Hodor Publicado 26 Março 2014 Sempre a mesma m*rda o purito nestas chegadas. E aquele block a lá pcm que o Spilak deu no contador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Março 2014 Muito bem também o TVG, o Kelderman e o Bardet. Estava à espera de pior por parte do Froome, mostrou-se com vontade, embora ainda não tenha pernas para as actuais andanças dos restantes pq? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 27 Março 2014 (editado) pq? Ele não esteve lesionado? Seria normal se não estivesse propriamente em condições de acompanhar o ritmo do Contador, que venceu o Tirreno de uma forma irrepreensivel e do Nairo. O Purito confesso que não sei o que fez nesta época. Aguentou-se e ainda tentou atacar, mas cortou a meta já "a pé". Tanto que ainda foi passado pelo TVG. Editado 27 Março 2014 por City Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Março 2014 (editado) Purito estava á um mes sem correr. isto segundo o que falaram na eurosport. Só fez o San Luis, Dubai e Omã. Editado 27 Março 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 27 Março 2014 Betancur, Horner, Arredondo e Danielson out. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Março 2014 (editado) não vai haver transmissão possivelmente Editado 27 Março 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 27 Março 2014 Poh crl a melhor etapa não há transmissão Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Março 2014 literalmente. :facepalm: espero que haja, mas infelizmente não me parece Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 27 Março 2014 Mas vão dar depois a subida em diferido, certo? Ou não vai haver de todo? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Março 2014 Mas vão dar depois a subida em diferido, certo? Ou não vai haver de todo? a haver, será a amanhã na eurosport. eles falaram que iam tentar arranjar conteudo para passar.. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 27 Março 2014 Stream de nevoeiro, que é melhor que nada :mrgreen: http://www.esport3.cat/directes/esport3/ Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 27 Março 2014 É isso que estou a ver :mrgreen: ainda agora deram imagens da 1ª categoria antes da subida final, portanto devem ter imagens para transmitir em diferido. Por enquanto, Plaza, Serpa e de Gendt estão na frente, com o Rolland a perseguir e o pelotão a cerca de 30seg Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 27 Março 2014 3km para o fim, David Lopez trabalha num grupo de Froome, Quintana, Purito e Contador Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Março 2014 (editado) TGV Ganhou. Badret 2º Contador 3º Penso que não m enganei em nenhum :mrgreen: Editado 27 Março 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 27 Março 2014 Lulz o que foi isto? Os favoritos todos a dormirem, até dá raiva. Mas grande Tejay Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Março 2014 Esperava uma subida mais mexida. No fim, veem quase todos juntos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 27 Março 2014 Foi muito estranho, ou vinham muito fracos de forças ou andaram a jogar o jogo do rato e do gato. Espero bem que tenham sido falta de forças senão foram todos uns conas. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Março 2014 O Contador atacou antes do ultimo KM. Mas tudo seguiu. Mas se foi só mesmo isto, ainda bem que não houve transmissão nenhuma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 27 Março 2014 TGV Ganhou. Badret 2º Contador 3º 4º Purito 5º Froome. Penso que não m enganei em nenhum :mrgreen: 1º Van Garderen 2º Bardet 3º Contador 4º Joaquim Rodriguez 5º Quintana 6º Martin 7º Froome Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Março 2014 Já editei a minha aos 3 primeiros, a tua está melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Março 2014 Hoje que tratei de me despachar mais cedo não há transmissão, que azia. :-| Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 27 Março 2014 1º Van Garderen 2º Bardet 3º Contador 4º Joaquim Rodriguez 5º Quintana 6º Martin 7º Froome Acho que o Garmin era o Talansky e não o Martin. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Março 2014 Acho que o Garmin era o Talansky e não o Martin. correto. Compartilhar este post Link para o post