Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Slugger

[Video] Ayrton Senna - Simply the Best

Publicações recomendadas

Vinte anos que o Rei da F1 nos deixou. Dia triste esse. :-|

No final da corrida o schumacher estava todo sorridente no pódio. :evil: Festejou como se não houvesse amanhã. Ironia do destino, marrou com os cornos numa rocha e agora está vegetal. :cadeirada:

Deixei de ver F1 nesse dia. O Prost e o Mansel tinham-se retirado em 1993 e 1992 respetivamente. O Nikki Lauda ja se tinha retirado à 9 anos. Perdeu a pica toda a F1. Atualmente nem sei como anda isso

Simply The Best

Editado por Slugger

Compartilhar este post

Link para o post
Vinte mil pessoas enchem Tamburello de vida nos 20 anos do adeus a Senna

Pessoas do mundo inteiro vão a Ímola e rezam e se emocionam no local do acidente do brasileiro. "Ayrton Senna Tribute" homenageia ídolo, morto em 1º de maio de 1994.

img_0295_1.jpg

000_dv1715621_1.jpg

Gerhard Berger compareceu ao Ayrton Senna Tribute para homenagear o grande amigo (Foto: AFP)

img_0333_1.jpg

Fã de Senna não segura o choro em frente ao local do acidente fatal, na curva Tamburello em Ímola (Foto: Felipe Siqueira)

http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/senna-para-sempre/noticia/2014/05/milhares-de-fas-invadem-imola-e-rezam-por-senna-na-tamburello.html

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma miniatura igualzinha a esta que a minha mãe me trouxe do Brasil, quando lá foi em 1996.

Slide7-42_zpsf26b470e.jpg

E também tenho um destes, que a minha mãe me trouxe junto com o capacete.

nacional-600x404.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

No momento em que as imagens o mostram a festejar ainda não lhe havia sido revelada a morte do Senna.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou velho. Lembro-me perfeitamente desse dia. Era tão ídolo que até vimos o funeral dele na escola primária (creepy para putos).

Senna :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Nunca o vi correr, em directo, infelizmente. Mas foi claramente uma lufada de ar fresco na F1, tentou sempre ir contra as politicas da FIA que protegiam os interesses de uns.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a frase mais impactante foi a que a mulher soltou lá pra metade do vídeo

"O povo brasileiro precisa de comida, educação, saúde e um pouco de alegria, a alegria se foi"

Senna :handclap:

Editado por Leonardo Dias

Compartilhar este post

Link para o post

- Eu ainda tenho em mente as manchetes dos jornais que falavam dos incríveis duelos entre Ayrton Senna e Alain Prost. Senna foi muito importante para mim. Eu tinha um pôster pendurado no meu quarto. O único aspecto positivo da tragédia que levou Ratzenberger e Ayrton foi que o aumento da segurança na Fórmula 1. Na verdade, podemos dizer que há um pouco de Senna e Ratzenberger em nossos carros, porque nada permaneceu igual após aquele terrível fim de semana de 1994 - emocionou-se Alonso.

- Eu era muito jovem e vi o acidente pela televisão, mas me lembro de tudo o que aconteceu no dia seguinte. Na escola, todos estavam falando sobre isso. Senna foi um piloto muito importante para a Fórmula 1, e sua morte provocou uma grande transformação no nível de segurança em nosso esporte. Isso impediu que novas tragédias viessem a acontecer. Infelizmente, não é possível mudar o passado, tanto para ele quanto para Ratzenberger. A única coisa que podemos fazer é lembrar este campeão, que marcou para sempre a F-1 - completou Kimi.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...