Ronnie Flex Publicado 5 Maio 2014 Como o título indica é um tópico que serve para falar de pesca, trocar experiências e mostrar os "bichos" que se apanham :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 5 Maio 2014 Excelente :carinhoso: Deixo aqui a minha "maior" captura no rio Douro (excepto as carpas pros lados da Bemposta) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Maio 2014 É um Lucio-perca? Grande bicho. Quando era mais puto ia ao achigã e às trutas com o meu avô. Hoje em dia é raro pescar, tenho uns amigos aficionados e há uns tempos levaram-me a tentar pescar uns lucios, mas ninguem apanhou nada. Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 5 Maio 2014 É um Lucio-perca? Grande bicho. Quando era mais puto ia ao achigã e às trutas com o meu avô. Hoje em dia é raro pescar, tenho uns amigos aficionados e há uns tempos levaram-me a tentar pescar uns lucios, mas ninguem apanhou nada. Sim exatamente, aqui também costumo ir ao achigã com o meu pai, volta e meia apanhamos um lúcio destes, mas este foi o maior de longe :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Maio 2014 Tinha ideia que já havia tópico onde até já tinha postado algumas fotos de bichos que o meu pai pescou, mas deve ter sido apagado. Sendo assim, bom tópico! ;) Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 5 Maio 2014 É um Lucio-perca? Grande bicho. Quando era mais puto ia ao achigã e às trutas com o meu avô. Hoje em dia é raro pescar, tenho uns amigos aficionados e há uns tempos levaram-me a tentar pescar uns lucios, mas ninguem apanhou nada. Culpa de quem atira o peixe para a agua, ainda por cima a especie que anda a rebentar o "nosso" peixe, o lucio e o achigã só mordem uma vez, atirar o peixe ao rio é arranjar maneira do bicho andar lá a papar a nossa fauna até morrer de velhice. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 5 Maio 2014 Meu pai é um fanático de pesca, quando era mais pequeno ainda fui com ele algumas vezes e pescava qualquer coisinha mas não é definitivamente para mim Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Maio 2014 tenho um colega no trabalho que anda sempre a tentar arranjar um grupinho para a pesca. Não é coisa que me veja a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Maio 2014 Tenho um amigo que faz pesca de alto mar tipo 2 meses no mar no Verão e saca de lá balúrdios e ainda enche a arca frigorífica. Deve ser super duro pelas condições, mas de resto pelo que ele conta é emborcar cerveja quase de graça, tabaco quase de graça, mandar e recolher as redes e tá feito... Cada vez que me lembro de que os colegas uma vez atracaram em Ponta Delgada e lhe ofereceram um espadarte enorme que deu para 3 ou 4 petiscos que o gajo carregou das docas até casa aos ombros até fico tolo. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 6 Maio 2014 Tenho um amigo que faz pesca de alto mar tipo 2 meses no mar no Verão e saca de lá balúrdios e ainda enche a arca frigorífica. Deve ser super duro pelas condições, mas de resto pelo que ele conta é emborcar cerveja quase de graça, tabaco quase de graça, mandar e recolher as redes e tá feito... Cada vez que me lembro de que os colegas uma vez atracaram em Ponta Delgada e lhe ofereceram um espadarte enorme que deu para 3 ou 4 petiscos que o gajo carregou das docas até casa aos ombros até fico tolo. Eu ando com uma sarda enorme pendorada e nao me queixo. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Maio 2014 Eu ando com uma sarda enorme pendorada e nao me queixo. É melhor remover, se calhar é um melanoma Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 6 Maio 2014 É melhor remover, se calhar é um melanoma isso foi num menage, uma diz pra outra: Mel é enorma ao que a outra responde: depois de entrar a minha até mela e morna Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 6 Maio 2014 estavam dois alentejanos à pesca, um com anzol e minhoca e o outro só tinha um laço. Entaaaaaaaao compadriiiiiiii porque pesca com um laço? Laim em casa ninguém gosta de cabeçinhas1111 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Maio 2014 tanbem sei uma muito engarsada mas não me lembro Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 6 Maio 2014 Excelente tópico para o meu velhote. Compartilhar este post Link para o post