Mafia_SCP Publicado 4 Maio 2014 No meu a gaja vai começar agora a cantar Isso em jogos de futebol é o delirio, os teus vizinhos até se devem perguntar que jogo é que estás a ver. Golo na tv deles, passado 3 minutos está um jogador lesionado, os médicos em campo e tu a gritar golo :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Maio 2014 so agora é q percebi q a cuca é a juri lol :lol: princeless Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 4 Maio 2014 https://www.facebook.com/ines.ramos.1048 quero reputs Já enviei pedido a ela :p Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 4 Maio 2014 vejam a foto agora da cuca fds Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 4 Maio 2014 Isso em jogos de futebol é o delirio, os teus vizinhos até se devem perguntar que jogo é que estás a ver. Golo na tv deles, passado 3 minutos está um jogador lesionado, os médicos em campo e tu a gritar golo :confuso: Mas não, normalmente não tenho grande delay, é só hoje enste programa, ou secalhar só na TVI, não sei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Maio 2014 como é que o pacman sabia que a mãe e a irmã eram bonitas? o outro entrevistou-as quando ela ia começar, e eles vêem isso. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Maio 2014 o invisual :prayer: canta fado como gente grande! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Maio 2014 por isso é que ela hoje veio toda tapada até cima. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 4 Maio 2014 "algures na minha adolescência tive uma lesão de esforço na mão direita" sei... Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 4 Maio 2014 (editado) "algures na minha adolescência tive uma lesão de esforço na mão direita" sei... :funny: EDIT: Com Desgaste de articulação Editado 4 Maio 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 5 Maio 2014 A Inês ao vivo não é nada de especial, a irmã é melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 11 Maio 2014 A Leonor Poeiras esqueceu-se da blusa. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Maio 2014 (editado) que naco esta dos los romeros Editado 11 Maio 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 11 Maio 2014 que naco esta dos los romeros Mostrava-lhe o que significa roma ao contrário Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 11 Maio 2014 Este gajo ainda vai mandar um estouro em alguém Compartilhar este post Link para o post