Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JP_

[Liga Europa] FC Porto 1 x 0 Sevilla FC (RF)

Publicações recomendadas

Eu não sei quantos anos esteve o Quaresma no Porto na primeira passagem, por isso não sei quantas vezes já voltou a Alvalade (4? 5? deve ser por aí). Só foi insultado nesta última, e por culpa própria, por isso não é correto estares a insinuar que tem tido sempre esse tratamento.

O Fernando parece-me ser expulso por palavras, nem há outra hipótese porque a segunda falta está longe de poder ser admoestada com cartão amarelo.

O quê que ele fez para ser mal recebido em Alvalade neste último jogo? Não é ironia, não sei mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O quê que ele fez para ser mal recebido em Alvalade neste último jogo? Não é ironia, não sei mesmo.

Se não estou erro, provocou os adeptos, mais concretamente as claques. Acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

provocou os adeptos q lhe estavam a atirar objectos qdo ele foi bater o canto ao chamar o arbitro para entregar um dos objectos

e nao foi a primeira vez, lembro-me bem de uma visita a alvalade q o Juju até o teve de tirar em campo pq ele ja tava a perder a cabeça por causa dos insultos das bancadas e ate chegou a pisar o Miguel Garcia(?)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Quaresma na Taça também provocou os adeptos do Benfica após ter batido o canto que deu golo, foi toda a equipa festejar com o Jackson e ele virou-se para o sector do Benfica e provocou, sem razão nenhuma, porque até então ainda não tinha sido insultado naquele jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

quinta também provocou os do sevilha, depois de ganhar um canto mandou um balázio para a bancada onde eles estavam.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho engraçado como o Quaresma está nos 30 e ainda se discute o temperamento dele como se fosse alguma novidade. Bem ou mal, é assim há muito tempo. Pessoalmente, estou contente por tê-lo connosco. Ah, e outra coisa: também já provocou os adeptos do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...