Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

o meu pai já diz que o Sporting mais valia vender o Montero.

mas verdade seja que o meu pai é incrivelmente estúpido neste tipo de análises...é sempre 8 ou 80. Por vezes é um sufoco discutir algum tema relacionado com o Sporting com ele. E como ele há imensos adeptos assim.

pqp pó fanatismo e extremismo. Ou é bom ou é m*rda, nunca há meio termo. Ou marca muitos golos ou é "tal e qual o outro m*rda do Wolfsfinkel".

Aqui em casa está igual...

Compartilhar este post

Link para o post

mas verdade seja que o meu pai é incrivelmente estúpido neste tipo de análises...é sempre 8 ou 80. Por vezes é um sufoco discutir algum tema relacionado com o Sporting com ele. E como ele há imensos adeptos assim.

pqp pó fanatismo e extremismo. Ou é bom ou é m*rda, nunca há meio termo. Ou marca muitos golos ou é "tal e qual o outro m*rda do Wolfsfinkel".

O Wolfswinkel marcava golos, e é o avançado que eu queria no Sporting neste momento sinceramente, bom de cabeça e finalizador

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em casa está igual...

Igual aqui, o meu avô e a minha prima mais velha dizem que o Montero não vale nada, mais valia o Liedson com 36 anos :facepalm:

O meu pai também, mas esse não é do Sporting :|

Compartilhar este post

Link para o post

o Wolfswinkel voltar agora ao Sporting CP seria uma burrice. Não faz falta. Ele teve o seu tempo cá e pronto. Ainda por cima tá numa má forma que é obra, depois de uma lesão chata e de jogar numa equipa treinada por um dos menires de Stonehenge.

eu digo isto porque não sou apologista de regressos assim à bruta. Tem de ser específicos e por necessidade. O caso do Rochemback foi um bom exemplo dum cara de crl que não fazia falta e só veio cá passar férias...

faz falta é o Montero voltar aos golos, o Sporting voltar a ganhar, e parte dos adeptos acalmar a patareca e deixarem-se de m*rda. Se um benfiquista ou portistas, os grandes rivais, disserem que o Montero é m*rda, um sportinguista é capaz de vir logo defendê-lo. Mas no dia de jogo, o Montero é uma m*rda ambulante e fica tudo a perguntar-se porque é que não joga o japonês, que isto de odiar o Montero cansa, é preciso odiar outro novo gajo.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

o Wolfswinkel voltar agora ao Sporting CP seria uma burrice. Não faz falta. Ele teve o seu tempo cá e pronto. Ainda por cima tá numa má forma que é obra, depois de uma lesão chata e de jogar numa equipa treinada por um dos menires de Stonehenge.

eu digo isto porque não sou apologista de regressos assim à bruta. Tem de ser específicos e por necessidade. O caso do Rochemback foi um bom exemplo dum cara de crl que não fazia falta e só veio cá passar férias...

faz falta é o Montero voltar aos golos, o Sporting voltar a ganhar, e parte dos adeptos acalmar a patareca e deixarem-se de m*rda. Se um benfiquista ou portistas, os grandes rivais, disserem que o Montero é m*rda, um sportinguista é capaz de vir logo defendê-lo. Mas no dia de jogo, o Montero é uma m*rda ambulante e fica tudo a perguntar-se porque é que não joga o japonês, que isto de odiar o Montero cansa, é preciso odiar outro novo gajo.

Não tou a dizer para voltar o Wolfswinkel (se bem que, não me importava nada), tou a dizer que temos que ir buscar um avançadot tipo ele, bom no jogo aereo, sabe colocar-se dentro de area e se tiver uma oportunidade 1vs1 nao customa falhar

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tenho visto, esse "novo gajo" chama-se William Carvalho.

esse gordo?

esse gajo tá com a fama toda na cabeça e agora não faz nada.

com cada coisa que eu já ouvi...dass.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

E há uns anos era o Patrício. O ano passado, o Carrillo. Na época do 7º lugar, então, eram muitos assobiados. Acho que até o Adrien.

E, claro, o Wolfswinkel foi um autêntico case-study, nesta matéria

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo é porque não defende. O Adrien era porque recebia muito. O Patrício era porque dava frangos. O Wolfswinkel era porque não marcava 50 golos por época, em vez de 25.

Já dizia o SAS, nós somos mesmo os nossos piores inimigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim chega de contratações. Quase metade do plantel são contratações novas. O que precisarmos vamos a B buscar.

Temos pelo menos 2 jogadores por posição mais um na b para quase todas as posições.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai idem. Também não gosta do Montero porque não marca golos. Mas ele liga pouco ao futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento só contratava mais um ponta-de-lança, no caso do Slimani sair. Não confio em nenhum dos da B. Enoh na equipa A era "bonito" de se ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aos meus amigos digo sempre o mesmo, o montero marcar ou não, não me faz impressao porque ele não é aquele avançado de area...agora dizerem que o wolfswinkel era bom no 1v1...até eu sou melhor...muito me irritava ele com os 1v1 dele. Falhava mais de metade! Agora quando apanhava a bola dentro de area depois de um cruzamento...sim ai sim era melhor que o montero...mas nao é melhor que o slimani!

Compartilhar este post

Link para o post

Chaby Falso 9 8)

Poeira quando ler isto até se lambe.

Com o Wallyson a trinco, e o Gauld a distribuir.

Compartilhar este post

Link para o post

---------------------------Patricio--------------

--------P. Oliveira ---Tobias---------Rabia

-----------------William Carvalho---------------

Carrillo-------Wallyson---------Adrien----------

---------------Gauld-----------------------------Nani

--------------------------Chaby---------------_-------

Para ganhar a champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrillo a jogar na lateral, acho que me esporrei

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Mais rapidamente se colava o Iuri a 9, até porque já mostrou mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri metia no lugar do Gauld, só meti o último para o Poeira soltar uma pinguinha.

O Chaby a falso 9 a fazer tabelinhas com o Nani tipo as que o Rooney fazia no United. Meu deus.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri metia no lugar do Gauld, só meti o último para o Poeira soltar uma pinguinha.

O Chaby a falso 9 a fazer tabelinhas com o Nani tipo as que o Rooney fazia no United. Meu deus.

va la pessoal nao me facam sonhar ja enchi 2 garrafoes de esperma nestes ultimos 4 dias. :estrelas:

pois e eu estou na alemanha e hoje foi falado do szalai em ir para o sporting por emprestimo de 1 ano e com opcao de 6 milhoes, e outro rumor falou-se do veloso mas quem o sporting parece querer e o ideye brown do dinamo kiev

Compartilhar este post

Link para o post

O arv ainda meteu ali um pino na frente para as combinações entre o Nani e o Chaby.

Aquilo supostamente era uma indicação que o defesa que estava a cobrir o Nani foi sentado. Sempre atento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...