Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[TV] Rising Star

Publicações recomendadas

Cantar este estilo de música neste concurso não me parece ser lá muito inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post

97% :prayer:

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Mecânica dos duelos

Rising Star- A Próxima Estrela o novo programa de caça talentos da TVI que estreou a 4 de maio vai finalizar este domingo a primeira fase do concurso que fechará o leque de concorrentes que a partir da quarta gala vão dar início à fase dos duelos que o diretor de programa da TVI explicou à edição desta sexta-feira da revista Notícias TV, suplemento de televisão dos jornais Diário de Notícias e Jornal de Notícias.

«Mecanicamente temos um concorrente que canta com o ecrã levantado e que atinge uma percentagem, o que vem a seguir canta com o ecrã em baixo e se essa pessoa conseguir ultrapassar essa percentagem o ecrã sobe e fica apurado. Os que não passarem terão ainda uma oportunidade de seguir em frente aos serem avaliados pelos jurados que lhes vão dar pontos. Os dois mais votados fazem um duelo final e passa apenas um», explicou o responsável à publicação do grupo Controlinveste que assegura que a partir do sexto programa voltam a ter atuações a solo sem que até à final regressem ainda os duelos entre os candidatos à vitória.

Recorde-se que Bruno Santos já havia anunciado surpresas para a terceira gala do programa apresentado por Leonor Poeiras e Pedro Teixeira onde os concorrentes que atinjam os 70% dos votos do público não ficam no entanto com lugar garantido na próxima fase, tal como noticiado pel’ A Televisão.

Compartilhar este post

Link para o post

loool quer dizer que se tivessem votado em mais 5 acima dos 70% nas edições anteriores, estes já não iam lá fazer nada???

que m*rda de programa e organização

Compartilhar este post

Link para o post

A Sílvia é minha amiga, da minha zona e andou na minha escola. Vamos a ver como se safa! Não sabia que tinha esta vocação.

EDIT - Agora é que vi que não passou. :lol:

Editado por Daniel Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post
Martim Almeida foi um dos concorrentes da segunda gala de Rising Star – A Próxima Estrela a conseguir ultrapassar os 70% dos votos e, com isso, a passar à fase seguinte do talent show da TVI.

O concorrente de 30 anos subiu ao palco para cantar o tema Happy de Pharrel Williams com um entorse no pé, informação avançada na altura por Leonor Poeiras. Sabe-se agora que o lisboeta sofreu, horas antes, uma queda nas escadas do Pavilhão Multiusos de Odivelas, tendo sido assistido de imediato pelos Bombeiros Voluntários de Odivelas que o medicaram devido às fortes dores sentidas.

Em declarações à TV Guia, Martim Almeida revelou que ficou com o «pé muito inchado e negro». Embora tenha referido que isso prejudicou a sua interpretação, o jovem músico passou com 80% dos votos.

Compartilhar este post

Link para o post

A Cuca Roseta é boa que dói.

A Rita Guerra faz-me lembrar um tio meu.

Editado por Sir_Hugh

Compartilhar este post

Link para o post

esta gaja dos Los Romeros...

que poderosa!

e não é só em you know what I mean. Que show! :prayer:

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

os Los Romeros vão ser resgatados de certeza. isto se o fadista passar à primeira. O que acredito que aconteça.

esta Cuca Roseta tem quantos artistas preferidos? 100?

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

A Rita Guerra levantou os braços em comemoração por a Irina não ter passado/Los Romeros terem passado.

Parcialidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...