mahazen Publicado 28 Março 2014 Preciso de uma TV 42" para meter na sala, já andei a ver aí nos sites do costume e fiquei com 2 em mente. Samsung UE42F5500 por 399€ Fnac LG 42LA620S por 479€ Fnac Alguma outra sugestão? A LG aparenta ser melhor mas percebo pouco disto :\ Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Março 2014 Tenho essa Samsung e é muito boa. A esse preço e sem pesquisar nada, acho que é de aproveitar Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Março 2014 Essa TV Samsung está a muito bom preço. Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 28 Março 2014 Também acho que está a bom preço... Assim sem perceber nada, as grandes diferenças são o 3D (embora não ligue muito) e a questão da frequencia uma tem 100Hz e a outra 200Hz. Será que compensa dar mais um pouco pela LG? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Março 2014 Como dizes que é para jogar, talvez até compense. Do que sei, a frequência (ou fresh rate), é isso mesmo, a forma como apresenta a imagem. A de 200Hz vai ter uma transição de imagens mais suave e "específica" que a de 100Hz. Não sei se me fiz entender... De qualquer das formas, espera que alguém mais entendido te ajude e diga se compensa essa tal diferença. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Março 2014 É para jogar? Sony w6, tenta encontrar uma promoção. É a melhor Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Março 2014 De 100 para 200 Hz geralmente não há assim grande diferença, mas há 100 e 100 Hz, depende de televisão para televisão. O ideal era veres as tv's ao vivo para ver o que te agrada mais. Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 28 Março 2014 Essa Sony está dificil... Se calhar amanha dou um salto à Fnac e vejo melhor... Se não depois pergunto ao nerd das tvs por uma opinião :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Março 2014 De 100 para 200 Hz geralmente não há assim grande diferença, mas há 100 e 100 Hz, depende de televisão para televisão. O ideal era veres as tv's ao vivo para ver o que te agrada mais. A diferença não está só aí. E se ligares à estética, as sony são lindíssimas. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Março 2014 A diferença não está só aí. E se ligares à estética, as sony são lindíssimas. Eu não sei os modelos decor, mas comentei sobre a diferença de 100 para 200 Hz que tinham falado no post anterior ao teu. Quanto à estética, caguei tbh :mrgreen: Mas claro que se as outras não tiverem grande vantagem, óbvio que vai para a mais bonita. Compartilhar este post Link para o post
LyonHeart Publicado 29 Março 2014 Compra a LG neste site online mas por 411 euros. http://allshop-online.com/televisores-led/72375-lg-42ln570s-televisor-led-smart-tv-8806084182104.html?utm_source=kuantokusta Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 29 Março 2014 Não é a mesma, a 620S lá custa 490€... Agora estou mais inclinado para a LG. Tem Dual Play, faz aquela cena que a tv da sony faz para jogar a 2. A mesma tv mas imagens diferentes para cada jogador (não sei bem como funciona lol). Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 30 Março 2014 A Sony que o trz falou, se for a 42W650A encontras aqui enquanto na Fnac anda a 766€. Em relação à loja, é onde compro tudo agora e sem razões de queixa algumas ;) Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 31 Março 2014 A Worten está/estava com uma promoção nas TV's Samsung, 20% em talão que podes gastar a partir do dia seguinte. Mas atenção que não eram todas as TV's, só algumas (penso que as SmartTV), mas é de aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 31 Março 2014 A Worten está/estava com uma promoção nas TV's Samsung, 20% em talão que podes gastar a partir do dia seguinte. Mas atenção que não eram todas as TV's, só algumas (penso que as SmartTV), mas é de aproveitar. Era de aproveitar, mas já terminou. Foi sábado e domingo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 31 Março 2014 A Sony que o trz falou, se for a 42W650A encontras aqui enquanto na Fnac anda a 766€. Em relação à loja, é onde compro tudo agora e sem razões de queixa algumas ;) é essa mesmo. Tenho a 651A, só muda a cor. Excelente em tudo. Os meus pais têm a f5500 e prefiro a Sony, mas são as duas excelentes. Comprei a minha na worten, na altura, por 460€. Grande preço. Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 31 Março 2014 Comprei a LG 42LA690S. Para já estou contente, mas tenho que explorar melhor. Dá para ver streams da bola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post