Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

Morreu Manuel Forjaz

Publicações recomendadas

Não tem grande espanto o irmão ter morrido do mesmo, é do senso comum que o cancro costuma vitimar pessoas da mesma linhagem. E se o foram os dois irmãos pelo mesmo, existe uma boa probabilidade de os filhos de ambos terem um destino parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

:(

Eu como sobrevivente, vivo no medo de voltar a aparecer... Mas enfim, é a vida. Paz à sua alma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem grande espanto o irmão ter morrido do mesmo, é do senso comum que o cancro costuma vitimar pessoas da mesma linhagem. E se o foram os dois irmãos pelo mesmo, existe uma boa probabilidade de os filhos de ambos terem um destino parecido.

Mas pelo que ele disse uma vez o irmão ja fumava desde os 12 anos e era grande chaminé, fumava 3 ou 4 maços por dia. Ja ele nunca foi fumador.

É preciso ter azar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele na entrevista ao Alta Definição disse "Os meus amigos não acreditam que eu vou morrer... Se as coisas correrem mal, eu posso ser daquelas pessoas de quem se diz: ah, ele estava tão bem e em três semanas morreu"... A entrevista foi há três semanas... Coincidência? ... RIP

Compartilhar este post

Link para o post

Ele na entrevista ao Alta Definição disse "Os meus amigos não acreditam que eu vou morrer... Se as coisas correrem mal, eu posso ser daquelas pessoas de quem se diz: ah, ele estava tão bem e em três semanas morreu"... A entrevista foi há três semanas... Coincidência? ... RIP

Eu ca acho que se matou

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como sobrevivente, vivo no medo de voltar a aparecer... Mas enfim, é a vida. Paz à sua alma.

:compinchas:

Não tenhas medo,a vitória será sempre tua companheiro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Daniel de Oliveira é Deus e disse-lhe ao ouvido qual o guião que tinha preparado para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ca acho que se matou

Eu não quis dizer isso,apenas quis dizer que a vida às vezes tem destas coisas.. Uma pessoa na hora diz uma coisa e depois..

Editado por pedrolucas19

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar.

Morrerei no dia 13 de Dezembro de 2091.

quotado para a eternidade

Compartilhar este post

Link para o post

rip era grande arbitro ainda me lembro da capa do pes 3

é pá.... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Muita força.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...