Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Sevilla FC 0 x 0 SL Benfica

Publicações recomendadas

YJOX3mA.png

Árbitro: Felix Brych 2_ale_peq.gif

Convocados Sevilla

VG7x74k.png

Guarda-redes: Beto, Javi Varas e Sergio Rico;

Defesas: Fazio, Fernando Navarro, Diogo, Carriço, Nico Pareja, Coke e Cicinho;

Médios: Marko Marin, Cristóforo, Cotán, Rakitic, Iborra, Alberto Moreno, Trochowski, Vitolo e Mbia;

Avançados: Bacca, Cheryshev, Jairo, Gameiro, Reyes e Carlos Fernández;

Convocados Benfica

0g51.png

O treinador, Jorge Jesus, chamou todos os 25 jogadores que compõem o plantel da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica para a Final da Liga Europa, que terá lugar em Turim, pelas 19h45 de quarta-feira, 14 de Maio, diante do Sevilha.

3GC5eyz.png Sevilla na Liga Europa 2013/2014

lLjcakH.png

x77q.png Benfica na Liga Europa 2013/2014

6IUZUKn.png

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

3ª equipa tuga que o Sevilla apanha esta época.

Vencer, vencer ou vencer. Não há outra hipotese.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente? Acho que perdemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Salvio e, sobretudo, o Enzo, estivessem disponíveis, era capaz de achar que ganhavamos. Como não estão, sinto-me muito pouco confiante para este jogo.

Editado por AXE™

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente acho é que o pessoal está algo cauteloso devido à época passada , porque se não estaríamos aqui com grande confiança. Temos 3 baixas importantes é verdade , mas mesmo assim somos mais equipa que o Sevilha.

Eu sinto-me confiante e acho que este ano não nos foge , mas finais são sempre finais.

Compartilhar este post

Link para o post

São demasiadas baixas (Enzo, Silvio, Salvio, Fejsa(?), Marko...) e o Sevilla tem mais valor do que lhes estão a querer atribuir. Acho que a eliminatória está equilibrada, talvez com um ligeiro ascendente para nós. Já estive mais confiante mas mesmo assim acho que desta vez vamos conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se vai haver algum ecrã gigante em Lisboa onde o pessoal se possa reunir a ver o jogo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve haver um no Terreiro do Paço.

Mas também ainda faltam alguns dias para o jogo e a Câmara Municipal de Lisboa deve divulgar isso em breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico devastado se não ganharmos este jogo, sinceramente não nos vejo tão cedo noutra final europeia se o Jesus se for embora. É uma oportunidade única e espero que não vão para lá com excesso de confiança e encarem isto como o jogo da vida deles.

Tive à bocado a ver o prolongamento do Celtic - Porto na final de 2003 e até eu me emocionei com aquele golo do Derlei a 5 minutos do fim. Ninguém merece mais esta taça que nós, lá estarei em Turim a apoiar e a sofrer. Que lutem muito!

Compartilhar este post

Link para o post

esta ganham, infelizmente. boa sorte para os que vão a turim, que não saiam de lá como no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que inveja de quem vai estar em Turim :prayer:

Eu ando aqui a rezar para que quarta feira seja um dia calmo em termos de trabalho para não ter que ficar a fazer horas :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Que o caneco venha para Portugal. Assim também é da forma que metade do plantel do Benfica vai embora.

Compartilhar este post

Link para o post

sou incapaz de fazer prognósticos para este jogo. quero tanto ganhar isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Demasiadas baixas, que esfolem a pele se for preciso mas é para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Benfica vai perder. Vai saber mesmo mal porque o Sevilha é uma equipa ao alcance do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

jogo do ano.

vou ficar tão f*dido se não ganharmos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...