Alhos Moles Publicado 25 Abril 2014 Sem querer parecer o maior, eu deduzi que música era... E até acredito que o pessoal com a adolescência dos anos 90 tenha percebido isso também. Eu na altura ouvia mais a versão dos Ministars. Este é o ritmo do verão Este é o ritmo da canção Para ti :lol: Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 26 Abril 2014 Estava a tentar decifrar mas não contava com esta :lol: Muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 26 Abril 2014 LOL Parece aquelas pseudo traduções de frases de musicas em ingles para portugues x) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Abril 2014 Esta continua a ser a melhor :heart: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 26 Abril 2014 LOOOOOOOOOOL Se não for fake os gajos foram mestres a descobrir a música LOL Por acaso também foi a única música que me veio à cabeça Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Abril 2014 (editado) [youtubehd]RW14HPzcFDE[/youtubehd Esta continua a ser a melhor :heart: :lol: Editado 26 Abril 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 26 Abril 2014 Ainda com esta musica... tontonton :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Abril 2014 Eu na altura ouvia mais a versão dos Ministars. Este é o ritmo do verão Este é o ritmo da canção Para ti :lol: Ministars e ondachoc Mesmo à velho :heart: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 26 Abril 2014 tmb ri bue com isso Grilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 1 Maio 2014 LOOOOOOOOOOOOOL quando a musica começou a tocar chorei a rir Compartilhar este post Link para o post