Chandler Publicado 7 Abril 2014 Não tem grande espanto o irmão ter morrido do mesmo, é do senso comum que o cancro costuma vitimar pessoas da mesma linhagem. E se o foram os dois irmãos pelo mesmo, existe uma boa probabilidade de os filhos de ambos terem um destino parecido. Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 7 Abril 2014 :( Eu como sobrevivente, vivo no medo de voltar a aparecer... Mas enfim, é a vida. Paz à sua alma. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 7 Abril 2014 Não tem grande espanto o irmão ter morrido do mesmo, é do senso comum que o cancro costuma vitimar pessoas da mesma linhagem. E se o foram os dois irmãos pelo mesmo, existe uma boa probabilidade de os filhos de ambos terem um destino parecido. Mas pelo que ele disse uma vez o irmão ja fumava desde os 12 anos e era grande chaminé, fumava 3 ou 4 maços por dia. Ja ele nunca foi fumador. É preciso ter azar. Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 7 Abril 2014 Ele na entrevista ao Alta Definição disse "Os meus amigos não acreditam que eu vou morrer... Se as coisas correrem mal, eu posso ser daquelas pessoas de quem se diz: ah, ele estava tão bem e em três semanas morreu"... A entrevista foi há três semanas... Coincidência? ... RIP Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 7 Abril 2014 Ele na entrevista ao Alta Definição disse "Os meus amigos não acreditam que eu vou morrer... Se as coisas correrem mal, eu posso ser daquelas pessoas de quem se diz: ah, ele estava tão bem e em três semanas morreu"... A entrevista foi há três semanas... Coincidência? ... RIP Eu ca acho que se matou Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Abril 2014 :( Eu como sobrevivente, vivo no medo de voltar a aparecer... Mas enfim, é a vida. Paz à sua alma. :compinchas: Não tenhas medo,a vitória será sempre tua companheiro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2014 Ele na entrevista ao Alta Definição disse "Os meus amigos não acreditam que eu vou morrer... Se as coisas correrem mal, eu posso ser daquelas pessoas de quem se diz: ah, ele estava tão bem e em três semanas morreu"... A entrevista foi há três semanas... Coincidência? ... RIP O Daniel de Oliveira é Deus e disse-lhe ao ouvido qual o guião que tinha preparado para ele. Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 7 Abril 2014 (editado) Eu ca acho que se matou Eu não quis dizer isso,apenas quis dizer que a vida às vezes tem destas coisas.. Uma pessoa na hora diz uma coisa e depois.. Editado 7 Abril 2014 por pedrolucas19 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Abril 2014 Vou tentar. Morrerei no dia 13 de Dezembro de 2091. quotado para a eternidade Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Abril 2014 rip era grande arbitro ainda me lembro da capa do pes 3 é pá.... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 10 Abril 2014 :( Eu como sobrevivente, vivo no medo de voltar a aparecer... Mas enfim, é a vida. Paz à sua alma. :( Muita força. Compartilhar este post Link para o post