Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] SL Benfica 2 x 1 Juventus FC (RF)

Publicações recomendadas

E também acho que se está a sentir a falta de alguém com uma disposição defensiva e agressividade naquela zona que o André Gomes nem de perto tem. Nem que fosse para varrer e tocar para o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem que meta o Almeida ao lado do Enzo.

Nós se sairmos no contra ataque conseguimos criar perigo só com as unidades da frente

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus, só tiros ao lado.

A equipa de futebol mais antiga do mundo é mesmo o Sheffield, não o Notts County. Não só não se lembrava do nome como ainda se sai com uma destas.

Compartilhar este post

Link para o post

SIC e TVI sao uma nódoa com os comentadores pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho isso necessário de todo, pelo menos no imediato. Ainda por cima jogar sem qualquer criativo no meio-campo é demasiado... retranqueiro, para o meu gosto. Por mim é André Gomes pelo Rúben agora e lá para os 60/65 entrar o Lima ou o Djuricic pelo Cardozo.

O Lima, apesar de avançado, ajuda bastante no jogo defensivo. E o Enzo está a dar conta do recado (como sempre) no meio-campo, está a secar aquilo tudo por si só. O Pogba só tem bola na ala, o Pirlo só no próprio meio-campo e mal, o Marchisio nem cheira. O Enzo Perez está a ser o melhor jogador desta época, e só vai provando-o cada vez mais :heart:

Também não era a minha opção predileta...idela era ter o Nico e colocava-se no meio. Ou então reza-se para que o Djuri esteja inspirado e fazia-se um ruben-enzo-Djuri

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, um só fala do arbitro, outro atira factos que não têm nada a ver com o jogo aleatoriamente, outro vai comentando, falhando sistematicamente o nome dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Como não assinala penalty? Tava a 3 metros do lance f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...