pr0f Publicado 21 Abril 2014 pelo messi? :p Messi queria pelo João Pereira, para acabar Portugal :carinhoso: Não queres o Logo PT pelo da Argentina? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Abril 2014 ja tenho o lgo da arg xd E o do México? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Abril 2014 (editado) Cromos repetidos para troca: Joel Matip (Camaroes) Xabi Alonso (Espanha) Karagounis (Grecia) Nagatomo (Japao) Glen Jonhson (Inglaterra) Ignazio Abate (Italia) Andrea Pirlo (Italia) Misimovic (Bosnia) Ideye Brown (Nigeria) Jerome Boateng (Alemanha) Mesut Ozil (Alemanha) Logo Portugal Miguel Veloso Raul Meireles Jonathan Mensah (Gana) Sulley Muntari (Gana) Kherzhakov (Russia) Tenho para trocar : Logo/1 Modric Xavi David Silva Pedro Negredo Vidal Joshua Kennedy Carlos Sanchéz Eiji Kawashima Diego Peréz Cavani Segundo Castillo Hugo Lloris Moses Podolski Muller João Pereira Clarence Goodson Hassan Yebda Troco-te esses dois a negrito por dois destes :) Editado 21 Abril 2014 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Abril 2014 (editado) Nop :s Eu meto lá no World Kovinhas manda-me o João Pereira :carinhoso: Editado 21 Abril 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
snake7up Publicado 21 Abril 2014 Troco-te esses dois a negrito por dois destes :) Vidal e Cavani? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Abril 2014 (editado) Kovinhas manda-me o João Pereira :carinhoso: Pode ser pelo Echiejile? Vidal e Cavani? Vidal - Boateng Veloso- Cavani Pode ser? Editado 21 Abril 2014 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 21 Abril 2014 Ninguem me troca um João Pereira para completar a selecção de todos nós? Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 21 Abril 2014 Ninguem me troca um João Pereira para completar a selecção de todos nós? por acaso.... que tens? Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 21 Abril 2014 Wtf, o pack que tinha recebido por ter acabado as Honduras desapareceu :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 21 Abril 2014 Marcelo, Vargas, Gervinho, Endo, Perez, Lugano, Logo Bosnia, Medjani. Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 21 Abril 2014 Marcelo, Vargas, Gervinho, Endo, Perez, Lugano, Logo Bosnia, Medjani. Gervinho 25945 1234 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Abril 2014 LOL como disse de manhã, é fácil... Hoje tive 12 repetidos e já os troquei todos. Incluindo logos por logos. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 21 Abril 2014 Ta cheio o grupo Tacuara Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 21 Abril 2014 Ta cheio o grupo Tacuara 53282 1234 Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Abril 2014 Procuro o Pejman Montazeri do Irão. ULTIMO PARA ACABAR essa seleção, plz Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Abril 2014 Não sei se já disseram por aí mas em cada pedido de troca podem adicionar 5 jogadores e pedir de 3 seleções. Assim dá para ter 15 jogadores ao mesmo tempo para troca e pedirem na mesma qualquer jogador de uma seleção. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 21 Abril 2014 Procuro o Pejman Montazeri do Irão. ULTIMO PARA ACABAR essa seleção, plz Eu tenho. Quais tens para troca? Compartilhar este post Link para o post