xJoker97x Publicado 20 Abril 2014 Troco o Raphael Varane pelo Hummels já fiz o pedido! Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Abril 2014 Moutinho e Ozil, quem quer? Moutinho? Pelo Obi Mikel. Compartilhar este post Link para o post
xJoker97x Publicado 20 Abril 2014 Moutinho e Ozil, quem quer? Os dois sff Tenho a lista dos repetidos acima, escolhe dois e avisa Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 20 Abril 2014 já fiz o pedido! Tambem eu Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Abril 2014 Moutinho? Pelo Obi Mikel. deal, mete lá isso. Os dois sff Tenho a lista dos repetidos acima, escolhe dois e avisa Troco-te o Ozil pelo Hummels. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Abril 2014 Tenho o Alexander Domínguez. Troco por um qq que nao tenha :) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Abril 2014 Moutinho e Ozil, quem quer? Eu. Tenho o Wilson Palacios, Mandzukic, Logo da Corácia e um Iraniano (Teymourian). Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 20 Abril 2014 Tenho repetidos: - Guarin - Hummels Alguém? Zapata e Musa? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Abril 2014 deal, mete lá isso. Done. Agora espero é que a troca se faça entre os dois... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Abril 2014 Troco-te o Ozil pelo Hummels. Hummels não, desculpa. Xavi Hernandez. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Abril 2014 (editado) Ora bem, para hoje tenho: - Alex Song (Camarões) - Danny Welbeck (Inglaterra) - Ashkan Dejagah (Irão) - Emmanuel Emenike - Saphir Taider (Argélia) Tenho preferência a trocar por: Bruno Alves, João Pereira, Fábio Coentrão, João Moutinho ou Portugal Logo. Moutinho e Ozil, quem quer? Moutinho pls Já o trocaste? :( Editado 20 Abril 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Abril 2014 Certo, depois faz o request pelo grupo, que eu faço o mesmo. Já fiz, pelo Behrami (Suiça) e logo Grecia. Compartilhar este post Link para o post
xJoker97x Publicado 20 Abril 2014 deal, mete lá isso. Troco-te o Ozil pelo Hummels. Hummels já foi trocado :estrelas: Outro? Zapata e Musa? Zapata por Guarin, o Hummels já foi trocado! Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Abril 2014 (editado) Já fiz, pelo Behrami (Suiça) e logo Grecia. Eu tinha o Behrami numa troca e nem sabia, acabou por ir para outro gajo. Desculpa. Escolhe um outro. EDIT: Também tenho o Dejagah (Irão). Editado 20 Abril 2014 por Mr. White Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 20 Abril 2014 Zapata por Guarin, o Hummels já foi trocado! Criei swap request Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Abril 2014 Moutinho pls Já o trocaste? :( too late bebe :( Hummels já foi trocado :estrelas: Outro? Xavi. Compartilhar este post Link para o post
xJoker97x Publicado 20 Abril 2014 Criei swap request Me2 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Abril 2014 Eu tinha o Behrami numa troca e nem sabia, acabou por ir para outro gajo. Desculpa. Escolhe um outro. EDIT: Também tenho o Dejagah (Irão). Pode ser esse então. Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 20 Abril 2014 Ora bem, para hoje tenho: - Alex Song (Camarões) - Danny Welbeck (Inglaterra) - Ashkan Dejagah (Irão) - Emmanuel Emenike - Saphir Taider (Argélia) Tenho preferência a trocar por: Bruno Alves, João Pereira, Fábio Coentrão, João Moutinho ou Portugal Logo. Moutinho pls Já o trocaste? :( Song > Joel Matip? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Abril 2014 Tenho Srna e Beasley para troca. Quero cromos do Brasil, Croácia, Espanha, Chile, Costa do Marfim, Uruguai, Inglaterra, Argentina, Bósnia, Nigéria, Alemanha, USA ou Rússia. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Abril 2014 Pode ser esse então. O Samaras pelo Dejagah já está, o outro não deu não sei porquê, mas já voltei a meter. Já está. Desculpa lá pelo outro Rei. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Abril 2014 Tenho repetidos: - Xavi Hernandez - Van der Vaart - David Pizarro - Tommy Oar - Guarin - Hellas Logo - Ignazio Abate - Ricardo Rodriguez - Vincent Enyeama - Boateng - Hummels - Fellaini - Guedioura Alguém? Quero o Enyeama. Trocas pelo Srna ou pelo Beasley? Compartilhar este post Link para o post
xJoker97x Publicado 20 Abril 2014 too late bebe :( Xavi. Xavi por Ozil, proposta feita. Quero o Enyeama. Trocas pelo Srna ou pelo Beasley? Pelo Srna ;) Proposta feita Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Abril 2014 Update Rodriguez (MEX) (pendente ilove) Dos Santos (MEX)(pendente ilove) Martins Indi (HOL) Endo (JAP) Ricardo Rodriguez (SWI) Zabaleta (ARG) x2 Logo Bósnia Nani (POR) bo-kyung (KOR) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Abril 2014 Eu. Tenho o Wilson Palacios, Mandzukic, Logo da Corácia e um Iraniano (Teymourian). Mandzukic? Tenho Arevalo Rios (Uruguai), Valladares (Honduras), Kompany (Bélgica) e Djebbour (Argélia). Compartilhar este post Link para o post