Reigns Publicado 10 Maio 2014 Boa noite! Precisava da ajuda dos mais entendidos no Excel porque precisava de fazer uma coisa, que mesmo pesquisando, ainda não descobri como o fazer... Muito resumidamente é uma coisa deste género... De forma a que eu pudesse fazer isso e colocar lá as palavras e as opções que eu quero. Alguém?? :) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Maio 2014 Isso tem a ver com a opção "Validação de dados". Vais ao separador de dados e tens lá. Depois usas o critério "Lista". Essa lista será as opções de preenchimento. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 10 Maio 2014 boa boa, é isso. só não estou a conseguir meter várias "entradas" só me parece por exemplo "A". Como faço para adicionar p.e., "B" numa, "C" noutra, mas tudo na mesma "lista"? :) obrigadão ;) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Maio 2014 Vamos por passos. Primeiro fazes a tua lista de todas as opções possíveis que queres ter disponíveis para introduzir. Faz isto numa Folha 2. De seguida na Folha 1 selecionas uma célula e vais à tal validação de dados. Aí escolhes a definição de "lista" e dizes que a tua lista está na tal folha 2. Tens que selecionar a lista toda. Agora essa célula já te dá a opção de escolher um elemento da lista. Espero que tenhas percebido. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 10 Maio 2014 No separador Programador, também dá para fazeres algo do género com uma caixa de combinação, e nas propriedades do objeto defines as células/valores que queres lá colocar. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 10 Maio 2014 Sumudica, muito obrigado mais uma vez, já consegui fazer o que queria :prayer: Obrigado na mesma leugim, já tá resolvido! Compartilhar este post Link para o post