabou por vassilar, continuam a ser 2 meses razoavelmente positivos dado que vencemos metade dos jogos, contudo é inademicivel a derrota frente ao Pandova num jogo em que a equipa esteve irreconhecivel, jogo demasiado mau, nao tivemos dominio do jogo, nao criamos opurtunidades nada uma lastima total, frente ao AC Milan sabemos que é sempre uma tarefa complicado, e a equipa até nem jogou muito mal, acabamos por sair derrotados, mas fomos lutadores durante os 90 minutos, é ainda de destacar as duas goleadas de 3-0 onde a equipa jogou a campeã..

Estamos actualmente na 2ª posição atras da Juventus por 3 pontos, se podiamos estar melhor claro que podiamos mas de certo nao e uma ma classificação!

dhD5Y6f.png

xyryxPQ.jpg

EkeS4cM.jpg

Na Europa ao contrario do campeonato foram 2 meses excelentes, mais 3 jogos 3 vitorias limpas, a equipa sabia que tinhamos de passar, e lutou para tal, acabamos ainda por conseguir o primeiro lugar na classificação o que nos da acesso a proxima eliminatoria!

Como ja começa a ser habito o sorteio nao esteve do nosso lado e calhou nos mais um tubarao desta feita o Leverkusen que nos promete dar dores de cabeça, ainda assim vamos dar tudo para seguir em frente

ennw7I5.png

6n4fiD8.jpg

Sem duvida a maior tristeza da época para já, como sabem para mim este é o trofeu mais importante, pois é o unico troféu que a equipa tinha a defender quando cheguei ao clube, fomos para dentro de campo com tudo, e fomos claramente superiores, como se ve pelas estatisticas, mas Fiorentina mas sortuda acabou por desigualar a partida no prolongamento, e seguir em frente injustamente...

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver foram derrotas para equipes iguais, mas a derrota para o Padova não se é esperada. Na liga Europa teve uma ótima recuperação e pela qualidade do time eu acredito que consiga passar fácil pelo Leverkusen.

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver foram derrotas para equipes iguais, mas a derrota para o Padova não se é esperada. Na liga Europa teve uma ótima recuperação e pela qualidade do time eu acredito que consiga passar fácil pelo Leverkusen.

Seja quais forem as derrotas, mancham sempre a nossa epoca de sonho, pos a epoca esta a ser fantastica, a Liga Europa cada vez se assume mais como um objetivo que temos tudo para vencer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

zYs3qHT.png

Janeiro / Fevereiro / Março

GlJ411Q.png

9REzKNt.jpg

Boas pessoal, chegamos a Março e houve mexidas no plantel, 1 saída e 1 entrada, Lorik Cana tinha sido o melhor jogador do plantel na epoca passada sem margem de duvida, esta epoca vinha muito abaixo das expectativas, inclusive comprometeu a equipa com 3 expulsões seguidas, o que me fez variar com ele, e vende lo ao desbarato, tambem é um jogador com ja 31 anos e que nao era assim tão importante para a equipa, a sua saída deixa assim a vaga para Taddei assumir a titularidade, este defesa central de 19 anos, promovido a época passada dos nossos juniores, e que tem muita qualidade, faz-se assim o 2º junior a subir a equipa principal e a garantir a titularidade, seguido de Angelo de Laurentiis que assumiu-se comoo dono do corredor direito do ataque no inicio da época!

Nas Entradas, contratamos o expriente Hugo Viana que estava sem contrato, a entrada dele, tem muito que se diga, é verdade tem 32 anos mas precisavamos de alguem expriente com bom toque de bola para na próxima epoca suceder Hernanes, que a 6 meses do fim do contrato, não quis renovar, e vai regressar ao brasil, para assinar pelo Atlético Mineiro...

9H6cR1r.png

7p2pIRt.jpg

KYCvGVU.jpg

Mais 3 meses de campeonato, mais 3 meses de sonho, a equipa está melhor que nunca, e finalmente conseguimos rodar o plantel totalmente sem nenhum dos elementos comprometer equipa, qualquer jogador pode jogar qualquer jogo que jogará bem, prova disso, é neste momento irmos com uma serie de vitorias de 7 jogos, o maior record conseguido desde que estou no comando da Lazio, verdade temos 2 derrotas e 1 empate, derrotas essas com equipas menos esperadas mais uma vez, Palermo é uma equipa promovida esta epoca, e Sampdoria esta a fazer uma epoca fraca comparada a da epoca passada, dado isso são jogos que nao deveriamos perder mas assim aconteceu, o empate é compreensivel, frente ao Inter é sempre um jogo complicado, e desta feita nao levamos a melhor!

A conclusão destes belos 3 meses, leva nos de novo ao topo da tabela, e cada vez mais somos os favoritos a vencer o titulo, ja contamos com 7 pontos de vantagem do segundo e terceiro, e dificlmente perderemos o titulo..

Para já a equipa ja se qualificou para a Liga Europa e esta a 3 pontos de se qualificar para a Champions League que é o objectivo pessoal da equipa, embora para a dreção apenas fosse necessaria a qualficação para a Liga Europa!

lUT2Nqy.png

16Avos de Final

1ª Mão

W3vAu5U.jpg

Liga Europa, veio com a deslocação a Alemanha, onde dominámos o jogo por completo, eramos os justos vencedores deste jogo, mais remates, mais opurtunidades, mais posse de bola mais tudo, mas faltou nos eficacia na hora de concretizar, o pesadelo chega aos 58 minutos quando Vydra, aproveita bem um erro da nossa defesa e isola-se na cara de Marchetti e faz o 1-0, para ser franco caiu me tudo nesta altura, o Leverkusen passou o jogo completamente afunilado o jogo todo, e acaba por sair daqui com uma vitória injusta!

2ª Mão

PdPYqax.jpg

2ª Mão era obrigatorio vencer, decidimos, lancar no ataque e nao preocupar tanto com a defesa, era importante neste jogo termos posse de bola criar muitas opurtunidades, com jogo organizado, e dar a volta á eliminatória, sabiamos que um golo podia-nos levar para o prolongamento que seria para já o primeiro objectivo da equipa, mas logo aos 3 minutos de jogo, uma magia se deu no estadio com Osvaldo simplesmente a fazer um chapéu do meio da rua ao guardião do Leverkusen, dos melhores golos que ja vi, memoravel.

A equipa comecava bem e a dominar o jogo, posse de bola bem gerida, a tentar fazer o segundo mas ja com alguma preocupação na defesa, ao 42' Lulic marca na recarga do remate de Fierro, e faz o 2-0 alegria geral para o nosso conjunto que assume pela primeira vez o comando da eliminatoria, fomos para intervalo, e pediu-se aos jogadores que jogassem com calma e gerissem bem a posse de bola, que o nosso resultado tava feito, eles assim o fizeram e nós seguimos para os oitevos de final!

8Avos de Final

1ª Mão

oUyP3UF.jpg

Oitavos de Final, mais uma equipa alemã, mais um pesadelo, repetiu-se exatamente nesta mão o que se tinha acontecido na 1ª mão dos oitavos de final, a gente joga futebol, procuramos o resultado, e a equipa alemã é que leva a melhor, neste caso um pesadelo um bocadinho maior, que começa, com Lisandro Lopez a fazer um penalty completamente desnecessario, na cobrança Luuk de Jong faz o 1-0, resultado injusto para a nossa equipa ao intervalo, na segunda parte mexi na equipa fomos ainda mais a procura do resultado mas a bola nao entrava por muito que tentasse-mos, e como quem nao marca sofre, aos 83 Luuk de Jong bisa na partida e deixa-nos numa missão muito complicada para a segunda mão!

2ª Mão

22o4DdX.jpg

Segunda mão da eliminatoria, não ha palavras para descrever este jogo, entramos funomenais em campo, 10 jogadores a atacar, 11 a defender, não se podia pedir mais, entramos com garra e a querer virar mais uma vez a eliminatoria, mas com consciencia na defesa, pois sabiamos que se sofressemos um golo a nossa missão ia tornar-se na missão impossivel, mas o resultado tardou a chegar, e só aos em cima do intervalo o 1-0 chega, por intermedio de Hernanes na cobrança de um livre, fomos para iintervalo, com o resultado em aberto, tudo era possivel agora, era o tudo ou nada, tentei dar motivação aos jogadores, dizendo-lhes que tinhamos de nos vingar do Gladbach depois da 1ª mão, e fomos para a segunda parte onde só deu Lazio, ou devemos dizer onde só deu Lulic, logo ao 2º minuto da 2ª parte o extremo aproveita bem a abertura no corredor esquerdo e iguala a eliminatoria, com um belo golo a entrada da area, empantando assim a eliminatoria, o resultado manteve-se e fomos para o prolongamento onde logo aos 103' mais uma vez por Lulic, surge o golo que nos dá o controlo da eliminatoria, grande confusão na area, e o extremo a por a bola no fundo das redes..

Mais uma vez seguimos em frente, com sorte, mas justissimo o resultado, onde vamos encontrar os bicampeoes suecos do Elfsborg no jogo a contar para os quartos de final!

Obrigado a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...