pete Publicado 30 Maio 2014 (editado) Aru Uran Quintana CR: Quintana Editado 30 Maio 2014 por pete Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 31 Maio 2014 Rolland Aru Quintana Quintana Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Maio 2014 Quintana Rolland Aru Quintana Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Maio 2014 20ª Etapa Quintana Aru Arredondo CR: Quintana Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 31 Maio 2014 Pozzovivo Rolland Aru Quintana Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 31 Maio 2014 20ª etapa 1º Quintana 2º Aru 3º Uran CR: Quintana Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 31 Maio 2014 (editado) -------------------- 21ª etapa Bouhanni Nizzolo Mezgec CR: Quintana Editado 31 Maio 2014 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 31 Maio 2014 21ª Bouhanni Viviani Nizzolo Quintana Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 31 Maio 2014 (editado) Bouhanni Mezgec Nizzolo Ivan Basso Quintana Editado 1 Junho 2014 por gustavo35 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Junho 2014 Bouhanni Viviani Nizzolo Quintana Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 1 Junho 2014 Bouhanni Nizzolo Viviani Quintana Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Junho 2014 Bouhanni Viviani Nizzolo Quintana Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 1 Junho 2014 Nizzolo Bouhanni Viviani Quintana Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Junho 2014 21ª Etapa Bouhanni Nizzolo Viviani CR: Quintana Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 1 Junho 2014 21ª etapa 1º Bouhanni 2º Nizzolo 3º Viviani CR: Quintana Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 1 Junho 2014 (editado) Parabéns ao Mesut Ozil! :compinchas: Editado 1 Junho 2014 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Junho 2014 Se não fosse aquela queda que me impossibilitou de continuar a correr, ganhava o giro. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 2 Junho 2014 Comecei bem, mas depois inventei e acabei por ir abaixo. Não está mau. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Junho 2014 wacko :cadeirada: nada mal, fiquei ali a meio, tudo a psotos para atacar o tour, objetivo da época :mrgreen: chora , eu avizei 8-) Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 2 Junho 2014 posso me gabar que a 8ª etapa fui eu que a venci ahah :D Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 2 Junho 2014 perdi na 16ª etapa :funny: na última ainda tive para apostar na vitória do mezgec, mas meti-o a 2º :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 2 Junho 2014 Não apostei na última etapa e por isso acabei por perder o pódio Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Junho 2014 ficamos com os mesmos pontos, nós ambos os 2 falhamos nas previsões 8) é o que dá copiares as minhas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post