aarao73 Publicado 21 Abril 2014 Quero o Jackson, tenho para troca a bola oficial, herrera, iniesta, yepes, samaras, angoua (costa do marfim), sturridge, noboa (equador) logo da argentina, yobo e muntari Manda ai a bola oficial Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Abril 2014 Manda ai a bola oficial já fiz a request Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 21 Abril 2014 Porque raio não fazem as trocas públicas que é bem mais fácil e não estão a encher o tópico com isso ? Por acaso acho as publicas muito demoradas, isto de ter de especificar um cromo para trocar não vai com nada. Pelo menos comigo só no dia seguinte consigo trocar, ou então enchesse as 3 requests, aí é mais rápido. Aqui tens a certeza que a troca se faz rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 21 Abril 2014 já fiz a request Também ja pus a minha :) Alguém consegue fazer o quiz? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Abril 2014 Também ja pus a minha :) Alguém consegue fazer o quiz? Não consigo fazer o quiz a 2 horas Compartilhar este post Link para o post
joao19 Publicado 21 Abril 2014 (editado) Neymar Jackson Sergio Romero Valencia Beasley Ninguém ? quero o neymar :D tenho o xabi alonso, iniesta, david silva, (espanha), gary medel, eduardo vargas (chile), Mark bresciano (austrália), yaya touré(costa do marfim), fernando muslera(uruguay), Leonardo Bonucci, Rossi (Itália), fabian schar (suiça), walter ayovi, França Logo, Varane, Benzema, Garay, Iran Logo, Heydari(Irão), Enyeama, victor moses (nigeria), PEPE, Hong Jeong-H (Coreia) Editado 21 Abril 2014 por joao19 Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Abril 2014 Wtf, o pack que tinha recebido por ter acabado as Honduras desapareceu :maluco: Aconteceu-me o mesmo. Também não percebi porquê. Gatunos! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Abril 2014 Não, saem todos da mesma maneira. A mim já me sairam 2 CR7, 2 Messis e 2 Neymares :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Abril 2014 Link do Quiz? http://en.trivia.fifa.com/lobby Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 21 Abril 2014 quero o neymar :D tenho o xabi alonso, iniesta, david silva, (espanha), gary medel, eduardo vargas (chile), Mark bresciano (austrália), yaya touré(costa do marfim), fernando muslera(uruguay), Leonardo Bonucci, Rossi (Itália), fabian schar (suiça), walter ayovi, França Logo, Varane, Benzema, Garay, Iran Logo, Heydari(Irão), Enyeama, victor moses (nigeria), PEPE, Hong Jeong-H (Coreia) Yaya sff Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Abril 2014 Suiça e Austrália acabadas :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 21 Abril 2014 Ainda tenho 9 repetidos.. finalmente fiz o quiz.. Neymar Sjneider Niko(croacia) Drogba Saborio Logo das honduras Mascherano Nani Ki sung(coreia) Compartilhar este post Link para o post
joao19 Publicado 21 Abril 2014 Yaya sff já nao tenho o yaya, so tenho o kolo toure Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Abril 2014 Ainda tenho 9 repetidos.. finalmente fiz o quiz.. Neymar Sjneider Niko(croacia) Drogba Saborio Logo das honduras Mascherano Nani Ki sung(coreia) Interessava-me o Drogba, mas esta porra nunca resulta comigo.... Compartilhar este post Link para o post
joao19 Publicado 21 Abril 2014 já nao tenho o yaya, so tenho o kolo toure já tenho o yaya toure. trocas pelo neymar? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Abril 2014 (editado) trz, já chegou ai? Aqui ainda nada :\ quem quer um Rooney ou Slimani? nada.. Acabei a seleção do Irão, ganhei 1 pack. Aquilo dá um erro estupido da página e pede para fazer refresh. Faço refresh e perco o pack que tinha ganho :lol: ah pqp Editado 21 Abril 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Abril 2014 Para acabar seleções faltam-me: Peralta (MEX) Logo Portugal Ayew ; Opare (GAN) Pletikosa ; Corluka (CRO) Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 21 Abril 2014 Interessava-me o Drogba, mas esta porra nunca resulta comigo.... ~ Quem tens ? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Abril 2014 bola oficial, herrera, iniesta, oar (australia) samaras, angoua (costa do marfim) sturridge, noboa, haris (bosnia) obi mikel, muntari e jung sung ryong, logo da argentina tenho de repetido Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 21 Abril 2014 Messi :cool: Ja tenho :D Mais? Não me importa nomes, so os que não tenho! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Abril 2014 Ja tenho :D Mais? Não me importa nomes, so os que não tenho! Ahhaha Gago, Caicedo, Matuidi, Messi, Logo Mexico, Altidore, etc.... tenho muitos mesmo! Compartilhar este post Link para o post