Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Pedido] Icon para aplicação

Publicações recomendadas

Boas gentes dos photoshops. Eu safo-me bem na aplicação mas não tenho imaginação nenhuma, portanto venho pedir ajuda para me criarem um ícone para ser usado numa aplicação Android. A aplicação está relacionada com transportes públicos e chama-se public transports buddy. Não quero que o nome esteja a presente no ícone, quanto muito a sigla de alguma forma integrada. Queria algo simples, as cores predominantes (se usarem cor) são o azul. Podem apresentar esboços, coisas feitas em photoshop, whatever, o que peço são ideias.

Obrigado

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Essa app irá fazer o que mesmo?

Avisar os utentes se o autocarro já passou e afins?

http://i.imgur.com/T2ZTr6I.png

Algo assim daria?

é um autocarro "amigo"

SqtA8fy.png

Vários fundos para tal coisa x)

HuSiScU.png

Com e sem drop shadow

Editado por Mikes

Compartilhar este post

Link para o post

Dá os horários de comboios, metro e afins. Muito sucintamente é isso. Quanto à ideia, gostei do veículo "amigo" mas não vejo bem aí um autocarro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá os horários de comboios, metro e afins. Muito sucintamente é isso. Quanto à ideia, gostei do veículo "amigo" mas não vejo bem aí um autocarro :mrgreen:

Quando estiver de novo no pc eu melhoro o bicho então

Compartilhar este post

Link para o post

NIkeL, só uma sugestão, não queres redefinir o nome da app para uma coisa mais simples e que "fique no ouvido"? Eu sinceramente não tenho jeito pra isso, mas há quem tenha

Compartilhar este post

Link para o post

NIkeL, só uma sugestão, não queres redefinir o nome da app para uma coisa mais simples e que "fique no ouvido"? Eu sinceramente não tenho jeito pra isso, mas há quem tenha

Sim, estou aberto a sugestões também no nome. Queria é algo que não fosse exclusivamente português para facilitar no futuro a inclusão de novas linguagens e transportes.

Compartilhar este post

Link para o post

St83ypf.png

Diz-me o que achas que possa fazer mais para identificar o autocarro!

Compartilhar este post

Link para o post

Põe o autocarro um bocado de lado. Drift style.

e a fazer drift mesmo? com fumo a sair de trás? x)

epá eu já experimentei e não achei interessante!

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que não. Só que não fique totalmente de lado, a ver-se o comprimento todo. Mas tou só a mandar para o ar, não sei o que o Nikel quer, é só porque de frente isso não parece um autocarro.

edit

u19688715.jpg

Nesta posição. E visto que a app é para horários, podes ter um relogio, sei lá.

Editado por Klaus.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que não. Só que não fique totalmente de lado, a ver-se o comprimento todo. Mas tou só a mandar para o ar, não sei o que o Nikel quer, é só porque de frente isso não parece um autocarro.

edit

u19688715.jpg

Nesta posição. E visto que a app é para horários, podes ter um relogio, sei lá.

vou analisar isso quando chegar a casa...isto de estar nas aulas a fazer coisas com autocarros...x)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...