Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] SL Benfica 2 x 1 Juventus FC (RF)

Publicações recomendadas

A Bola deu nota 5 ao Siqueira e só ficou atrás do Cardozo em termos de pior jogadores. :lol:

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi foi o pior dos 4 defesas ontem, mas nem por isso fez uma má exibição.

Aliás, para as qualidades dele, ter feito o jogo que fez contra a Juve :handclap:

A Bola deu nota 5 ao Siqueira e só não ficou atrás do Cardozo em termos de pior jogadores. :lol:

WHAAAAAAAAAAAA????????????

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola deu nota 5 ao Siqueira e só não ficou atrás do Cardozo em termos de pior jogadores. :lol:

E ao Maxi?

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi no OJOGO teve nota 7, foi dos melhores pontuados. O Enzo, por exemplo, teve um 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Benfica por ainda nos ter dado o sabor de uma vitória.

Boa liga europa. Foi bom enquanto durou...

2-1 não chega.

Claro que não chega, ainda falta metade da eliminatória. Mas a vitória por 2-1 que vamos sacar em Turim chega e sobra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo tirar da cabeça o jogo no Parque dos Principes esta época...

Estou cada vez mais com a sensação que aos 30 minutos estamos a comer uns 3... Espero que não! :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Em Turim o Benfica não pode entrar com o 2-1 na cabeça. É entrar da mesma maneira ou habilitar-se a dar um free pass ao Pirlo e deixar a Juve construir o seu momentum.

Faz-me alguma confusão como é que o Marchisio passa quase sempre entre os pingos da chuva quando se fala nos médios da Juve. Para mim foi o melhor dos três, no jogo de ontem. É um jogador que aprecio bastante.

:heart:

Aquela discussão 'do trio da Juve' só me fez impressão. Porque falar em meio-campo da Juve é falar em 4 jogadores. E aliás, a melhor e mais dominadora fase deste meio-campo foi sem o Pogba, no primeiro ano do Conte. Também jogavam em 4-3-3, mas não deixa de ser curioso.

A verdade é que ele fez/faz por passar entre os pingos da chuva. Na primeira parte não se viu. Mas quando pega no jogo e joga sem medo, é um senhor. A defender e a atacar, com e sem bola. Ontem esteve na génese de todos os lances perigosos da Juve, por exemplo, e ao contrário do Pirlo (sem espaço e a linha defensiva do Benfica esteve sempre muito bem posicionada quando ele tinha a bola). Os únicos downsides dele, diria, são a finalização nestes clutch moments (como se viu ontem) e o físico, apesar daquela resistência toda. Para além de não assumir o jogo mais vezes, claro. Técnica e tacticamente é top, top.

Compartilhar este post

Link para o post

O Siqueira ontem a defender não esteve muito bem.

Lembro-me de 3 lances do Pogba que entrou por ali como quis, teve que ser o AG a fazer a dobra por 2 vezes e o Sulejmani noutra.

Compartilhar este post

Link para o post

quem vê jogos da juve, é normal o pogba andar tão encostado à faixa lateral? tinha ideia que andava mais pelo meio campo...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou cada vez mais com a sensação que aos 30 minutos estamos a comer uns 3... Espero que não! :medinho:

Não queiras comparar a equipa da altura com agora.

Se os jogadores descasarem Domingo e formos na máxima força para Turim podemos muito bem passar a eliminatória. É certo que não vai ser fácil mas acredito na passagem, tudo pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

1520742_649879008417245_1108298775854762400_n.jpg

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É o seu apanágio

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de 3 lances do Pogba que entrou por ali como quis, teve que ser o AG a fazer a dobra por 2 vezes e o Sulejmani noutra.

Isso é porque ele andava a encostar no Lichscoiso, presumo que por ordens do Jesus, e o AG a acompanhar o Pogba. Não gostei de ver porque estávamos mais expostos, mas pareceu-me intencional ser ele a marcar o ala da Juve, mesmo quando pressionavamos a saída de bola deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Benfica por ainda nos ter dado o sabor de uma vitória.

Boa liga europa. Foi bom enquanto durou...

2-1 não chega.

Além disso os jogadores estiveram no limite das suas capacidades hoje. Estão no red line. Não dá para expremer mais que isto. Só mesmo acrescentar o Amorim, sacar o Marko para a entrar na 2ª parte qd baixarmos tudo se tivermos sorte em aguentar a 1ª e claro acrescentar também o Gaitán e possivelmente o Fejsa.

Mas eles ou são pressionados lá em cima ou qd o Pirlo começa a tocar nela e começam a sair confortáveis lá de trás... ai ai! Ou marcamos logo nos primeiros 20/25 minutos lá, ou vai ser muito f*da mesmo.

Tenho 10% de esperanças...

Mas carrega Benfica!!! Vim-me todo com o golo do Lima. Estive o jogo todo a dizer ao canadiano que estava comigo que o Ivan era da formação e era alta bomba e que o Lima era top 20 europeu e depois entram os dois e fazem isto... Amo-vos :heart:

Que m*rda é essa oh infinito?!

Logo de ti, um gajo que quer ser treinador um dia do Glorioso com esse pensamento! Estamos na metade da eliminatória e estamos melhor do que quando começamos. Com essa mentalidade mais vale acabares a tua carreira de treinador por aqui :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

calma crl.

vamos passar, confiança! Fejsa e Gaitán já jogam na quinta e passamos sem problemas, muita calma! É preciso saber sofrer e aproveitar o contra-ataque :D

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mais confiante agora do que no início da eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

É tão legítimo ele pensar aquilo como haver benfiquistas que acham que vão passar na boa em Turim. Não que não possa acontecer, mas é difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Passar na boa não acontece óbvio :mrgreen:

o meu " sem problemas" foi uma hipérbole

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...