Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Sevilla FC 0 x 0 SL Benfica

Publicações recomendadas

Um grande abraço ao Benfiquistas aqui do fórum. Não merecem tanta dor.

Mais logo meto uma opinião mais formada sobre o que achei do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema e a mentalidade da equipa, nos momentos decisivos falha! Nestes momentos eh que se vem as grandes equipas... o JJ ta quase la, mas n consegue ser o grande treinador que o Benfica merece.

wtf...quase tudo o que o Benfica é hoje de futebol foi em grande parte causa do JJ..

Compartilhar este post

Link para o post

A solução de ter metido 2 defesas direitos foi inevitável?

Até podes ter razão, mas não o posso censurar hoje. Aliás, não consigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Fica aqui a receita para curar a dor.

Parabéns Pimparel!

já tás habituado a isso, até dás a receita aos outros. Guarda para ti, que a ferida e azia deste ano ainda é grande

Compartilhar este post

Link para o post

Fds não acredito nesta m*rda. Enfim acabou a bola até Domingo, não quero ouvir falar de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Deus Beto. Não há hipótese, este gajo é um bicho nos penáltis.

Os penáltis do Sevilha foram muito bem marcados. Já os do Benfica nem por isso. Por muito que o Beto tenha dado 3 passos à frente, o Cardozo parecia um juvenil a marcar um penálti. E o Rodrigo também não fez muito melhor.

Na minha opinião, não ganhou a melhor equipa, mas como o futebol constantemente faz questão de nos relembrar, muitas vezes não existe justiça neste desporto.

Nem mais.Penaltis do Sevilha praticamnete impossiveis de defender e penaltis do Cardozo e Rodrigo são de juvenis.

Compartilhar este post

Link para o post

já tás habituado a isso, até dás a receita aos outros. Guarda para ti, que a ferida e azia deste ano ainda é grande

A receita não é minha lool eu ao menos chego ás finais e ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande abraço e muita força aos Benfiquistas cá do fórum.

Fico contente pelo Carriço. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo estes portistas a festejar, mas ha gente que vive bem com o mal dos outros? que tristes :lol:

1904238_740800775940278_2111597389497990734_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O problema e a mentalidade da equipa, nos momentos decisivos falha! Nestes momentos eh que se vem as grandes equipas... o JJ ta quase la, mas n consegue ser o grande treinador que o Benfica merece.

Mas qual mentalidade?A mentalidade não mete a bola lá dentro.Quando querem por a culpa em alguém vão buscar com cada coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

começo acreditar na maldição

pqp :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Wiz a sério deixa-te dessas cenas. Porta-te lá bem. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

tens razão, este ano então tiveste numa e curiosamente, perdeste. Queres provocar, vai para outro lado, respeita o pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Daniel Carriço. Merece de tudo.

E força aos Benfiquistas, custa sempre perder uma final assim :compinchas:

Custa sempre perder uma final, mas perder duas finais em dois anos seguidos é para considerar o suicídio.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, fico triste pela malta cá do fórum, mereciam melhor :goodman: .Mas animem-se ainda não acabou, ainda falta a taça de Portugal para ganhar.

E pronto lá foram 697 euros assim do nada. :estrelas:

Essa depois desta final é para ser perdida tb.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, mesmo apesar de tudo, tenho que dizer que fico muito feliz pelo Carriço. Merece tudo, enorme leão :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

sim, foi o Platini :lol:

Eu acho que ele se está a referir à arbitragem, e tendo em conta as tuas participações nos tópicos do teu clube, acredito plenamente que concordas com ele.

--

Penalty do Cardozo e do Rodrigo :lol: (No primeiro o Beto ganha uma vantagem do crl f*dasse)

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de termos perdido não vale a pena dizer que o JJ não é o treinador que o Benfica merece blablabla. Não nos podemos esquecer da época que fizemos este ano e que mesmo que tenhamos perdido na final fico muito orgulhoso da nossa prestação na Liga Europa. Agora é olhar para a frente porque no Domingo temos outra final pela frente.

E tambem não vale a pena nem os portistas virem picar os benfiquistas nem os benfiquistas provocarem os portistas etc... vamos apenas concentrarmonos no propósito para a qual o tópico foi criado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...