Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
F_Tex

Morreu João Ribas (Tara Perdida / Censurados)

Publicações recomendadas

Fui trabalhar na boa quando ligo o fb no telemóvel por volta das 10 e tal e fico em choque com a quantidade de mensagens...muita gente do mundo dos concertos, amigos de bandas, tudo.

Eu, que o conheci por causa do meu trabalho em concertos, com quem falei muitas vezes, fiquei de lágrimas nos olhos o (censurado) do dia todo.

É verdade que foram muitos anos de abusos mas andava mais calmo desde há uns anos e não esperava isto.

Epá, custa-me ainda falar disto e pensar que nunca mais vou ver os Tara do Ribas ou aturar aquele maluco à porta dos concertos com um humor brutal, uma boa disposição incrível, sempre que os chavalitos iam ter com ele pra tirar uma foto ou só falar com ele. Tinha sempre um sorriso, uma graçola, uma brincadeira com os miúdos.

Vi 'n' de concertos de Tara e todos com algo em especial... mas há um que me ficou na memória.

Fui a Nisa com amigos que queriam ver Moonspell e aproveitei porque Tara ia tocar...concerto altamente e no final encostei-me lá a um tasco pra beber um copo com a minha ex-namorada.

Vem o Ribas, olha pra nós, reconhece-nos dos concertos, diz "vocês sao de Lisboa. O que andam aqui a fazer?". Ficámos na conversa os 3 a beber um copo...epá, gajo altamente e simples!

Epá... fica isto pra recordar. E as viagens que fiz pra ver Tara, concerto em Almada que meteu bófia cá fora a correr com o pessoal à bastonada...à antiga.

Só tenho pena de não ter visto Censurados!

Dizer que era um apaixonado do Sporting, teve no centenário e, se a memória não me falha, chegou a ser JL.

Até um dia, amigo Ribas!

http://www.youtube.com/watch?v=DFOjt-xvf3s

Se eu pudesse

Controlar o pensamento

Se eu pudesse

Respirar sem não ter medo

Mas algum dia

Todo o medo irá desaparecer

Não interessa

O que sinto é o que vale a pena fazer

Terapias, médicos que não conseguem ajudar

Estou perto de rebentar

De rebentar

Se eu pudesse

Confrontar o sentimento

Se eu pudesse

Deixaria de ter medo

E nesse dia

Poderia soltar esta frustração

Está cá dentro

Da cabeça

Á espera de uma solução

Terapias, médicos que não conseguem ajudar

Estou perto de rebentar

De rebentar

Reacção final

Que me vai levar

Para um mundo imaginário

Determinação

De querer voltar

E emendar todo um passado

A realização

De um sonho que é meu

Orgulho de ser quem sou

A minha posição aquilo que farei

Tenho que sentir

E não me reprimir

Está cá dentro

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais grande Punk, a minha preferida dos Tara Perdida.

Tou-me a arrepiar todo ao escrever isto. Fuck this shit.

Ficam as mensagens que as músicas têm e que souberam tão bem 'naquele' momento da vida :) Ajudam-nos no futuro!

grande Ribas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sou do tempo em que os Iron Maiden vieram abrir um concerto dos Tara Perdida.

Compartilhar este post

Link para o post
Epá... fica isto pra recordar. E as viagens que fiz pra ver Tara, concerto em Almada que meteu bófia cá fora a correr com o pessoal à bastonada...à antiga.
Esse não foi um que meteu pretos e pseudo-skins à pancada?

Compartilhar este post

Link para o post

Não. O que contei, foi na gravação do DVD.

A lotação estava esgotada e ficou MUITA gente cá fora... foi chamada a bófia porque o pessoal queria invadir aquilo (Incrível Almadense) e ás tantas um Punk passa-se e atira uma litrosa à carrinhola da bófia. Passaram-se e desataram à bastonada. Foi a primeira e única vez que ameacei um, quando levantou o cacetete pra bater na minha irmã que nada tinha a ver com aquela m*rda, ou com aquele ambiente.

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...