Spikey Publicado 11 Abril 2014 essa ainda da na sic de tarde Não, a que dá é a "Senhora do Destino" que por acaso tem o Wilker. "Felomenal" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Abril 2014 Não, a que dá é a "Senhora do Destino" que por acaso tem o Wilker. "Felomenal" :lol: ah pois é, essa dava de noite qdo dava a avenida brasil salvo erro nem sei se acabaram de a dar Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Abril 2014 E a PEdra sobre PEdra? Primeira vez que vi mamas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Abril 2014 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=mqrQNU45OxA Quem não viu a Ursula a comer a flor do Jorge Tadeu nunca saberá o que perdeu. Editado 11 Abril 2014 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Abril 2014 (editado) E quando a mulher de branco aparecia :medinho: acho que era na Tieta Editado 11 Abril 2014 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Abril 2014 Ainda no outro dia caí na cozinha à conta da música da Pedra Sobre Pedra. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Abril 2014 (editado) e A Indomada? adorava o Caderudo, ainda me lembro q andava na rua a fingir q era o caderudo ahahahah ahahah Editado 11 Abril 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Abril 2014 Qual era a novela em que uma gaja guardava a piroca do marido falecido no armário? Não me consigo lembrar do nome... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Abril 2014 (editado) Diogo, como se chama o número três? Já falaram desta? A Pedra sobre Pedra, não era a do Jorge Tadeu, do Murilo e da Pilar? PS: antifa, era na Tieta e quem fez isso foi a irmã dela, a beata. Editado 11 Abril 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Abril 2014 Era o José António,Vaart :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Abril 2014 Na Pedra sobre Pedra só muitos anos depois percebi que elas ficavam loucas quando comiam a flor porque essa flor vinha do arbusto para onde mijava o Jorge Tadeu. Novelas dos 90 são as melhores... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Abril 2014 Era o José António,Vaart :compinchas: Sabes que ele, depois de encerrar a carreira de futebolista, foi consultor imobiliário? Esteve para vender a minha casa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Abril 2014 Sabes que ele, depois de encerrar a carreira de futebolista, foi consultor imobiliário? Esteve para vender a minha casa. Sabia sim :) Quem também andava nesse ramo era o Paulo Monteiro (desta altura também e que depois jogou no Braga,Salgueiros e Atlético :compinchas: Ou foste tu em conversa que contaste :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Abril 2014 Rei do Gado ahah :prayer: As portuguesas sempre foram merdosas. Anjo selvagem ahah Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Abril 2014 Rei do Gado ahah :prayer: As portuguesas sempre foram merdosas. Anjo selvagem ahah esta tuga q ta a dar na sic agora é bacana tb curti da dancin days mas é uma adaptaçao qq tipo floribela Compartilhar este post Link para o post
Slugger Publicado 11 Abril 2014 Adorei vê-lo em Roque Santeiro ao lado dos Grandes Lima Duarte e Regina Duarte. Elenco fabuloso. :prayer: História interessante e engraçada. Já não se fazem novelas como antigamente. Agora as histórias andam todas à volta do mesmo: intrigas, crime, traição..... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Abril 2014 esta tuga q ta a dar na sic agora é bacana tb curti da dancin days mas é uma adaptaçao qq tipo floribela O núcleo cómico é um máximo. Fátinha :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Abril 2014 e A Indomada? adorava o Caderudo, ainda me lembro q andava na rua a fingir q era o caderudo ahahahah [youtubeh]3AFNoQfZRdE[/youtubehd] ahahah O mais parvo nessa telenovela foi o outro que caiu no buraco que havia lá na cidade e toda a gente pensava que tinha morrido. No entanto, no final da telenovela, o homem apareceu com uma chinesa e disse que o buraco era tão fundo que tinha ido parar no outro lado no mundo, na China. :prayer: :lol: Se não me engano até é a chinesa que ajuda a desmascarar o cadeirudo. Espero não estar a confundir com nenhuma outra novela... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Abril 2014 e A Indomada? adorava o Caderudo, ainda me lembro q andava na rua a fingir q era o caderudo ahahahah ahahah :lol: o caderudo, era demais essa. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2014 O mais parvo nessa telenovela foi o outro que caiu no buraco que havia lá na cidade e toda a gente pensava que tinha morrido. No entanto, no final da telenovela, o homem apareceu com uma chinesa e disse que o buraco era tão fundo que tinha ido parar no outro lado no mundo, na China. :prayer: :lol: Se não me engano até é a chinesa que ajuda a desmascarar o cadeirudo. Espero não estar a confundir com nenhuma outra novela... :mrgreen: LOL ja nem me lembrava q era nesta essa historia da china genial :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 12 Abril 2014 Lembro-me perfeitamente dessa cena do Cadeirudo, curtia muito mas tinha um medo quando "aparecia" ahahah Compartilhar este post Link para o post