.Sevenn Publicado 2 Abril 2014 (editado) Boas pessoal desculpem se estiver a postar no sitio errado,mas não costumo muito vir a esta parte do cmpt. É assim,comprei hoje uma TV LG LCD de 42'' ( 42LG60 ) Full HD e sinceramente não acho que a imagem que a TV tem não é de uma TV Full HD,pois a imagem esta muito desfocada e queria saber as configurações para melhorar a imagem se existir claro,se for assim mesmo desculpem mas não percebo muito disto. EDIT : Esqueci me de mencionar que por esquecimento não comprei o cabo HDMI,sera que com o cabo melhora? Editado 2 Abril 2014 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Abril 2014 Depende de onde a imagem está a vir. Não interessa se a TV é Full HD se estiveres a ver uma transmissão com fraca qualidade... O que tens? TDT, MEO, ZON... Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 2 Abril 2014 Depende de onde a imagem está a vir. Não interessa se a TV é Full HD se estiveres a ver uma transmissão com fraca qualidade... O que tens? TDT, MEO, ZON... Tenho a zon4i e já comprei o hdmi e liguei,como se ativa? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 3 Abril 2014 No botão AV da TV tens de seleccionar a entrada HDMI. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 3 Abril 2014 No botão AV da TV tens de seleccionar a entrada HDMI. Muito obrigado e desculpa a burrice,é que não percebo muito de Tv's :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post