quimmanel Publicado 27 Abril 2014 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=bGcJZ08MnK6ro:ps3 STREAM ON! Com essa equipa para atacar o torneio das 3,5* :) essa equipa tem 4 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Maio 2014 Malta... pack opening daqui a pouco! Estejam atentos! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Maio 2014 Vamos lá a uma pequena stream vespertina... :) www.twitch.tv/CM4FAN Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Maio 2014 Estou a fazer stream de H2H Seasons em manual. ;) Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 6 Maio 2014 (editado) Estou a fazer stream de H2H Seasons em manual. ;) Estou a ver é sempre interessante ver streams de H2H, hoje em dia é só Ultimate Team até no Youtube, ainda ontem tive á procura e o mais "conhecido" que ainda faz vídeos disso de vez em quando é o Fifa Playa. Editado 6 Maio 2014 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Maio 2014 Então, morreste para a stream ? Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 22 Maio 2014 (editado) Ele percebeu finalmente que não sabe jogar. Para além disso, diz que o Wook da PS4 é diferente do Wook da PS3. Desculpas 8-) Editado 22 Maio 2014 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Julho 2014 VerY não vais streamar mais? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Julho 2014 Talvez, mas não com regularidade. Ando com pouca vontade de jogar isto... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Julho 2014 Sinceramente gostava de te ver jogar o WC :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 1 Julho 2014 Tá com medo de levar rape de alguém... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Julho 2014 Não... Ultimamente deixei de me preocupar tanto em ganhar e prefiro apenas tentar tirar o máximo prazer do jogo, portanto jogo só em manual, como tu sabes. Por isso é natural que leve vários rapes. Mas prefiro assim e saber que os golos que marco são mérito meu e não o CPU a ajudar-me. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 2 Julho 2014 (editado) Conversa de perdedor... :mrgreen: Editado 2 Julho 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 2 Julho 2014 Conversa de perdedor... :mrgreen: Exacto. Só desculpas... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Julho 2014 Diz a pessoa que perdeu contra mim a jogar em manual... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 2 Julho 2014 (editado) É normal. Fui obrigado a jogar assim: http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=idXxqNCHnLa6d:ps3 Contra Robben's e chineses da vida... :mrgreen: Que fique bem claro que foi apenas um 2-1 e 0-0 Editado 2 Julho 2014 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Julho 2014 Só para te calar vou fazer stream... ... e abrir packs em manual! 8) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Julho 2014 Só para te calar vou fazer stream... ... e abrir packs em manual! 8) Diz a que horas :mrgreen: e mete aqui o link Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Julho 2014 Agora! Link no 1º post. Já estou live! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Julho 2014 Foi pouco tempo VerY, fui jantar e vim e já estava OFF! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Julho 2014 Para quem quiser ver o melhor clube a jogar... 8) Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 21 Julho 2014 Preparem-se. Vem ai bomba... Compartilhar este post Link para o post